Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Recolha de assinaturas para convocação de uma Assembleia-Geral Extraordinária

Publicações recomendadas

Caros,

resolvi abrir o tópico para ter mais destaque.

Como já vos havia indicado podem ler o pedido, com os respetivos fundamentos, aqui: http://document.li/n02e

Tal como vos expliquei, o objectivo é apenas pedir esclarecimentos sobre a vida do clube. Não pretendemos ser oposição, não pretendemos lugares no clube e na SAD, apenas queremos o melhor para o nosso Porto.

Para evitar problemas, e como tal cumpre a legalidade, para poderem assinar, apenas necessitam de fazer o download do seguinte ficheiro http://document.li/Sexj imprimir, preencher, digitalizar e enviar para o seguinte endereço de e-mail [email protected]. É mais fácil assim e, pelo menos, garantimos a nossa segurança.

No corpo do email, e para garantir a utilização e validade das assinaturas, devem declarar que autorizam que as assinaturas sejam utilizadas. Precisamos de 300. Se todos colaborarmos, é muito mais fácil.

Um abraço azul e branco

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil assim e, pelo menos, garantimos a nossa segurança.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se tiverem Mac, dá para assinar digitalmente sem ter de imprimir and what not!

Boa sorte, o clube é dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha lido no outro dia, e obviamente que a minha posição só pode ser uma: ótima iniciativa (independentemente do momento do clube), boa sorte e cuidado com essas questões da segurança, porque foi logo a primeira coisa de que me lembrei quando me lembro do que tens dito (Tio) sobre o que são as AGs por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte, o meu pai foi entrevistado na segunda-feira por causa do (na altura) novo treinador e basicamente disse mal da direcção e que o treinador era irrelevante para o caso.

Eu sabia que tinha saído de uns tomates de aço! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de participar, mas não sou sócio...

Mas vou espalhar a palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...