Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Hoje o gajo é detido, amanhã já ta cá fora, não vale a pena. Vamos a ver se será desta que a AF Porto irá fazer alguma coisa contra o Canelas.

Nas inúmeras reportagens que saíram sobre o Canelas após o boicote quase todas diziam que os árbitros que apitavam os jogos deles eram de categoria nacional e não distrital portanto a FPF pode ter uma palavra a dizer neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o gajo é detido, amanhã já ta cá fora, não vale a pena. Vamos a ver se será desta que a AF Porto irá fazer alguma coisa contra o Canelas.

Mal era se um gajo ficasse preso preventivamente por agressão, aí é que o sistema prisional dava o estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que todos gostam de sensacionalismo mas queriam mesmo o que? pena de prisão por uma agressão num jogo de futebol?

as medidas têm de ser tomadas pela entidade que gere o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que todos gostam de sensacionalismo mas queriam mesmo o que? pena de prisão por uma agressão num jogo de futebol?

Tenho ideia de que dá. Pelo que li aqui, dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Orelhas :lol: o tipo de gajo que adoram jogar com ele mas que contra ele é um inferno, os outros são uns meninos à beira dele.

O user que está sempre a defendê-los ainda não veio postar a sua eloquente opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo veio dizer que não se lembra de ter agredido :lol: a jornalista disse que ele lhe deu uma joelhada e ele "ah foi, pois se diz mas não me lembro. Aquilo era um empurra para lá, empurra para cá..."

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou no Trofense? :o

teve 2 semanas

O gajo veio dizer que não se lembra de ter agredido :lol: a jornalista disse que ele lhe deu uma joelhada e ele "ah foi, pois se diz mas não me lembro. Aquilo era um empurra para lá, empurra para cá..."

eu vi. surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

wait, what? :lol: tem imunidade porque é jogador de futebol? O que ele fez é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem fala na velocidade de execução da joelhada, fosse no tópico da MMA e estava tudo a fazer prayers. :facepalm:

:mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

As medidas não têm de ser tomadas por quem gere um campeonato, mas sim pelos trâmites legais normais. E já houve há uns meses um caso de pena efetiva de um alguém que agrediu um árbitro. Não me surpreendia se assim fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Agredir um árbitro é a mesma coisa que um homicídio e tudo :lol:

Artigo 143.º

Ofensa à integridade física simples

1 - Quem ofender o corpo ou a saúde de outra pessoa é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.

2 - O procedimento criminal depende de queixa, salvo quando a ofensa seja cometida contra agentes das forças e serviços de segurança, no exercício das suas funções ou por causa delas.

3 - O tribunal pode dispensar de pena quando:

a) Tiver havido lesões recíprocas e se não tiver provado qual dos contendores agrediu primeiro; ou

b) O agente tiver unicamente exercido retorsão sobre o agressor.

É crime, pode e deve ser punido.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

agressão é crime. Se fores agredido na rua, como é?

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

É o fim do Canelas, obviamente.

E eles preocupados. Se para o ano continuarem a jogar, pegam nas coisas e vão para outro clube. Sempre foi assim que as coisas se desenrolaram.

Aliás, o núcleo duro do plantel é pessoal que joga junto há uns 10/15 anos, na boa. Onde está um, normalmente estão os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém dá uma joelhada e diz que não se lembra? :lol:

Estes gajos já metem nojo, por mim eram irradiados do futebol e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles preocupados. Se para o ano continuarem a jogar, pegam nas coisas e vão para outro clube. Sempre foi assim que as coisas se desenrolaram.

É isto. A minha primeira reação foi pensar que finalmente isto vai acabar e que esta malta toda nunca mais põe um pé num campo de futebol, mas acho que o que vai acontecer é a punição do clube e unicamente do indivíduo que cometeu esta agressão, e para o ano o resto do bando arranja outro clube hospedeiro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, o gajo nem se lembra e já pediu desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...