Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Chinese Super League

Publicações recomendadas

Finalmente comecou a CSL. Hebei venceu em casa do Guangzhou R&F por 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Liga que gostaria de acompanhar mas o fuso horário não me permite... Já é f*dido p mim ver NBA :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

resultados desta manha:

Henan Jianye 1 - 0 Shanghai SIPG FC

Shanghai Greenland Shenhua 1 - 1 Yanbian

Jiangsu Suning FC 3 - 0 Shandong Luneng

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os golos da 1ª jornada foram marcados por jogadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma equipa que tem Gyan, Elkeson e Conca perde contra outra equipa chinesa?!

os chineses dessa equipa podem perfeitamente só ter uma perna, ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

os chineses dessa equipa podem perfeitamente só ter uma perna, ou algo assim

Até podiam andar de cadeira de rodas. Só com aqueles 3 devia ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinho :prayer: sdds

O Chongqing Lifan venceu 2-1 o Guangzhou Evergrande do Jackson.

Vi o jogo online...Guangzhou foi uma desilusao...e estadio praticamente cheio...espetaculo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de uma derrota do Guangzhou. E já tinham perdido a meio da semana para AFC. Não me digam que o Scolari vai cometer a proeza de não ganhar o campeonato :mrgreen:

De resto grande vitória do Jiangsu sobre o Shandong. E derrota surpreendente do Shangai FC também

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

GUANGZHOU EVERGRANDE TORNA-SE NO CLUBE MAIS VALIOSO DO MUNDO
O pentacampeão chinês de futebol, o Guangzhou Evergrande Taobao, tornou-se o clube mais valioso do mundo, após ter atingido 3,35 mil milhões de dólares (cerca de três ME) em capitalização bolsista, avançou esta quarta-feira a agência oficial chinesa Xinhua.

"Gaungzhou Evergrande supera os maiores clubes do mundo em valor de mercado", aclama a agência, que refere uma transação das ações do clube no discreto índice chinês National Equities Exchange and Quotations (NEEQ).

A venda de 36.000 ações, por 1,98 milhão de yuan (quase 280 milhões de euros), 55 por cada uma, representa uma valorização de 40% face ao valor a que o clube vendeu ações há dois meses, numa tentativa de captar fundos.

A capitalização de mercado do Guangzhou ultrapassou assim o valor do Real Madrid, 3,26 mil milhões de dólares (2,9 ME), fixado pela revista norte-americana Forbes, que apontou o clube espanhol como o mais valioso em 2015.

Os principais acionistas do Guangzhou são o gigante chinês do imobiliário Evergrande (56,71% das ações) e o Alibaba (37,81%), grupo de comércio eletrónico fundado pelo magnata Jack Ma.

Em 2014, aquele clube, que venceu também a última edição da Liga dos Campeões Asiática, apresentou um prejuízo de 75 milhões de dólares.

Durante o mercado de transferência de inverno, o Guangzhou pagou 42 milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo colombiano Jackson Martínez, ex-avançado do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...