Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Mas isto é conhecimento geral e não opinião pessoal minha.

Como é que é conhecimento geral, se nunca aconteceu? (ele ter ido parar a outro clube, quer dizer até foi, mas vá dps do ManU)

No maximo "acham" que seria diferente.

Eu percebo o que dizes, mas acho uma desculpabilização absurda, (principalmente para um prodígio) "estragarem-lhe" a carreira só porque o adaptaram a uma posição uma beca mais ao lado. (n foi propriamente de avançado para central)

Se não se conseguiu adaptar, era assim tão bom jogador? Ele acabou emprestado, e agora está no sítio que quer, e os números são fracos para o que se pede dele. Estragaram-no para sempre? Desaprendeu?

Claro que há excepções, por cada Coentrão, há 50 Zeegelars. Mas n fim do dia, acho que ele teve mais culpa no cartório que o Sir Alex. Mais que n seja por falta de estofo mental para se adaptar ao futebol.

Agora é que é. Fim.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Fergusson estragou o Anderson, provavelmente foi a maior cagada que fez em toda a sua carreira.

Ele fez muita cagada com muito jogador.

O Anderson era uma máquina do crl, aquele célebre jogo de 11x7 e o Samudica todo doido

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez muita cagada com muito jogador.

O Anderson era uma máquina do crl, aquele célebre jogo de 11x7 e o Samudica todo doido

Salvaro, amor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Para muito jogador ter apanhado o Sir Alex foi o melhor que lhe podia ter acontecido na carreira, mas ao Anderson foi o oposto?

Anyway, vou parar com o Off-Topic que criei. Sry

Por acaso até foi. O Anderson era ainda mais artista que o Gauld. Puro 10, que só estava lá para pegar na bola, partir a loiça que encontrava pela frente e resolver jogos. O Sir, por alguma razão, quis fazer dele um "box-to-box". No caso do Gauld, apesar de errado, ainda se percebe, que o miúdo é muito trabalhador sem bola. Mas no caso do brasileiro, não fazia sentido nenhum.

O Anderson do Porto era o típico jogador que, num jogo contra o Canelas, sairia directamente para o hospital com múltiplas fracturas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até foi. O Anderson era ainda mais artista que o Gauld. Puro 10, que só estava lá para pegar na bola, partir a loiça que encontrava pela frente e resolver jogos. O Sir, por alguma razão, quis fazer dele um "box-to-box". No caso do Gauld, apesar de errado, ainda se percebe, que o miúdo é muito trabalhador sem bola. Mas no caso do brasileiro, não fazia sentido nenhum.

O Anderson do Porto era o típico jogador que, num jogo contra o Canelas, sairia directamente para o hospital com múltiplas fracturas :mrgreen:

Puro 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson também tem ar de ser daqueles que não gosta de mexer a peidah nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fergusson estragou o Anderson, provavelmente foi a maior cagada que fez em toda a sua carreira.

Quando ele disse que o Anderson ia ser o próximo Roy Keane... minha nossa, que falta de noção.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi apenas a mudança de posiçao que estragou o Anderson. Acredito que as lesoes tiveram mais influencia

Compartilhar este post

Link para o post

Querer fazer de um desequilibrador puro o novo Roy Keane não é propriamente deslocá-lo uns metros. É imaginar o Ronaldinho a médio defensivo, é só absurdo. Mesmo que a adaptação tivesse corrido bem seria sempre um desperdício de talento. Se queria um novo Roy Keane devia ter contratado outro jogador. Se eu quero um ponta-de-lança goleador não vou contratar o Arbeloa.

O que correu mal foi um misto de tudo. Funções que não se coadunavam com o seu talento, trabalho de ginásio que o deixou demasiado pesado e lhe retirou a agilidade que tinha, que era o principal factor de desequilíbrio. Depois também foram aparecendo as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que a entrada do Katsouranis foi assassina como quem diz que foi propositada para magoar um colega de profissão, e ainda por cima colar-lhe o rótulo de caceteiro ao lado de gajos como Brunos Alves, Pepes e Paulinhos Santos é que é um assassinato à inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que a entrada do Katsouranis foi assassina como quem diz que foi propositada para magoar um colega de profissão, e ainda por cima colar-lhe o rótulo de caceteiro ao lado de gajos como Brunos Alves, Pepes e Paulinhos Santos é que é um assassinato à inteligência.

Eu sinceramente nem acho a entrada nada demais, marcava falta e dava cartão, mas há entradas mesmo muito mais brutais. O problema do Katsouranis está nos tornozelos do Anderson, porque aquela fita cola fez mais estragos que o próprio grego.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que puxei o Katso à conversa, foi só para picar, não fiques tão ofendido. :cadeirada:

Aliás, nem acho que o grego fosse um gajo agressivo, teve azar naquela entrada em ter lesionado o Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar naquela entrada :mrgreen:

Uma entrada para aleijar, se há piores há, mas não deixa de fazer daquela uma entrada agressiva.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Teve azar nas lesões e no facto de o Ferguson o ter deslocado demasiado de posição.

Mas o estar gordo e fora de forma durante um par de anos já não é azar

Compartilhar este post

Link para o post

Azar naquela entrada :mrgreen:

Uma entrada para aleijar, se há piores há, mas não deixa de fazer daquela uma entrada agressiva.

Falei em azar porque não o tomava por maldoso e agressivo, apesar do ódio que lhe tive durante algum tempo. Fosse um Binya e já não falaria em azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em azar porque não o tomava por maldoso e agressivo, apesar do ódio que lhe tive durante algum tempo. Fosse um Binya e já não falaria em azar.

Eu percebi, mas aquela entrada foi tudo menos azar. Azar é irem os dois numa disputa de bola e um deles sair de la com uma lesão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, mas aquela entrada foi tudo menos azar. Azar é irem os dois numa disputa de bola e um deles sair de la com uma lesão grave.

Mas a lesão é um bocado. :mrgreen:

Isto falou-se na altura e muitos treinadores nas camadas jovens avisam os jogadores em relação à fita cola depois desse lance, porque em situações daquelas acho que a fita prende demasiado o tornozelo e a probabilidade de f*der é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não foi uma tesoura nem o pé ficou preso. O Katsouranis foi de canela directamente sob o tornozelo do Anderson, que colapsou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...