Rafinha Publicado 5 Fevereiro 2016 Burak Yilmaz no Beijing Guoan por 8M€. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Fevereiro 2016 Kakuta no Hebei Fortune por 5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2016 wut O Zainadine foi para a China? Não fazia ideia lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 Conca, Elkeson e Gyan na mesma equipa. Carrega Shangai SIPG. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2016 Shanghai Shenhua sonha com Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Fevereiro 2016 O Evergrande tem um ataque de luxo. Jackson, Alan Carvalho e Goulart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Fevereiro 2016 O Evergrande tem um ataque de luxo. Jackson, Alan Carvalho e Goulart :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2016 oh cadete desististe do Arsenal por causa do campeonato chinês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Fevereiro 2016 Parece que o Lavezzi está muito perto de rumar ao Shanghai Shennua. Deverá receber 10M/época, e o negócio será feito entre 5 e 10M€. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2016 O Lavezzi é bom mas o melhor avançado da CSL joga no Beijing Guoan. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) O Lavezzi é bom mas o melhor avançado da CSL joga no Beijing Guoan. :cool: Yu Dabao :prayer: (sim, eu sei a quem é que te estavas a referir :mrgreen: ) Editado 6 Fevereiro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Nem tudo está à "venda"!! Vale a pena ler esta revelação do avançado nigeriano de 26 anos do Watford, Odion Ighalo. Para cumprir o seu sonho, Ighalo recusou ser um dos futebolistas mais bem pagos do MUNDO!!! Eis o que Ighalo revelou à "ESPN": "Estive quase a ir para a China. Fizeram uma oferta de 10 milhões de libras e ofereceram-me mais de 200 000 libras por semana, por um contrato de quatro anos. Não é fácil dizer que não a esta quantidade de dinheiro! Eu não consegui dormir, durante três dias... Alguns dos meus colegas disseram-me: "Tu não podes perder esta oportunidade.". Mas eu não fujo das minhas decisões. Receei muito, mas acredito em Deus e não me importa a quantidade de dinheiro. Quando disse que não queria ir, ofereceram-me mais dinheiro, quase 300 000 libras por semana! Expliquei-lhes que não era uma questão de dinheiro. Mas já me telefonaram de novo e voltei a recusar. Quem sabe, se continuo recusando e continuo marcando golos, um clube ainda aparece com o triplo do dinheiro no final da temporada... Quando sentir que é o tempo correcto para ir jogar para um país como a China, não terei problemas em jogar lá. E se for mesmo o meu destino, se tiver escrito, é isso que vai acontecer. Mas não posso esquecer-me de uma coisa... Quando vivia em Ajegunle, via a Premier League e sonhava em ser parte dela um dia. Se continuo fazendo o que tenho feito, desfrutarei do meu futebol em Inglaterra por mais quatro, cinco, seis anos. Ajudei este clube (Watford) a subir de divisão. Como posso ir-me embora agora por dinheiro? Sei que o dinheiro é bom. Com essa quantidade de dinheiro, poderia assegurar uma vida confortável para o resto dos meus dias. Mas não posso vender o meu sonho...". Original: http://www.espnfc.com/story/2801864/ighalo-offered-almost-300 Editado 7 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2016 ele sabia que não teria mais cedo a oportunidade de jogar contra o Kane e o Alli. esperto Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2016 oh cadete desististe do Arsenal por causa do campeonato chinês? :mrgreen: estou em greve...so quando o Wenger se puser no crl e' que volto a postar...lol Ighalo foi enorme nas suas declaracoes... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Fevereiro 2016 Segundo o O'Jogo o Mendes trouxe propostas da China pelo Aboubakar e o Jonas. Ambas recusadas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Fevereiro 2016 ele sabia que não teria mais cedo a oportunidade de jogar contra o Kane e o Alli. esperto Até no tópico da liga chinesa consegues fazer um post sobre jogadores do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Até no tópico da liga chinesa consegues fazer um post sobre jogadores do Tottenham. e tu é que andas de olhos em bico com a época do City, já viste? :) Editado 7 Fevereiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2016 e tu é que andas de olhos em bico com a época do City, já viste? :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2016 meus caros, deixem-se de picardias...este topico e' para falar sobre a Liga Chinesa...e nao se esquecam, fui eu que abri o topico ( :lolada: esta piada e' para aqueles que estao a par) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2016 Deixem o Phil em paz. Ele não sabe quando é que voltará a ver os Spurs numa época destas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2016 Nem tudo está à "venda"!! Vale a pena ler esta revelação do avançado nigeriano de 26 anos do Watford, Odion Ighalo. Para cumprir o seu sonho, Ighalo recusou ser um dos futebolistas mais bem pagos do MUNDO!!! Eis o que Ighalo revelou à "ESPN": "Estive quase a ir para a China. Fizeram uma oferta de 10 milhões de libras e ofereceram-me mais de 200 000 libras por semana, por um contrato de quatro anos. Não é fácil dizer que não a esta quantidade de dinheiro! Eu não consegui dormir, durante três dias... Alguns dos meus colegas disseram-me: "Tu não podes perder esta oportunidade.". Mas eu não fujo das minhas decisões. Receei muito, mas acredito em Deus e não me importa a quantidade de dinheiro. Quando disse que não queria ir, ofereceram-me mais dinheiro, quase 300 000 libras por semana! Expliquei-lhes que não era uma questão de dinheiro. Mas já me telefonaram de novo e voltei a recusar. Quem sabe, se continuo recusando e continuo marcando golos, um clube ainda aparece com o triplo do dinheiro no final da temporada... Quando sentir que é o tempo correcto para ir jogar para um país como a China, não terei problemas em jogar lá. E se for mesmo o meu destino, se tiver escrito, é isso que vai acontecer. Mas não posso esquecer-me de uma coisa... Quando vivia em Ajegunle, via a Premier League e sonhava em ser parte dela um dia. Se continuo fazendo o que tenho feito, desfrutarei do meu futebol em Inglaterra por mais quatro, cinco, seis anos. Ajudei este clube (Watford) a subir de divisão. Como posso ir-me embora agora por dinheiro? Sei que o dinheiro é bom. Com essa quantidade de dinheiro, poderia assegurar uma vida confortável para o resto dos meus dias. Mas não posso vender o meu sonho...". https://www.facebook...?type=3&theater Original: http://www.espnfc.co...ered-almost-300 Bastou-me ler três linhas para saber que vinha dessa página do show de bola. Que escrita de m*rda e irritante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2016 Parece que um clube chinês ofereceu 50M pelo Payet. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2016 Barcelona star Dani Alves offered £27m deal Compartilhar este post Link para o post