Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Orelhas

Alcunha essa dada depois de ter sido apanhado a tocar uma a olhar para uma foto do Luis Felipe Vieira :lol:

Até me acredito que ele não se tenha lembrado, com a quantidade de droga que passa naquela cabeça admirava-me era se aquela cabeça ainda estivesse a funcionar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora que diferença é que faz a agressão do Pepe para a deste macaco? Foi por ser a um arbitro que muda?

:funny:

Por 100 paus ou menos levavas 2 bicos como o gajo do Getafe levou e era o dinheiro mas fácil da tua vida(espero eu :mrgreen: ). Mas só se não tiveres amor à vida é que aceitavas guito para um bixo daqueles te pegar no pescoço e dar uma joelhada nas fuças.

Se o árbitro ficasse no chão a ter uma convulsão também tinhas perguntado isso?

Um golpe daqueles é perfeitamente passível de ser interpretado como tentativa de homicídio. Deviam obrigar o gajo a aceitar pena máxima por agressão ou arriscar a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

1)Alcunha essa dada depois de ter sido apanhado a tocar uma a olhar para uma foto do Luis Felipe Vieira :lol:

2)Até me acredito que ele não se tenha lembrado, com a quantidade de droga que passa naquela cabeça admirava-me era se aquela cabeça ainda estivesse a funcionar direito.

1)sim, deve ser mesmo por isso.

2)por acaso, acho que isso pode ser mesmo plausível.

o macaco a correr e dáuma peitada no árbitro, a sorte é que ele é um tipo calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

lool

Ricardo Salgado a fazer escola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcunha essa dada depois de ter sido apanhado a tocar uma a olhar para uma foto do Luis Felipe Vieira :lol:

Até me acredito que ele não se tenha lembrado, com a quantidade de droga que passa naquela cabeça admirava-me era se aquela cabeça ainda estivesse a funcionar direito.

Ele tem as orelhas escondidas intencionalmente no vídeo da sic, e vais inventar uma história dessas?

Isto não é Paris Bartolo ...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acredita nessas histórias até fazer 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada haver

Se o gajo chegasse lá e enfiasse uma faca no árbitro obviamente que tinha de ser detido independentemente de ser num campo de futebol,no supermercado ou no cinema.

Se não sabes ler nem interpretar o que está escrito, volta para o teu cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem as orelhas escondidas intencionalmente no vídeo da sic, e vais inventar uma história dessas?

Isto não é Paris Bartolo ...

por acaso ha imenso pessoal a usar bonés assim lol tenham as orelhas penas ou grandes, é uma maneira de parecer mais parolo, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa que não entendi: se o tipo foi detido preventivamente logo durante o jogo, como é possível ter dado esta entrevista à SIC?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as imagens e nem queria acreditar, parecia o Anderson Silva no seu auge. A palhaçada a que isto chegou é de uma vergonha sem limites. Só fazem alguma coisa quando um dia matarem alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

CANELAS VISTO EM ESPANHA COMO A EQUIPA "MAIS VIOLENTA" DO MUNDO

'Marca' e 'As' divulgam vídeo da agressão ao árbitro

A agressão ao árbitro José Rodrigues - joelhada na cara - por parte de um jogador do Canelas Marco Gonçalves, na partida com o Rio Tinto, já chegou a Espanha. A 'Marca' publicou o vídeo do incidente, afirmando que "a equipa mais agressiva da Europa" voltou a estar em evidência.

O jornal espanhol fala numa atitude "lamentável" de Marco Gonçalves e conta a história, já conhecida, dos factos que começaram com a agressão do jogador do Canelas a um adversário e posterior joelhada ao árbitro, que motivou a intervenção da polícia em pleno relvado.

O "As' mostra também o vídeo e refere-se ao Canelas como a "equipa mais violenta do Mundo". "O Canelas é conhecido em todo o mundo pela sua violência. Em muitos casos os rivais não se apresentam para não saírem lesionados... nesta ocasião a pior parte calhou ao árbitro", pode ler-se.

O árbitro sofreu uma tripla fratura no nariz e o agressor foi detido ainda no relvado.

rr

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estou mais convencido que faz falta uma disciplina na escola onde se ensinem questões relevantes para a vida em sociedade num estado democrático como o nosso. Por exemplo, a forma como funciona a Justiça num Estado de Direito. Evitavam-se só neste tópico mais de metade dos posts e quase 100% dos disparates.

Expliquem-me uma coisa que não entendi: se o tipo foi detido preventivamente logo durante o jogo, como é possível ter dado esta entrevista à SIC?

Ele não foi detido preventivamente. Só quem pode decretar as medidas de coação (como a prisão preventiva) é um juíz. Ele foi detido para identificação. Depois foi libertado e intimado a comparecer perante o juíz hoje. Pelas notícias que entretanto surgiram já se sabe que lhe foi aplicada a medida de termo de identidade e residência. E terá, suponho eu, sido constituído arguido.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marco Gonçalves constituído arguido com termo de identidade e residência

Ex-jogador do Canelas esteve presente em tribunal, esta segunda-feira, após a agressão ao árbitro José Rodrigues, no jogo de domingo com o Rio Tinto.

Marco Gonçalves foi constituído arguido pelo Ministério Público (MP), com termo de identidade e residência, na sequência da agressão ao árbitro do Rio Tinto-Canelas de domingo, José Rodrigues.

O jogador foi ouvido esta segunda-feira de manhã no Tribunal de Gondomar e vai aguardar em liberdade pelo desenvolvimento do processo crime.

Aos jornalistas, o advogado de Marco, Nélson Sousa, não esclareceu o tipo de declarações prestadas pelo seu cliente ou se este se declarou inocente perante o MP.

Marco Gonçalves, que não voltará a jogar pelo Canelas, de acordo com o clube gaiense, entrou no tribunal às 10h00, tendo saído por volta das 12h30.

O jogador foi expulso logo nos primeiros minutos do jogo entre Rio Tinto e Canelas, da Divisão de Elite da AF Porto, agredindo o juiz da partida, que teve de ser encaminhado para o hospital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o desenvolvimento mais provável para o seu processo crime?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o desenvolvimento mais provável para o seu processo crime?

Eu apostaria em horas de serviço comunitário, pena suspensa de prisão e o pagamento de uma indemnização ao árbitro que contemple as despesas com os tratamentos acrescida de uma compensação por danos morais e ofensas corporais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estou mais convencido que faz falta uma disciplina na escola onde se ensinem questões relevantes para a vida em sociedade num estado democrático como o nosso. Por exemplo, a forma como funciona a Justiça num Estado de Direito. Evitavam-se só neste tópico mais de metade dos posts e quase 100% dos disparates.

Ele não foi detido preventivamente. Só quem pode decretar as medidas de coação (como a prisão preventiva) é um juíz. Ele foi detido para identificação. Depois foi libertado e intimado a comparecer perante o juíz hoje. Pelas notícias que entretanto surgiram já se sabe que lhe foi aplicada a medida de termo de identidade e residência. E terá, suponho eu, sido constituído arguido.

Assumo o meu desconhecimento destas questões jurídicas/legais/whatever, perguntei mesmo porque fiquei confuso pelo que foi transmitido ontem. Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fim do Canelas, obviamente.

Canelas 2017.

Mas nem toda a gente aguarda audiência em liberdade depois de ser detido, correcto?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Há os que ficam em prisão preventiva. Também há casos em que ficam em prisão domiciliária.

http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2017-04-03-Agressor-trabalhou-seis-meses-na-SPDE-e-nao-lhe-renovaram-contrato-por-problemas-no-cadastro-criminal

E esse link deixa o porquê dele ser o orelhas, deixem-se lá de coisas de bater p*nhetaas ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Há os que ficam em prisão preventiva. Também há casos em que ficam em prisão domiciliária.

Estou a falar dessa primeira audiência, após serem detidos. Há quem não a aguarde em liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...