HappyKing Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Citação de Che, há 27 minutos: Nem pensei no salário dele mas o Benfica seria uma óptima oportunidade para relançar a carreira. Recebe o quê? 4 ou 5 milhões? Não faço ideia mas deve receber bem tendo em conta o contexto. Relativamente a relançar a carreira não sei se ele está propriamente interessado nisso. Eu lembro-me na altura em que foi para a turquia se ter falado na possibilidade de ir para o Everton e ele preferiu a turquia. Acho que ele está no mood de ganhar dinheiro sem se chatear muito ( no fundo é o mood dos estrangeiros que vão para a China) mas posso estar enganado. Editado 7 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2018 Eu ouvi falar que o prémio de ser campeão é uma soma absolutamente extraordinária de notas para o homem. Tão cedo não sai de lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2018 por acaso eu acho que se lhe entregassem um projecto decente ele não se importava de perder dinheiro para voltar a Portugal e as competições europeias, espero bem que não sinceramente e este titulo foi é mais uma facada no legado do Villas Boas já agora o Gaitan (e Carrasco) tão ambos em posição de descida(apesar de bastar ganhar o próximo jogo para se manterem), grande fiasco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: por acaso eu acho que se lhe entregassem um projecto decente ele não se importava de perder dinheiro para voltar a Portugal e as competições europeias, espero bem que não sinceramente e este titulo foi é mais uma facada no legado do Villas Boas já agora o Gaitan (e Carrasco) tão ambos em posição de descida(apesar de bastar ganhar o próximo jogo para se manterem), grande fiasco x2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2018 Só vi um jogo da CSL na minha vida. Estava a dar na Sporttv. Era a equipa do Gaitan e oh dear lord, tive pena do homem ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Novembro 2018 Espero que este título possa contribuir para um regresso ao futebol europeu, nomeadamente a um dos principais campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2018 @Pano homem quer voltar a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2018 Grande conquista, não é fácil rebentar com um domínio como o que o Guangzhou tinha Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 8 Novembro 2018 Tenho as minhas dúvidas se voltaria a ser bem sucedido em Portugal. Foi bicampeão mas foi com bastante contestação, a jogar 1 futebol bem inferior ao do AVB e mais por demérito do Benfica e também MUITA sorte porque aquilo do Kelvin aos 92' foi absurdo só. Não considero que seja treinador para o Benfica neste momento. Rui Faria ou Jesus seriam as minhas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Foi contestado porque sucedeu a um Porto que é dos melhores de sempre, e foi um Porto com trabalho seu à mistura não nos podemos esquecer. Deu continuidade conquistando mais 2 campeonatos após a saída do AVB. Reconstruiu o plantel em 2012, etc. Ganhou um campeonato ao Benfica de 2013, que era muito mais exuberante e talvez mais forte que o de 2014. O VP tem méritos que não podem ser subvalorizados. E em Portugal, especialmente com este Benfica, seria campeão. Editado 8 Novembro 2018 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2018 O Vítor Pereira só tem uma derrota para o campeonato em Portugal, em 60 jogos. Foi a melhor defesa do campeonato em ambos os títulos e o 2º melhor ataque (com 70 golos, em 30 jogos) na segunda época, sendo que na primeira foi mesmo o melhor ataque também. Era contestado porque dominava de tal forma os jogos que aquilo se tornava aborrecido. E chato, para o adversário, que andava ali a sofrer durante 90 minutos para ter uns 40% de posse e fazer um par de remates à baliza, quando conseguia. Mas claro, foi mais demérito do adversário do que mérito seu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 21 horas: @Pano homem quer voltar a Portugal? Não sei. Devo estar com ele no fim do mês e já descubro isso, mas acho que não fecha as portas ao projeto certo. Estar com a família é prioridade, se puder. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2018 A questão do VP é que o pessoal se esquece do plantel que tinha. Um 11 fortíssimo. Comparando com qualquer equipa este ano é até injusto começar com comparações. Mas depois dos 11 haviam pouquíssimas opções. Atsu, Liedson (meia época, lol), Kleber (meia época), Kelvin, Defour, Maicon, Abdoulaye, Castro, Miguel Lopes (meia época), Izmaylov (meia época).. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Novembro 2018 Falo por mim, mas como eu haverá de certeza mais portistas que só lhe deram o devido valor depois destes 4 ou 5 anos a penar. Perdeu 1 jogo no campeonato (em Barcelos e foi um roubo do crl) e empates também não foram muitos. Na altura o pessoal criticava muito (eu incluído) porque vínhamos de uma época espetacular com o AVB (para mim a melhor que vi do Porto), a fasquia era muito alta e quase impossível de repetir e o início daquela 1ºépoca foi complicado, o Falcao saiu e havia mais 2 ou 3 que ficaram contrariados (lembro-me do Guarín e do Alvaro Pereira). E não esquecer que o Benfica do Jesus também jogava muito à bola. Também nem tudo foram rosas, faltou-lhe ganhar 1 taça de Portugal e na Europa ainda tenho aquele jogo de Málaga atravessado na garganta. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2018 Citação de bengala, há 6 minutos: Falo por mim, mas como eu haverá de certeza mais portistas que só lhe deram o devido valor depois destes 4 ou 5 anos a penar. Perdeu 1 jogo no campeonato (em Barcelos e foi um roubo do crl) e empates também não foram muitos. Na altura o pessoal criticava muito (eu incluído) porque vínhamos de uma época espetacular com o AVB (para mim a melhor que vi do Porto), a fasquia era muito alta e quase impossível de repetir e o início daquela 1ºépoca foi complicado, o Falcao saiu e havia mais 2 ou 3 que ficaram contrariados (lembro-me do Guarín e do Alvaro Pereira). E não esquecer que o Benfica do Jesus também jogava muito à bola. Também nem tudo foram rosas, faltou-lhe ganhar 1 taça de Portugal e na Europa ainda tenho aquele jogo de Málaga atravessado na garganta. A expulsão do Defour... Lembro-me de ter dado tanto murro na parede de casa nesse jogo.. Mas a verdade é que esse Málaga acabou por levar ao extremo o Dortmund do Klopp nos quartos e só é eliminado com um golo irregular mesmo no fim do segundo jogo da eliminatória (aliás sofrem dois golos nos descontos, embora o segundo do Málaga também seja em fdj). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2018 essa eliminatoria contra o malaga foi a cena mais azarenta de sempre, no dragao podiamos ter espetado 4 ou 5 facilmente é capaz de ter sido o melhor jogo da era vitor pereira Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Novembro 2018 Citação de bengala, há 1 hora: Falo por mim, mas como eu haverá de certeza mais portistas que só lhe deram o devido valor depois destes 4 ou 5 anos a penar. Perdeu 1 jogo no campeonato (em Barcelos e foi um roubo do crl) e empates também não foram muitos. Na altura o pessoal criticava muito (eu incluído) porque vínhamos de uma época espetacular com o AVB (para mim a melhor que vi do Porto), a fasquia era muito alta e quase impossível de repetir e o início daquela 1ºépoca foi complicado, o Falcao saiu e havia mais 2 ou 3 que ficaram contrariados (lembro-me do Guarín e do Alvaro Pereira). E não esquecer que o Benfica do Jesus também jogava muito à bola. Também nem tudo foram rosas, faltou-lhe ganhar 1 taça de Portugal e na Europa ainda tenho aquele jogo de Málaga atravessado na garganta. same . (censurado) do Isco que sacou de um golão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2018 Citação de toze2, há 2 horas: A questão do VP é que o pessoal se esquece do plantel que tinha. Um 11 fortíssimo. Comparando com qualquer equipa este ano é até injusto começar com comparações. Mas depois dos 11 haviam pouquíssimas opções. Atsu, Liedson (meia época, lol), Kleber (meia época), Kelvin, Defour, Maicon, Abdoulaye, Castro, Miguel Lopes (meia época), Izmaylov (meia época).. O Defour jogou em metade das posições do campo, nessa época. E se a memória não me falha, o Maicon também andou algum tempo como lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 2 horas: O Defour jogou em metade das posições do campo, nessa época. E se a memória não me falha, o Maicon também andou algum tempo como lateral direito. Fomos jogar à Luz com Defour a extremo esquerdo... O Maicon na direita foi na temporada antes, em que ele marca o golo do 3-2 ao Benfica. No primeiro ano do Danilo em que ele chega e se lesiona pouco tempo depois. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Abril 2019 Jogo da jornada entre Guangzhou Evergrande vs Shandong Luneng acaba 2-1 com um golaço, aos 90+4, do Talisca. Aliás, foi ele que marcou os dois golos hoje. Grande carry. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Junho 2020 Deixo aqui, para quem quiser contemplar, em todo o seu esplendor, a paixão e a dedicação ao futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post