Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Fui eu que puxei o Katso à conversa, foi só para picar, não fiques tão ofendido. :cadeirada:

Aliás, nem acho que o grego fosse um gajo agressivo, teve azar naquela entrada em ter lesionado o Anderson.

Quem teve azer foi o Anderson e não o Katsoranis.

Azar naquela entrada :mrgreen:

Uma entrada para aleijar, se há piores há, mas não deixa de fazer daquela uma entrada agressiva.

Se aquilo é uma entrada agressiva, vou ali e já venho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em azar porque não o tomava por maldoso e agressivo, apesar do ódio que lhe tive durante algum tempo. Fosse um Binya e já não falaria em azar.

O Binya não era maldoso. Fica um bocado marcado pela entrada sobre o Scott Brown. Maldade, para mim, é facilmente representada pela entrada do Roy Keane sobre o Haland, ou a do Secretário sobre o João Pinto, que não saiu gravemente lesionado sabe-se lá como.

Conseguir ver intenção do Katsouranis só é mesmo possível por um visionário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O falhanço do Anderson em Manchester foi um bocado de tudo, mas foi dos gajos mais talentosos que pisaram aquele relvado, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CANELAS 2010 PERDE COM O ÚNICO RIVAL QUE NÃO O BOICOTOU
Candal vence por 2-0 na visita ao controverso clube de Vila Nova de Gaia

3a3e89b6bddea936e91ceea68a973e0e.png

O Canelas 2010 voltou a jogar dois meses e meio depois da última partida na Série 1 do Campeonato de Elite da Associação de Futebol de Porto (AFP) e acabou por perder em casa (0-2) frente ao Candal.

Alvo do boicote de 12 dos 13 clubes que com ele integram a respetiva série, a equipa de Vila Nova de Gaia já não jogava desde o empate (0-0) com o Padroense, a 23 de novembro de 2016, somando 11 jogos sem competição.

Na receção ao Candal, o clube anfitrião começou por oferecer uma camisola à formação visitante, mas, durante o jogo, a AFP foi visada pelos adeptos locais que exibiram uma faixa com a frase "AF Porto!!! Vergonha nacional".

Ben (41') e Organista (87') marcaram os golos de uma partida que teve nove cartões amarelos e um vermelho.

No final do jogo, o presidente do Canelas 2010 - cujos 11 triunfos por falta de comparência dos adversários já lhe valeram o apuramento para a segunda fase distrital de promoção ao Campeonato de Portugal (3.º escalão nacional) - disse "ter a garantia" que os clubes apurados na Série 2 vão comparecer aos jogos.

"Tenho a garantia de que vão comparecer aos jogos da segunda fase", afirmou Bruno Canastro que, sem citar quais, acrescentou que "dois dos atuais clubes em boicote mostraram arrependimento pela decisão tomada".

Com oito jornadas ainda por disputar, o Canelas 2010 vai continuar a sua "pré-época", como definiu Bruno Canastro, até serem conhecidos os adversários e o calendário da próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vai saltar a tampa ao Duarte Gomes nos comentários que faz na Sic sobre as agressões a árbitros, e com razão diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediram um arbitro no jogo contra o Rio Tinto. Da-lhe Canelas!

Não estavam a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que não percebo também. Agride, a policia nada faz. Vários jogadores a berrar com a policia e nada fazem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que raio? a polícia entra em campo, afasta-os do árbitro, presta auxílio ao juiz... era para açoitar? o gajo foi detido....

Compartilhar este post

Link para o post

preso de vez

não é ser detido hoje para amanhã de manhã ir ao juiz e de tarde ainda ter tempo para levantar 300 na prensa

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o gajo é detido, amanhã já ta cá fora, não vale a pena. Vamos a ver se será desta que a AF Porto irá fazer alguma coisa contra o Canelas.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...