Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Chinese Super League

Publicações recomendadas

9ea6556d20e3d6bb3aed2965596dad03.png

O próximo pode ser o Podolski. O Galatasaray recebu uma proposta do Beijing Guoan. Já afirmaram que a saída, depende da vontade do jogador.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Levem todos menos o Dean, por favor.

o mesmo que esta epoca apitou 3 jogos do Tottenham onde assinalou 2 penalties a favor deles e expulsou sempre um jogador da equipa adversaria?

Screen-Shot-2015-11-02-at-20.47.38.png

quanto ao Howard Webb...

1407335329036_wps_33_Howard_Webb_Virals.jpg

:biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um e-mail ou assim para mandar vídeos para a China? Acho que vou arriscar e tentar a minha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Roque Mesa no Shanghai SIPG :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fake a transferência?

Pelo menos a apresentação é, porque isto são fotos da apresentação do Hulk. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

WITSEL PEDE DESCULPAS À JUVENTUS: «A OFERTA ERA IRRECUSÁVEL»

Axel Witsel confirmou que vai mesmo mudar-se para a China e, em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport', deixou uma espécie de pedido de desculpas à Juventus, clube que há muito era visto como o seu destino.

"Foi uma decisão muito difícil, porque de um lado estava um clube de topo como a Juventus, mas do outro estava uma oferta irrecusável para o futuro da minha família. Os dirigentes da Juve portaram-se sempre como cavalheiros comigo e estou-lhes muito agradecido", explicou, prometendo torcer pelo campeão italiano a partir de agora: "Serei adepto da Juventus e espero que vençam a Champions. E talvez no futuro os nossos caminhos se voltem a cruzar."

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel vai ganhar 18 milhões de euros por ano e tornar-se-á no 7º jogador mais bem pago no planeta. Decididamente irrecusável.

Posto isto, o interesse mediático já justificava uma aposta por parte da Sport TV ou da Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho vai assinar pela equipa do AVB

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Zhang, que marcou 3 golos em Alvalade ao serviço do Mafra?

Acabou de assinar pelo Hebei Fortune, que pagou 20 milhões de euros ao Beijing Guon pela transferência. Jogador chinês mais caro da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...