Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Perep, o Luís Castro treinou o Penafiel na época anterior a essa em que desceu. O Manuel Fernandes saiu cedo nessa época se a memória não me trai

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Brum,

Gostava muito dele e do Dionattan

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, o Luís Castro treinou o Penafiel na época anterior a essa em que desceu. O Manuel Fernandes saiu cedo nessa época se a memória não me trai

Sim, é verdade. Chegou já com a época a decorrer vindo da IIB (Sanjoanense,creio eu) e conseguiu a permanência com bastante mérito. A segunda época é que foi um desastre. Deve ter sido o pior campeonato de uma equipa na Primeira Liga que me lembro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que tinha sido esta, por acaso!

Gostava muito dele e do Dionattan

O Dionattan era fixe mas tinha a intensidade de um caracol :mrgreen: Mas o Brum era máquina. Gostava muito desta equipa, tinha grandes jogadores. Altura das vacas gordas.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor guarda-redes de todo o sempre foi o Pedro Espinha. Mas se calhar já é puxar a fita muito atrás, poucos se devem recordar dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Espinha era o eterno 3º GR da selecção. Lembro-me bem dele na defesa do Vitória com o Fernando Meira a central antes de ir para o Benfica.

EDIT: Aliás, o Vitória na época que o Sporting foi campeão tinha uns jogadores engraçados, Pedro Espinha, Fernando Meira, o Pedro Mendes muito novo, Soderstrom, Brandão, o Riva que depois foi para o Braga.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar da época 2005/2006 e olhando para a II Liga lembrei-me de um fenómeno bastante recorrente por aquela altura. Clubes que desciam, maioritariamente por dividas e salários em atraso( seja na secretaria ou não).

Fazendo um recap:

2000/2001

Marco desce na secretaria, salvando-se o Felgueiras.O motivo? O Marco-Rio Ave da última jornada começou com meia hora de atraso, tendo assim o Marco vantagem ao saber o resultado do Felgueiras de antemão. A justificação dada pelo Marco foi que o motorista do autocarro se tinha esquecido das chaves. :lol: :lol:

2001/2002

Campomaiorense abre falência e fecha as portas no fim da época, Felgueiras salva-se de novo.

2002/2003

Farense desce por dividas, Felgueiras safa-se again. :lol:

2003/2004

Salgueiros desce por dividas, Portimonense salva-se na secretaria

2004/2005

Alverca e Felgueiras não se conseguem inscrever para a época 2005/2006, Gondomar e Chaves são repescados

2005/2006

Descem 6 equipas nesta época, sendo que os 4 últimos nunca mais voltam á segunda liga. Maia e Ovarense fecham as portas logo no fim da época, Marco abre falência no ano seguinte e por fim o Barreirense, embora não tenha aberto falência, passa também por momentos dificeis.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Espinha era o eterno 3º GR da selecção. Lembro-me bem dele na defesa do Vitória com o Fernando Meira a central antes de ir para o Benfica.

EDIT: Aliás, o Vitória na época que o Sporting foi campeão tinha uns jogadores engraçados, Pedro Espinha, Fernando Meira, o Pedro Mendes muito novo, Soderstrom, Brandão, o Riva que depois foi para o Braga.

Ora aqui está o belo do plantel:

99%2B00%2BEpoca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Dionattan era fixe mas tinha a intensidade de um caracol :mrgreen: Mas o Brum era máquina. Gostava muito desta equipa, tinha grandes jogadores. Altura das vacas gordas.

Deixa lá esses. E o Marinescu? Aquilo sim, era um médio a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor guarda-redes de todo o sempre foi o Pedro Espinha. Mas se calhar já é puxar a fita muito atrás, poucos se devem recordar dele. :lol:

Pedro Espinha, Pedro Roma, Hilário, Rui Correia, Marco Tábuas... a geração de redes dos 90s traz-me muitas memórias :lol:

Esse golo valeu todas as idiotices dele.

Deixa lá esses. E o Marinescu? Aquilo sim, era um médio a sério.

Pés de ouro, livres que são penalties <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Espinha, Silvino, Neno, Rui Correia e Deus Alfredo só redes míticos :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E estivemos a perder 2-0, mas Joeano salvou com 2 golos <3

Curiosamente tínhamos um plantel do crl e um treinador que devia ter feito mais com o que tinha... Nelo Vingada :lol: Pedro Roma; Pedro Silva, Hugo Alcântara, Zé Castro, Ezequias; Roberto Brum, Paulo Adriano/Piloto/N'Doye, Filipe Teixeira; Luciano Fonseca, Marcel/Joeano. Esta foi a mítica época em que o GELSON jogou em todas as posições menos a lateral. Eu sabia que havia forma de voltarmos ao tema Nelo Vingada.

O proprio Joeano não chegou a falhar um penalti nesse jogo?

Tenho quase a certeza que com os meus 9 anos fui ver esse jogo :carinhoso:

O Hugo, se não estou enganado, ainda nos chegou a salvar em alguns jogos quando o Nelo Vingada o ponha lá para a frente nos ultimos minutos dos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Teixeira não era um mágico do caraças?

E o Joeano, regressou a Academica não foi? Pelo menos andava a marcar golo que se fartava na segunda liga e ouvia pessoal da Academica a querer que ele voltasse... não me lembrou se voltou mesmo

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E o Joeano, regressou a Academica não foi? Pelo menos andava a marcar golo que se fartava na segunda liga e ouvia pessoal da Academica a querer que ele voltasse... não me lembrou se voltou mesmo

O Filipe tinha o problema de só durar 45 min

Compartilhar este post

Link para o post

O proprio Joeano não chegou a falhar um penalti nesse jogo?

Tenho quase a certeza que com os meus 9 anos fui ver esse jogo :carinhoso:

O Hugo, se não estou enganado, ainda nos chegou a salvar em alguns jogos quando o Nelo Vingada o ponha lá para a frente nos ultimos minutos dos jogos :mrgreen:

Ele marcou um, não me lembro se chegou a falhar..

Sim, o Hugo sempre foi usado para isso, lembro-me de nesta fase final de carreira, quando voltou para o Leiria, fazer o mesmo :lol:

Epá eu adorava-o. Acho que depois do Mickey foi o meu jogador preferido de ver jogar por cá. Mas o Fuzila tem razão no que diz.

Não percebi a cena do Joeano. Voltar quando? Agora? Ainda se falou disso quando ele veio para o Rio Ave, mas não depois disso. Anda pelo Anadia, salvo erro, que passou agora à fase de promoção do CNS. Acredito que seja o último ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está o belo do plantel:

Na década de 90 o Vitória teve grandes planteis. O de 96/97, que deve ser dos primeiros que me lembro, com o Zahovic, Paneira e Capucho era muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém fala do Jorge Ribeiro? o rei dos canhotos medianos do futebol português

bitch please

tb curtia mto este

ricardo_fernandes.jpg

cada livre cada golo

QUE GOLAO :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o filipe teixeira jogava pra crl, fui jogar à pedrulha contra a académica e ele esteve lá a ver o jogo (se não era ele era um gajo muito parecido :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...