Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Aqui no Porto dizemos: "Vamos jogar ao Rio-tinto" que basicamente é quem está perto da bola leva cacete. É o que eles estão a fazer. Juntaram-se e começaram a divulgar esta modalidade.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto dizemos: "Vamos jogar ao Rio-tinto" que basicamente é quem está perto da bola leva cacete. É o que eles estão a fazer. Juntaram-se e começaram a divulgar esta modalidade.

Isso aqui chama-se meio metro. Quem estiver a 50 centímetros da bola pode apanhar porrada sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os meus amigos são mais violentos que os teus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl de exemplo tu foste buscar, ó Bartolo. Vocês são o mini-Canelas este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl de exemplo tu foste buscar, ó Bartolo. Vocês são o mini-Canelas este ano :mrgreen:

0 expulsões. Se não contarmos com as 2 do Rick :mrgreen:

Agora a sério, à excepção dos jogos contra o S. Pedro Fins, Cruz e Ramaldense (este último já sabes como correu :mrgreen: ) foi tudo tranquilo, se um gajo tem de perder um jogo, perde-o como um homem e é dentro do campo. Só nós podemos nos culpar a nós próprios quando isso acontece.

E então agora com o Vitor (treinador) a tratar do problema dele, andamos a jogar o dobro, por estarmos a jogar por ele, nestes últimos jogos temos sido implacáveis, só falta acertar com a baliza mais vezes.

Falo pela minha equipa quando digo que nunca fomos violentos, muito pelo contrário, sempre tivemos muita cortesia pelos adversários e respeito, quem acompanhe a equipa regularmente sabe que todos os incidentes que começam são por iniciativa dos nossos adversários, não há cá agressões sem bola, ou pegar com os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

0 expulsões. Se não contarmos com as 2 do Rick :mrgreen:

Agora a sério, à excepção dos jogos contra o S. Pedro Fins, Cruz e Ramaldense (este último já sabes como correu :mrgreen: ) foi tudo tranquilo, se um gajo tem de perder um jogo, perde-o como um homem e é dentro do campo. Só nós podemos nos culpar a nós próprios quando isso acontece.

E então agora com o Vitor (treinador) a tratar do problema dele, andamos a jogar o dobro, por estarmos a jogar por ele, nestes últimos jogos temos sido implacáveis, só falta acertar com a baliza mais vezes.

Falo pela minha equipa quando digo que nunca fomos violentos, muito pelo contrário, sempre tivemos muita cortesia pelos adversários e respeito, quem acompanhe a equipa regularmente sabe que todos os incidentes que começam são por iniciativa dos nossos adversários, não há cá agressões sem bola, ou pegar com os árbitros.

Esses foram aqueles que não acabaram? Vá lá, 3 em meia época não está mau :mrgreen:

jogas onde Bartolo?

Inter de Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto as vossas tardes de domingo deviam ser muito tristes, para se dignarem a ir para campos de futebol contribuírem para coisas tão deprimentes como essas e ainda gostarem.

E quem te ouve parece que estão a dedicar vitórias a um treinador que tem uma doença terminal ou que teve de ir para o estrangeiro ganhar dinheiro para sustentar a família.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem sequer está neles, está nos coitados que não se dignam sequer a fazer um esforço para serem ainda mais selvagens e desequilibrados que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses foram aqueles que não acabaram? Vá lá, 3 em meia época não está mau :mrgreen:

O único que não acabou foi o jogo contra o Ramaldense, o do S. Pedro Fins foi fora do campo e o do Cruz nem houve nada por aí além, foi só que o árbitro andava caseiro e o meu treinador para não haver nenhum expulso que já tinha meia equipa amarelada quis substituir os amarelados só que o árbitro não deixava fazerem as substituições e só as deixou fazer quando deu o segundo amarelo ao Rick. O meu treinador acabou na bancada suspenso 3 jogos. :mrgreen:

De facto as vossas tardes de domingo deviam ser muito tristes, para se dignarem a ir para campos de futebol contribuírem para coisas tão deprimentes como essas e ainda gostarem.

E quem te ouve parece que estão a dedicar vitórias a um treinador que tem uma doença terminal ou que teve de ir para o estrangeiro ganhar dinheiro para sustentar a família.

Mas achas mesmo que alguém se ia sujeitar ao que os pobres coitados na Divisão de Honra se sujeitam? Acção gera reacção e era o que mais faltava ir fazer de saco de porrada para ali, como os outros clubes fazem fim de semana sim, fim de semana sim.

E era o que mais me faltava andar a aqui a mencionar a mesma coisa só para tentar passar alguma imagem que seja, as pessoas são crescidas o suficiente para viverem com as escolhas que fazem para o resto da vida, mas tal como já disse noutro tópico, fez imenso por mim que outros nunca na vida fariam tal como pelo resto da equipa, fez de 25 gajos, amigos para vida toda, num grupo que se gere pela lealdade, solidariedade e espírito de equipa e depois do que aconteceu, pelo que ele fez por cada um, não fazemos mais do que a nossa obrigação ganhar todos os jogos pela maior margem de golos possível.

Enquanto te baseias no que os jornais escreveram, eu baseio-me no melhor treinador que já tive por uma longa margem e duvido muito que algum dia vá ter outro que sequer chegue perto dele num aspecto só: o tacto, o saber que os jogadores são também pessoas como ele que também têm os seus problemas na vida.

O problema nem sequer está neles, está nos coitados que não se dignam sequer a fazer um esforço para serem ainda mais selvagens e desequilibrados que eles.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

CAIXAS_E_JANTARES • Há 1 hora e 21 minutos

Acho que está mais relacionado com o facto de terem 11 Renatos Sanchez na equipa, e que da mesma forma que acontece com o "original", podem partir as pernas que quiserem que nem amarelo levam.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam contra a equipa aqui da terra, felizmente fomos sacar um 0-0 a Canelas.

Relativamente ao tema, só começa a ser sério quando chegarem ao CNS...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que voltaram a vencer este fim-de-semana por falta de comparência da equipa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas parecem esquecer-se que à excepção de serem SD, são gajos normais que se tiverem de ser estendidos no chão, são logo no momento sem problema nenhum...

Que continuem a borrarem-se todos contra eles que é isso que eles querem, até nem se têm de esforçar muito nos jogos, só começam a distribuir lenha quando estão apertados.

A minha equipa jogou 2 vezes contra eles na pré época este ano (também ninguém mais queria jogar com eles :mrgreen: ) o primeiro jogo foi tranquilo na medida em que eles ganham 2-0 e não há nada de violento, a única coisa que tenho a apontar é o facto de eles apagarem as luzes do meio campo adversário em cada parte e queixarem-se que o gerador "anda todo f*dido" :lol:

No segundo jogo foi muito diferente, mandaram o meu adjunto apitar o jogo e na primeira falta que apita o treinador e o presidente perguntam se ele estava a gozar, deu logo o apito ao treinador deles e foi para o nosso banco, mas continuando para o jogo em si, estávamos a jogar muito melhor até que num contra ataque deles a bola sai fora e bate no muro e o que acontece a seguir? O senhor Macaco diz para seguir como se aquilo fosse futebol de rua, teve foi azar que o meu DD luta MMA com ele e é dos maiores gandhis da Sé, este último que tinha parado por causa de ser lançamento só diz depois "Não te preocupes que o jogo pára já!" e começa a correr atrás do moço que tem a bola e faz-lhe uma entrada de pés juntos ao joelho de fazer inveja ao Roy Keane. Nisto vem o Isaac todo lançado, manda uma peitada ao meu colega que deve medir 165 cm mais ou menos, mas este não se ficou e mandou-lhe um soco no meio da garganta mesmo à má fé, depois fomos 6 para cima dele no chão a gritar-lhe em cima a perguntar se aquilo era para ficar ainda pior do que já estava...

Depois o Aranha lembra-se de mandar o meu central, um gajo já com 40 anos para o hospital depois de o calcar com os dois pés em cima do tornozelo ( parecia que tinha uma bola de andebol a sair do tornozelo :medinho: ) para se calhar mostrar que não tinha medo, teve foi azar que depois teve de levar com os três ciganos da minha equipa que a família deles manda no Cerco e na Areosa, levou tanta porradinha que depois nem se fazia às bolas e andou amuado o jogo todo.

Por fim o Macaco ficou logo manso a partir do momento em que num canto, andou a mandar-me cotoveladas no peito e o empurrei para cima do cigano que era central, um gajo com 181 cm e 89 kg que avisou logo o Macaco que se ele quisesse ia jantar a casa dele depois do jogo com a família e até dormia lá se fosse preciso :lol:

Ganhámos 3-0 já agora.

Já me vieram dizer que eles só perderam contra o Gondim porque queriam que isto acalmasse para que ninguém mais acima das associações viesse averiguar o que realmente se andava a passar. Assim podiam continuar sem se preocuparem.

A mim tanto me faz se são dos SD, dos NN ou da Juve Leo, não vou andar a tolerar insultos, ameaças e muito menos tentativas de agressões gratuitas seja em que situação for quanto mais num jogo de futebol ainda por cima, era o que mais me faltava.

não há pai para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tanto me faz se são dos SD, dos NN ou da Juve Leo, não vou andar a tolerar insultos, ameaças e muito menos tentativas de agressões gratuitas seja em que situação for quanto mais num jogo de futebol ainda por cima, era o que mais me faltava.

bartolo líder, nascido e criado na ribeira do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...