Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Guest trz

Fizeram o mesmo em Gandra e foram corridos de lá. Meteram-se com pessoal ainda mais maluco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

surreal, os gajos mandam naquilo e dá para ver que os adversário jogam com medo, até mesmo o arbitro.

eu também me borrava todo, não fosse levar na boca ou ter o carro todo massacrado

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram o mesmo em Gandra e foram corridos de lá. Meteram-se com pessoal ainda mais maluco

"Cidade" Universitária! :funny:

Dum lado pessoal tantan que os pais são irmãos ou primos direitos. Do outro lado era só gunões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só vitórias por falta de comparência lol

Que video mais nojento. Era irradicá-los de qualquer desporto ou atividade relacionado com o desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Já me contaram que nos dias em que joga o Porto (jogos fora) eles faltam aos jogos. Deve ser um alívio para os adversários :mrgreen:

Há anos que é assim. Quando dá, adiam os jogos. Mas há alturas em que faltam mesmo.

Desportivo :medinho:

Até uma faca me apontaram

Ai esse Desportivo aí de baixo também é assim? Isto já vai do nome, está visto :mrgreen:

Com esta campanha toda contra eles ainda pensei que o vídeo tivesse umas quantas agressões, expulsões perdoadas e golos validados com a mão ou 5 metros fora-de-jogo. Afinal mostram uns lances mais ou menos duros que existem praticamente em todos os jogos, principalmente a este nível.

Vá, agora a sério.

Este até nem é dos mais duros, certo. Mas deles, já vi 10x pior, numa base regular, durante anos. E para todos os gostos. Desde ameaças ao árbitro, a agressões claras, passando por entradas de sola por tudo e por nada a que o árbitro fazia vista grossa, e chegando até a situações criativas. Uma vez, no tempo do Passarinhos, estavam a perder 1-0/2-1 (não me lembro ao certo) na segunda parte. Há alguém que dá uma cacetada do género dessas do vídeo num adversário, e ele ficou lá a gemer no chão. O árbitro pára o jogo. Que fazem o Macaco e o Aranha? Pegam nele, qual saco de batatas, e atiram-na para lá da linha lateral, contra o muro (e logo no Desportivo, onde das linhas ao muro nem um metro de distância deve ter). Nas barbas do árbitro. Que fez ele? Calou, comeu e mandou seguir o jogo.

Mas como esta há mais. Eu é que agora já não tenho memória para todas.

E pelas gajas da cespu

Isto sim, um post de classe e qualidade, no meio deste tópico tão agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lances destes vejo eu quase todas as semanas e nunca fui ver um jogo deles.

Pois vês. Mas, eventualmente, não nesta quantidade e num só jogo, sendo todos protagonizados por elementos da mesma equipa. Fazendo fé nas queixas e acreditando que isto acontece em todos os jogos... dá para perceber a dimensão do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquele 7 deve ter tido uma infância bastante infeliz.

maldicao do numero 7.

Sá Pinto wannabe

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no meio daquilo tudo é eles darem porrada com o total beneplácito do árbitro. Fazem o que querem e bem lhe apetece, com e sem bola e, pelo que é dado a ver no vídeo, faltas raramente foram marcadas e cartões, nem vê-los.

Verdade seja dita, quem é que assinalava alguma coisa a esta gente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ainda n foi publicado, mas um conhecido da minha prima não joga mais esta época graças a estes retardados mentais, deram-lhe cabo do menisco

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo chocado com a porrada mas não passa da consequência de um controlo da profundidade completamente desajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas parecem esquecer-se que à excepção de serem SD, são gajos normais que se tiverem de ser estendidos no chão, são logo no momento sem problema nenhum...

Que continuem a borrarem-se todos contra eles que é isso que eles querem, até nem se têm de esforçar muito nos jogos, só começam a distribuir lenha quando estão apertados.

A minha equipa jogou 2 vezes contra eles na pré época este ano (também ninguém mais queria jogar com eles :mrgreen: ) o primeiro jogo foi tranquilo na medida em que eles ganham 2-0 e não há nada de violento, a única coisa que tenho a apontar é o facto de eles apagarem as luzes do meio campo adversário em cada parte e queixarem-se que o gerador "anda todo f*dido" :lol:

No segundo jogo foi muito diferente, mandaram o meu adjunto apitar o jogo e na primeira falta que apita o treinador e o presidente perguntam se ele estava a gozar, deu logo o apito ao treinador deles e foi para o nosso banco, mas continuando para o jogo em si, estávamos a jogar muito melhor até que num contra ataque deles a bola sai fora e bate no muro e o que acontece a seguir? O senhor Macaco diz para seguir como se aquilo fosse futebol de rua, teve foi azar que o meu DD luta MMA com ele e é dos maiores gandhis da Sé, este último que tinha parado por causa de ser lançamento só diz depois "Não te preocupes que o jogo pára já!" e começa a correr atrás do moço que tem a bola e faz-lhe uma entrada de pés juntos ao joelho de fazer inveja ao Roy Keane. Nisto vem o Isaac todo lançado, manda uma peitada ao meu colega que deve medir 165 cm mais ou menos, mas este não se ficou e mandou-lhe um soco no meio da garganta mesmo à má fé, depois fomos 6 para cima dele no chão a gritar-lhe em cima a perguntar se aquilo era para ficar ainda pior do que já estava...

Depois o Aranha lembra-se de mandar o meu central, um gajo já com 40 anos para o hospital depois de o calcar com os dois pés em cima do tornozelo ( parecia que tinha uma bola de andebol a sair do tornozelo :medinho: ) para se calhar mostrar que não tinha medo, teve foi azar que depois teve de levar com os três ciganos da minha equipa que a família deles manda no Cerco e na Areosa, levou tanta porradinha que depois nem se fazia às bolas e andou amuado o jogo todo.

Por fim o Macaco ficou logo manso a partir do momento em que num canto, andou a mandar-me cotoveladas no peito e o empurrei para cima do cigano que era central, um gajo com 181 cm e 89 kg que avisou logo o Macaco que se ele quisesse ia jantar a casa dele depois do jogo com a família e até dormia lá se fosse preciso :lol:

Ganhámos 3-0 já agora.

Já me vieram dizer que eles só perderam contra o Gondim porque queriam que isto acalmasse para que ninguém mais acima das associações viesse averiguar o que realmente se andava a passar. Assim podiam continuar sem se preocuparem.

A mim tanto me faz se são dos SD, dos NN ou da Juve Leo, não vou andar a tolerar insultos, ameaças e muito menos tentativas de agressões gratuitas seja em que situação for quanto mais num jogo de futebol ainda por cima, era o que mais me faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim o Macaco ficou logo manso a partir do momento em que num canto, andou a mandar-me cotoveladas no peito e o empurrei para cima do cigano que era central, um gajo com 181 cm e 89 kg que avisou logo o Macaco que se ele quisesse ia jantar a casa dele depois do jogo com a família e até dormia lá se fosse preciso :lol:

Ganhámos 3-0 já agora.

Cuspi-me todo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
(...)não vou andar a tolerar insultos, ameaças e muito menos tentativas de agressões gratuitas (...)

(...) e o empurrei para cima do cigano que era central, um gajo com 181 cm e 89 kg que avisou logo o Macaco que se ele quisesse ia jantar a casa dele depois do jogo com a família e até dormia lá se fosse preciso :lol:

E qual é a solução para quem não tem amigos ciganos gandins?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...