Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Chinese Super League

Publicações recomendadas

Ao que parece o numero de jogadores que não sejam chineses vai descer de 4 para 3 de modo a que não haja tanto gasto de dinheiro. Isto significa que terá terminado a febre dos chineses para os proximos tempos. Pelo que li fica anulado o negocio Raul Jimenez e Falcao

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson Martínez ficou de fora da lista dos jogadores inscritos pelo Guangzhou Evergrande para a Champions Asiática e a possibilidade de abandonar o clube chinês parece mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Soriano (ex- Redbull Salzburg) assinou pelo Beijing Guoan por 10M€ (receberá 8M€/ano de salário).

Enorme perda para o Salzbug que perde o principal jogador da equipa mas ao mesmo tempo recebe um bom encaixe financeiro. Marcou 172 golos pelo clube em 202 jogos.

Acho que se vai dar bem por lá. E ainda vai defrontar o Alan (atualmente no Guangzhou Evergrande) com quem fez uma dupla de ataque mortífora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas já está a dar 4-1

3 golos do Elkeson, cuja metade do passe chegou a pertencer ao Benfica, e um do Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena parte do estádio do Shennua ardeu esta manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guangzhou Evergrande continua a sua caminhada rumo a mais um titulo mas esta epoca o Villas-Boas parece querer fazer-lhes frente com o seu Shanghai SIPG. Sinceramente, parecem-me as duas unicas equipas capazaes de lutar pelo titulo.

Por outro lado, o Jiangsu de Ramires e Alex Teixeira tem sido uma desilusao enorme.

Em baixo, lista de melhores marcadores apos as primeiras 10 jornadas.

1. Zahavi E-9

2. Goulart R-7

3. Jelavic-6

3. Yilmaz B-.6

5. Aloisio-5

5. Chamanga J-5

5. Elkeson-5

5. Hulk-5

5. Moreno G-.5

5. Pato-5

5. Wu Lei-5

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter chutado a bola contra o adversário enquanto a mesma estava jogável? Hmmm

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele fez de mal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, que tirou o nível 1 comigo e ainda há 2 ou 3 anos foi meu adversário, é treinador-adjunto do Beijing Guoan. Coisas do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo o Hulk na equipa tem que ser campeão todos os anos, não sei como o AVB não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, pois é, o Vitor também se foi meter na China, já nem me lembrava. Este ano "estou" por eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...