Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Chinese Super League

Publicações recomendadas

O gajo por lá joga bem?

Fui ver e na época passada não marcou nenhum golo em 22 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ver os registos dele ao transfermarkt.

Antes de assinar pelo Beijing Guon, quase não jogou pelo Rayo Vallecano. Lá na China, fez 22 jogos, a maioria a extremo-direito, e 2 assistências. Não parecem assim grandes números, muito menos para justificar 20 milhões.

Mas não sigo o campeonato chinês, quem acompanhar decerto terá uma ideia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vocês acham que os chineses estão a dar milhões aos pontapés pela qualidade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer um que faz hattrick em Alvalade pelo Mafra :lol:

O Futre é que estava certo. Visionário.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ainda ontem falei dele com uns amigos por causa do frango do Patrício nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

dbea6a815b8189d7b9bf9edacd1450f8.png

9750b2d597b8d6f9a26c7e235fdc14bd.png

Reparem no valor de mercado. 475.000€.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

2017 e ainda se guiam por valores do tranfermarkt?

Ainda assim, será que o rapaz valerá muito mais que aquilo, apesar do que os 20M € possam aparentar?

Não sei, é uma pergunta.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Zhang a sair por 20M, já vi tudo. :mrgreen:

O Buba ainda joga?

Joga

Faz dupla de centrais com o Gregório

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse, na altura, que o Sporting não devia ter dispensado o Yan Zihao, que era um chinês esquerdino que tínhamos nos juniores há uns 3/4 anos. O rapaz ainda chegou a jogar contra o Benfica na Taça de Honra (aquela em que o João Mário partiu tudo), e nem era mau de todo.

Com sorte, agora estávamos a fazer bons milhões com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ás tantas..mas o gajo tinha toque de bola, não era nenhum cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

16003284_10154856847417356_1846775311032506134_n.jpg?oh=f85ea01f863ae11538a0298eb1815885&oe=59130996

15940345_10154856847407356_6893884901825699129_n.jpg?oh=8890952d9c36ff2cf3a2be480dae39cd&oe=59101D04

Agarrar as oportunidades é poder estar entre os melhores e projetar o futuro com os grandes ensinamentos . Obrigado mais uma vez meu Amigo/Mister AVB e equipe por me proporcionarem todos estes diferenciais . Que DEUS vos dê em dobro o que já a muito têm feito por mim ! Grande abraço .

Vamos que vamos / DEUS no comando !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse, na altura, que o Sporting não devia ter dispensado o Yan Zihao, que era um chinês esquerdino que tínhamos nos juniores há uns 3/4 anos. O rapaz ainda chegou a jogar contra o Benfica na Taça de Honra (aquela em que o João Mário partiu tudo), e nem era mau de todo.

Com sorte, agora estávamos a fazer bons milhões com ele.

Os chineses andaram a meter jogadores do país em Portugal à grande, aqui há uns anos. Estavam em todo o lado, sobretudo nas camadas jovens. Eu cheguei a jogar com 4 deles, no Casa Pia. Um deles até foi para o Sporting, a seguir. Se calhar era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o Yiming, central. Mas por curiosidade fui confirmar...e estão os dois no Tianjin Quanjian, equipa treinada pelo Cannavaro e que está na 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ca andam rumores que o Diego Costa nao foi convocado para o jogo do Chelsea este fim-de-semana pois podera estar a caminho da China...mas tambem ja ouvi que teve um desacato com o Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ca andam rumores que o Diego Costa nao foi convocado para o jogo do Chelsea este fim-de-semana pois podera estar a caminho da China...mas tambem ja ouvi que teve um desacato com o Conte.

Pelo que li uma é consequência da outra

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li uma é consequência da outra

pois. parece que sim. Estao a oferecer algo como 570 mil libras por semana. So o Tevez ira receber mais que ele. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...