Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Seria interessante ver um Porto - Canelas

Aí era o Canelas que perdia por falta de comparência. Mas seria engraçado ver um Canelas - Benfica para a taça. sqn

Compartilhar este post

Link para o post

Aí era o Canelas que perdia por falta de comparência. Mas seria engraçado ver um Canelas - Benfica para a taça. sqn

Já estou a imaginar o Jonas caído numa área e a rótula do Jonas na outra área.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só a do Jonas, seria um bom dia para o Benfica.

Eles que subam aos Nacionais, já que estão a caminho disso. Aí, esta brincadeira acaba de certeza. É que aí, a AF Porto já não tem qualquer poder, e já não terá capacidade para dar cobertura a estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros cheios de medo não fazem (compreendo-os), é uma tristeza. Ainda por cima tanto jovem jogador nesta divisão que quer progredir e deve seguir exemplos de profissionalismo, assistem a tamanha palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a imaginar um Canelas - 1º Dezembro, lá iam os nortenhos com o rabinho entre as pernas (e provavelmente a arder)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que subam aos Nacionais, já que estão a caminho disso. Aí, esta brincadeira acaba de certeza. É que aí, a AF Porto já não tem qualquer poder, e já não terá capacidade para dar cobertura a estas coisas.

Mas é isto, a brincadeira acaba quando deixarem de jogar no meio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

depois voltam para o 'meio deles' e continua tudo na mema

Compartilhar este post

Link para o post

"mostra aí o teu telemóvel, só quero ver as horas"

#SomosCanelas

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta das motivações políticas? Que política é que se faz com uma equipa de campeonatos amadores, é por causa das eleições para a Junta?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa da minha terra milita na mesma divisão que esta equipa, até gostava que jogassem na mesma série para ver como seria o jogo aqui na terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta das motivações políticas? Que política é que se faz com uma equipa de campeonatos amadores, é por causa das eleições para a Junta?

O presidente do Oliveira do Douro é deputado do PS na Assembleia da Republica. Penso que era a ele que se referia.

Mas realmente não estou a ver que grandes vantagens politicas lhe trará uma coisa destas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem se para o ano (eles devem subir) há um Canelas 2010 vs FC Porto para a taça de portugal, era lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hate ao Benfica.

Deixem estar os jogadores do Benfica com as pernas saudáveis sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que fazem quando os jogos do Canelas são em horários incompatíveis com os jogos do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...