Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Rui Vitória "Com a minha idade secalhar ele(JJ) andava a lutar pela manutenção..."

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Vitória voltou a responder a Jorge Jesus, lembrando que o seu percurso antes de ter chegado ao Benfica foi idêntico a qualquer outro treinador em Portugal.

«Há um que é especial, que é o José Mourinho, que ganhou quase em todo o lado, agora a maioria dos treinadores em Portugal, nomeadamente o caso de Jorge Jesus, até chegar ao Benfica andou exatamente como os outros, a ganhar umas vezes, a perder outras, a ser despedido... Na idade que eu tenho, se calhar, andava a lutar pela manutenção», referiu Rui Vitória, deixando a garantia:

«A opinião fica com quem a proferiu, não estou preocupado com isso. Ele faça o que entender, vivo para dar alegrias ao benfiquistas e para chegar a casa e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm.»

Na insistência perante o assunto, o treinador dos encarnados ainda disse:

«Também podiam dizer que o Rui Vitória levou o treinador do Sporting a descontrolar-se. Não quero entrar por aí... Quando eu quiser falar é o vou fazer, quando tiver de ficar calado também. Sou eu que decido o que faço, não sei o que é isso de máquina montada.»

Rui Vitória aproveitou ainda para dizer que não gostou que a Associação Nacional de Treinadores «tenha metido todos neste contexto em situação igual». «Parece que andámos aqui a dormir durante seis meses», rematou.

:mrgreen: Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O percurso do Jesus não começou há 6 anos como muitos querem fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e o JJ quando tinha a idade do RV (45 anos) estava no Estrela em 8º na Liga. Um pouco mais do que a manutenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um user aqui no fórum deu essa resposta como sugestão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridiculos...

Eu até pensei que ia ser o RV a deixar de alimentar esta picardia de m*rda. Tinha tudo para sair por cima ao fazê-lo, mas acabou por descer ao nível do Jesus.

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e daí? É suposto isso provar alguma coisa?

O Jesus foi arrogante mas o RV conseguiu a proeza de não ficar calado nem responder à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e daí? É suposto isso provar alguma coisa?

O Jesus foi arrogante mas o RV conseguiu a proeza de não ficar calado nem responder à altura.

Se respondesse à altura ainda tinha que descer um bocado... Mas bem que tinha ficado calado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai tão bom

mas o JJ é que vai ser amordaçado na imprensa, fácil

ao menos cá vê-se que este também é um idiota de primeira

mas se não tiver cuidado amanhã o Nacional complica a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o JJ foi arrogante depois das declarações sobre o profissionalismo do RV é ser simpático, oh Hidden. Sempre teve a mania de falar demasiado mas deve ter sido a pior declaração dele sobre um colega de profissão, que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho é a sensação que isto atingiu um nivel tão baixo que nao pode voltar ao normal, será sempre assim entre RV e JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória reagiu à polémica que o envolve com Jorge Jesus, frisando que nunca chamou mau colega ao treinador do Sporting e não se querendo alongar sobre os comentários do rival.

"Nunca foi dito isso da minha boca. Não faz sentido. Em relação à questão do treinador, eu acabei a minha conferência a dizer claramente que quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. As pessoas são livres de se manifestarem. As afirmações são de quem as faz", afirmou em conferência de imprensa.

Vitória lembrou depois o percurso de Jesus no futebol para dizer que, ao longo da carreira, todos ganham e... todos perdem: "Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal… Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm"

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O percurso do Jesus não começou há 6 anos como muitos querem fazer parecer.

Se há coisa onde o Jesus tem mais mérito em toda a sua vida é no seu percurso como treinador. Chegou lá acima porque trabalhou para isso e fez por merece-lo, não andou a receber cargos de treinador na 1ª Liga de mão beijada.

Eu também não gosto da postura dele, mas nesse aspecto, em Portugal há muita gente no mundo do futebol que não se pode orgulhar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal não consegue ser imparcial?

Compartilhar este post

Link para o post

Na última década, ou seja desde que começou a treinar o Belenenses, sim, tem feito um excelente percurso. Até aos 50 anos, era mais um no meio de tantos. Não era, certamente, um treinador que todos viam a treinar um Grande. Mas hey, tem todo o mérito por ter conseguido evoluir numa idade avançada.

O Vitória apenas vincou que, mesmo sendo um não-treinador, chegou primeiro a um Grande do que o Jesus. Foi um argumento simples, sem dúvida, mas não acho que tenha sido ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mordaça nesses dois já. Já chega, sempre a quererem medir pilinhas...

ditto.

e também é engraçado que há gente que vai para tópicos tipo estes queixar-se que é mais do mesmo e bla bla bla mas estão sempre a abri-los. quanto menos atenção se der a estas m*rda, melhor. já farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa onde o Jesus tem mais mérito em toda a sua vida é no seu percurso como treinador. Chegou lá acima porque trabalhou para isso e fez por merece-lo, não andou a receber cargos de treinador na 1ª Liga de mão beijada.

Eu também não gosto da postura dele, mas nesse aspecto, em Portugal há muita gente no mundo do futebol que não se pode orgulhar disso.

E o RV recebeu? Conheces o percurso dele? Quantas vezes foi ele despedido e quantas foi o JJ? E subidas? E despromoções?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que achou que agora esteve bem o Vitória?

Tu e a maioria dos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora chegámos ao ponto de comparar a carreira dos dois treinadores, a quantidade de vezes que foram despedidos e com que idade é que chegaram onde? Vocês ainda são piores que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Jesus disse que o RV nem treinador era mas não foi um "espalhafato propositado".

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Vitória também apareceu ontem, em cima do cavalo, no meio da chuva e do nevoeiro.

E eu nem sequer sou admirador do RV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...