Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Chinese Super League

Publicações recomendadas

final do campeonato do mundo de clubes este ano: Guangzhou Evergrande vs Barcelona

confirmado...

8.3 milhoes de libras

para ir para o Liverpool e ficar no banco ou jogar uma época e chegar outro,antes quero ir para a China e encher os bolsos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a espreitar e tirando uns 3-4% de jogadores forasteiros, o resto é chinês. Não me convence nada seguir esta liga de momento. Darei uns anos para o jogador chinês crescer com estes reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Robinho crl, também está no Guangzhou.

Já não está.

Compartilhar este post

Link para o post

está sem clube é?

faz um update e contrata-o é muito craque. No meu save ele ia para o Benfica e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a espreitar e tirando uns 3-4% de jogadores forasteiros, o resto é chinês. Não me convence nada seguir esta liga de momento. Darei uns anos para o jogador chinês crescer com estes reforços.

so podem ter 5 estrangeiros no plantel, sendo que 1 deles tem que ser asiatico. Mas estao a investir muitos milhoes nas academias tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um sul-americano de top ir para a China por valores enormes. Só para dar ainda mais hype à coisa. James ou Suarez por 200 ou 300M. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cab43I2W4AAgPyK.png

Alex Teixeira

---------------

Faltam 6 vagas de estrangeiros na liga.

d945492efda92702c6e1327879dbf614.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que não admitiam que os clubes contratassem guarda-redes :lol:

Porque os gk's chineses por norma são demasiados maus, como tal, querem que eles apostem neles para ver se sai algo produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eles têm limitação de 4 estrangeiros + 1 asiático nos plantéis? Até que é uma boa medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eles têm limitação de 4 estrangeiros + 1 asiático nos plantéis? Até que é uma boa medida.

Muito boa medida mas desses 4, so 3 podem estar nos 18 para o jogo (mais o asiatico)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jô também assinou pelo Jiangsu. Sendo assim, deve saltar um estrangeiro da equipa. Deve ser o Escudero, visto que o Australiano foi contratado recentemente.

BXyog3j.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os contratos e dinheiro gasto pelos chineses eu imagino o que aconteceria se o Ronaldo e o Messi dissessem que estavam disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...