cadete Publicado 4 Março 2016 Finalmente comecou a CSL. Hebei venceu em casa do Guangzhou R&F por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Março 2016 Gostava de acompanhar, mas enquanto não houver streams de jeito, no deal. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2016 Falta a Eurosport adquirir também os direitos desta. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 5 Março 2016 Uma Liga que gostaria de acompanhar mas o fuso horário não me permite... Já é f*dido p mim ver NBA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2016 O Jiangsu Suning (Alex Teixeira, Ramires) venceu o Shandong Luneng (Gil, Jucilei) por 3-0. Golos aqui https://twitter.com/ligachinesapt Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Março 2016 resultados desta manha: Henan Jianye 1 - 0 Shanghai SIPG FC Shanghai Greenland Shenhua 1 - 1 Yanbian Jiangsu Suning FC 3 - 0 Shandong Luneng Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2016 Fernandinho :prayer: sdds O Chongqing Lifan venceu 2-1 o Guangzhou Evergrande do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Março 2016 Todos os golos da 1ª jornada foram marcados por jogadores estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2016 Como é que uma equipa que tem Gyan, Elkeson e Conca perde contra outra equipa chinesa?! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Março 2016 Como é que uma equipa que tem Gyan, Elkeson e Conca perde contra outra equipa chinesa?! os chineses dessa equipa podem perfeitamente só ter uma perna, ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2016 os chineses dessa equipa podem perfeitamente só ter uma perna, ou algo assim Até podiam andar de cadeira de rodas. Só com aqueles 3 devia ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Março 2016 Fernandinho :prayer: sdds O Chongqing Lifan venceu 2-1 o Guangzhou Evergrande do Jackson. Vi o jogo online...Guangzhou foi uma desilusao...e estadio praticamente cheio...espetaculo... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Março 2016 Guangzhou Evergrande ganha isto, fácil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 Não estava à espera de uma derrota do Guangzhou. E já tinham perdido a meio da semana para AFC. Não me digam que o Scolari vai cometer a proeza de não ganhar o campeonato :mrgreen: De resto grande vitória do Jiangsu sobre o Shandong. E derrota surpreendente do Shangai FC também Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2016 Jackson. :heart: O 1º de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Março 2016 Oh André, o Lukimya marcou um golo... de livre direto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2016 Citação do jornal "Record" online GUANGZHOU EVERGRANDE TORNA-SE NO CLUBE MAIS VALIOSO DO MUNDOO pentacampeão chinês de futebol, o Guangzhou Evergrande Taobao, tornou-se o clube mais valioso do mundo, após ter atingido 3,35 mil milhões de dólares (cerca de três ME) em capitalização bolsista, avançou esta quarta-feira a agência oficial chinesa Xinhua. "Gaungzhou Evergrande supera os maiores clubes do mundo em valor de mercado", aclama a agência, que refere uma transação das ações do clube no discreto índice chinês National Equities Exchange and Quotations (NEEQ).A venda de 36.000 ações, por 1,98 milhão de yuan (quase 280 milhões de euros), 55 por cada uma, representa uma valorização de 40% face ao valor a que o clube vendeu ações há dois meses, numa tentativa de captar fundos.A capitalização de mercado do Guangzhou ultrapassou assim o valor do Real Madrid, 3,26 mil milhões de dólares (2,9 ME), fixado pela revista norte-americana Forbes, que apontou o clube espanhol como o mais valioso em 2015.Os principais acionistas do Guangzhou são o gigante chinês do imobiliário Evergrande (56,71% das ações) e o Alibaba (37,81%), grupo de comércio eletrónico fundado pelo magnata Jack Ma.Em 2014, aquele clube, que venceu também a última edição da Liga dos Campeões Asiática, apresentou um prejuízo de 75 milhões de dólares. Durante o mercado de transferência de inverno, o Guangzhou pagou 42 milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo colombiano Jackson Martínez, ex-avançado do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Março 2016 estou a ver o shanghai SIPG - shanghai shenhua eriksson vs manzano Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Março 2016 Nem sei bem o que estou a ver mas só quero ver o Montero a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Março 2016 jackson gol. 2 em 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2016 Falam em 75M ao ano para o Ibra ir para a China. Não avançam nomes de clubes, mas um valor destes é qualquer coisa de loucos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Abril 2016 Mais um golo do Jackson ontem. :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2016 O Montero estreou-se a marcar! Compartilhar este post Link para o post