Quintero Publicado 12 Janeiro 2017 O gajo por lá joga bem? Fui ver e na época passada não marcou nenhum golo em 22 jogos Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Janeiro 2017 Por acaso fui ver os registos dele ao transfermarkt. Antes de assinar pelo Beijing Guon, quase não jogou pelo Rayo Vallecano. Lá na China, fez 22 jogos, a maioria a extremo-direito, e 2 assistências. Não parecem assim grandes números, muito menos para justificar 20 milhões. Mas não sigo o campeonato chinês, quem acompanhar decerto terá uma ideia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Espera, vocês acham que os chineses estão a dar milhões aos pontapés pela qualidade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Não é qualquer um que faz hattrick em Alvalade pelo Mafra :lol: O Futre é que estava certo. Visionário. Editado 12 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2017 :lol: ainda ontem falei dele com uns amigos por causa do frango do Patrício nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) :lol: Reparem no valor de mercado. 475.000€. Editado 12 Janeiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2017 2017 e ainda se guiam por valores do tranfermarkt? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Janeiro 2017 Zhang a sair por 20M, já vi tudo. :mrgreen: O Buba ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) 2017 e ainda se guiam por valores do tranfermarkt? Ainda assim, será que o rapaz valerá muito mais que aquilo, apesar do que os 20M € possam aparentar? Não sei, é uma pergunta. Editado 12 Janeiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2017 Zhang a sair por 20M, já vi tudo. :mrgreen: O Buba ainda joga? Joga Faz dupla de centrais com o Gregório Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2017 Eu bem disse, na altura, que o Sporting não devia ter dispensado o Yan Zihao, que era um chinês esquerdino que tínhamos nos juniores há uns 3/4 anos. O rapaz ainda chegou a jogar contra o Benfica na Taça de Honra (aquela em que o João Mário partiu tudo), e nem era mau de todo. Com sorte, agora estávamos a fazer bons milhões com ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2017 Olha ás tantas..mas o gajo tinha toque de bola, não era nenhum cepo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Janeiro 2017 Agarrar as oportunidades é poder estar entre os melhores e projetar o futuro com os grandes ensinamentos . Obrigado mais uma vez meu Amigo/Mister AVB e equipe por me proporcionarem todos estes diferenciais . Que DEUS vos dê em dobro o que já a muito têm feito por mim ! Grande abraço . Vamos que vamos / DEUS no comando ! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Janeiro 2017 Olha ás tantas..mas o gajo tinha toque de bola, não era nenhum cepo. Está na equipa do Witsel agora Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2017 Eu bem disse, na altura, que o Sporting não devia ter dispensado o Yan Zihao, que era um chinês esquerdino que tínhamos nos juniores há uns 3/4 anos. O rapaz ainda chegou a jogar contra o Benfica na Taça de Honra (aquela em que o João Mário partiu tudo), e nem era mau de todo. Com sorte, agora estávamos a fazer bons milhões com ele. Os chineses andaram a meter jogadores do país em Portugal à grande, aqui há uns anos. Estavam em todo o lado, sobretudo nas camadas jovens. Eu cheguei a jogar com 4 deles, no Casa Pia. Um deles até foi para o Sporting, a seguir. Se calhar era esse. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2017 Esse era o Yiming, central. Mas por curiosidade fui confirmar...e estão os dois no Tianjin Quanjian, equipa treinada pelo Cannavaro e que está na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Janeiro 2017 It's amazing how Chinese clubs only seem to go for players in some way connected to Jorge Mendes and Kia Joorabchian. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Janeiro 2017 Por ca andam rumores que o Diego Costa nao foi convocado para o jogo do Chelsea este fim-de-semana pois podera estar a caminho da China...mas tambem ja ouvi que teve um desacato com o Conte. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2017 Por ca andam rumores que o Diego Costa nao foi convocado para o jogo do Chelsea este fim-de-semana pois podera estar a caminho da China...mas tambem ja ouvi que teve um desacato com o Conte. Pelo que li uma é consequência da outra Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2017 Pelo que li uma é consequência da outra pois. parece que sim. Estao a oferecer algo como 570 mil libras por semana. So o Tevez ira receber mais que ele. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post