Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

wtf se passa com a cara de alguns? parece que a boca foi esticada no photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Pior disto tudo é que começa a ser recorrente isto, há equipas que preferem levar 3-0 por falta de comparência no jogo do que ir a Canelas.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

o Alpendorada que é o clube da minha terra joga com eles confirmam isto.

foram la jogar a canelas estivemos 1-1 ate aos 80, e disseram que foi uma vergonha ate ser assinalado um penalty para o 2-1 a favor deles

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixam isto nas mãos do Lourenço Pinto então podem esperar sentados...

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixam isto nas mãos do Lourenço Pinto então podem esperar sentados...

Eu tenho dúvidas que o Lourenço Pinto ainda consiga pensar pela própria cabeça. O homem está totalmente senil. É só passar pelo Campo Alegre à hora do almoço para o ver fazer figuras deprimentes como mijar contra caixotes do lixo, parar o carro no meio da rua e desaparecer deixando a porta aberta, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo essa equipa é violenta ou algo do genero?

nao conhecia nada dessa historia

Compartilhar este post

Link para o post

Pior disto tudo é que começa a ser recorrente isto, há equipas que preferem levar 3-0 por falta de comparência no jogo do que ir a Canelas.

Verdade, eu sou de Canelas e confirmo tudo, é o maior escândalo que se pode ver, o único jogo que vi um jogador SD (Aranha) agrediu um jogador adversário, o arbitro ia dar vermelho e vão todos para cima dele a querer lhe bater e ele manda seguir e esse mesmo jogador que agrediu voltou para dar biqueiros ao jogador que estava estendido no chão.

Mais mil e uma histórias que estão por contar, inclusive esse presidente que fala, o Canastro, é um grande palhaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que em 2016 estas coisas já não aconteciam. Que animais. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazerem um "amigável" com uma equipa com jogadores a sério: Materazzi, Gascoine, Vinnie Jones e companhia. Acabava-se logo com as ameaças.

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas meus já me contaram que num jogo em Sandim foram ter com o GR a perguntar se era o Gajo X que morava na Rua Y e que tinha uma filha Z :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E os combates de MMA são legit ou os adversários também se borram?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas meus já me contaram que num jogo em Sandim foram ter com o GR a perguntar se era o Gajo X que morava na Rua Y e que tinha uma filha Z medinho.gif

Pode não ser o modelo de jogo mais bonito mas é com certeza o mais ofensivo e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje depois de ler esta noticia pus-me a ver jogos do Canelas2010 no youtube e é cada tenda :mrgreen: jogadores do canelas a mandarem cachaços a árbitros, a insulta-los do piorio, a agredir jogadores adversários, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...