Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

Tipo quando ficou atrás de nós quando tínhamos o Trapattoni e não se sabia se o objetivo do Benfica era jogar à bola ou lavrar o campo?

A equipa deles era alguma coisa de jeito? Mesmo assim teve na luta até ao fim, o que acho que apenas aconteceu uma vez desde que ele saiu. Vamos ver no que dá....

Os jogadores do Porto são muito bons, especialmente os extremos que limpam quase sempre o 1º gajo no 1x1. Basta haver um mínimo de organização e ideias que vão começar a resolver quase todos os jogos na 1ª parte. Daqui a um mês falamos....

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato até ao fim da época. Fica depois dependendo dos resultados.

se for assim menos mau

PS: onde viste que era ate ao fim da epoca?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato até ao fim da época. Fica depois dependendo dos resultados.

Sendo assim, não é uma opção tão má e é, dado o contexto, minimamente aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

adeptos do Porto:

aX14GQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Em 5 meses, um treinador que queira romper com o modelo rígido e cinzentão do Lopetegui pode fazer tanta diferença como um grande motivador.

Percebo que possa saber a pouco, mas tendo em conta as opções disponíveis, não acho sinceramente que seja uma má escolha.

Subscrevo. E o grande problema do Peseiro é mesmo a questão do balneário. É um c*na mole. E o gajo com mais azar no mundo do futebol. Mas fora isso, é um bom treinador, e a qualidade de jogo do Porto melhoraria substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa deles era alguma coisa de jeito? Mesmo assim teve na luta até ao fim, o que acho que apenas aconteceu uma vez desde que ele saiu. Vamos ver no que dá....

Os jogadores do Porto são muito bons, especialmente os extremos que limpam quase sempre o 1º gajo no 1x1. Basta haver um mínimo de organização e ideias que vão começar a resolver quase todos os jogos na 1ª parte. Daqui a um mês falamos....

Enorme Ricardo, Beto do Real Madrid, Polga campeão do Mundo, Rochemback do Barcelona, Levezinho, Pedro Barbosa o melhor jogador português segundo o Maradona. Não eram fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Marinho já meteu algum post a dizer que ele é o melhor treinador do mundo e arredores?

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o PdC esteve até ao último minuto para decidir em que vai dar uma bicada

"Bobby, Tareco, escolho o Camacho ou o Peseiro?"

Ganhou o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o PDC lhe arranje um bom adjunto que "disfarce" essa parte do "c*na mole".

Lucho para adjunto :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o PDC lhe arranje um bom adjunto que "disfarce" essa parte do "c*na mole".

oh, tem que ser o macaco líder

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal está a dramatizar em demasia, sinceramente. Não estaria no topo das minhas escolhas e o aspeto mental, que nesta fase vai assumir muita importância, nunca foi o ponto forte do Peseiro. Ainda assim, como o Refutador disse no outro tópico, não põe as equipas a jogar mal e as próprias chicotada psicológica e mudanças que vai operar no modelo de jogo podem servir de ajuda nesse ponto. Claro que um contrato de ano e meio não faz sentido, mas 6 meses com mais 1 ano de opção não me parece um tiro no pé assim tão grande. A ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

5c873aa7-af40-33dc-93ce-4f5922e6f343.jpg

agora é que f*deu tudo

o portal dos dragoes até foi abaixo o pessoal ta todo a espumar-se :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Não ache que isso vá ter grande influência. O Lopetegui podia ser duro como crl, mas de certeza que os jogadores odiavam o homem. No entanto não acho que faltasse atitude aos jogadores, pelo contrário. Só talvez quando os jogadores estavam exaustos é que tiravam um bocadinho o pé.

Ou são quase todos grandes profissionais ou de uma forma ou outra já estão controlados...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não estava à espera desta, confesso. De qualquer forma deve ser para os meses que faltam para terminar a época. Ofensivamente cheira-me que vão melhorar bastante, embora o tempo seja curto. Curioso para ver como irá trabalhar, mas cheira-me a algumas alterações no meio-campo. E não me admiro que volte para ali um 4-4-2 losango...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não estava à espera desta, confesso. De qualquer forma deve ser para os meses que faltam para terminar a época. Ofensivamente cheira-me que vão melhorar bastante, embora o tempo seja curto. Curioso para ver como irá trabalhar, mas cheira-me a algumas alterações no meio-campo. E não me admiro que volte para ali um 4-4-2 losango...

Não era mal pensado. Qualquer coisa como:

Casillas; Maxi - Maicon - Indi - Layun; Ruben - Herrera - Danilo (André) - Brahimi; Corona e Aboubakar.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado. Qualquer coisa como:

Casillas; Maxi - Maicon - Indi - Layun; Ruben - Herrera - Danilo - Brahimi; Corona e Aboubakar.

Olha é capaz. E o Bueno pode vir a ser o segundo avançado com uma pinta do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...