a.lopes Publicado 20 Janeiro 2016 o melhor do Leiria era o Helton Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2016 Continua a jogar no Fatima, e devem subir este para novamente para o CNS. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Janeiro 2016 O Joao Paulo passou pelo Sporting, mas tenho ideia que so teve à experiencia, ou estou enganado? Outro do Leiria que era mítico era o Douala Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Saudades do Castanheira do Braga. Todo o santo ano apontado ao Boavista :lol: O Douala começou aqui em Portugal. Editado 20 Janeiro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2016 O Joao Paulo passou pelo Sporting, mas tenho ideia que so teve à experiencia, ou estou enganado? Outro do Leiria que era mítico era o Douala Jogou À experiência teve o Pepe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 O Joao Paulo passou pelo Sporting, mas tenho ideia que so teve à experiencia, ou estou enganado? Outro do Leiria que era mítico era o Douala Douala :prayer: o golo contra o Boro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2016 ganda idalécio :prayer: ainda tenho em casa uma camisola de treino que me deu quando jogava no trofense Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Janeiro 2016 Algumas das figuras míticas do União de Leiria: Só falta aí o Silas: Já agora mais uns quantos míticos de tempos idos: Marco Aurélio Laelson Abílio Demétrios Alexandre Goulart Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) quando vi o Goulart lembrei-me destes Editado 20 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2016 Fdç o Abilio no tempo do Salgueiros(?) :prayer: Assim de repente, grandes nomes da minha infância: Never forget Jose Soares(ainda no campomaiorense) vs Jardel A besta do Elifoot Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2016 Há os míticos por serem marcos dos clubes e depois há os "one hit wonders" Jocivalter - Época do caraças em 2002/2003 depois morreu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2016 quando era puto tinha uma panca com o Basilio Almeida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Janeiro 2016 Fdç o Abilio no tempo do Salgueiros(?) :prayer: Assim de repente, grandes nomes da minha infância: Never forget Jose Soares(ainda no campomaiorense) vs Jardel A besta do Elifoot So falta ai o GK do alverca. É escusado dizer o nome dele, toda a gente sabe quem é :mrgreen: Eu estava aqui à procura de um autografo que tinha do Idalecio dos tempos do Nacional, mas arrumei recentemente o meu quarto e devo ter deitado no lixo. Se eu soubesse que aquilo valia ouro, teria guardado num cofre lol. E era o unico autografo que tinha de um jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Janeiro 2016 o filho do abílio joga no rio ave Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 20 Janeiro 2016 O golo do goulart contra o dortmund :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2016 Celtic boy e o Konadu? :mrgreen: Epá, a minha memória não é a melhor, mas tem um nome sugestivo :lol: Este é que era: http://www.zerozero.pt/img/jogadores/64/15164_ori_laranjeiro.jpg Laranjeiro e Alhandra faziam a ala esquerda do meu Torreense no FM 2005 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2016 Este é que era: http://www.zerozero.pt/img/jogadores/64/15164_ori_laranjeiro.jpg Estava a ver que ninguém se lembrava dele. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2016 Outros não geriram bem o que foram amealhando e levaram grandes estalos. Estamos a falar de malta que andou no futebol no tempo dos construtores civis, em que mal assinavam contrato por um Salgueiros lhe passavam 500 contos para as mãos e coisas assim. o meu irmao qdo era chavalo jogava nas camadas jovens aqui do clube da terra uma altura foi ao medico que era da direçao e o gajo do tipo a dizer ao meu pai "nao se importe mto com os estudos, um jogador da bola do lamego ganha uns 200 contos por mes investir nos estudos é quase um erro" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Este é que era: Laranjeiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 O Caetano desapareceu quando o Coloccini o tentou matar. Compartilhar este post Link para o post