Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

Será que é possível que nenhuma entidade acima da AFP deite mão a isto e trate de não deixar uma equipa que triunfa em metade dos jogos nestas circunstâncias suba ao CNS? Ou vai tudo fechar os olhos e fingir que não se passa nada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Canelas não tem culpa que os árbitros sejam incompetentes e não ajuízem os lances. Desde que foram inventadas as balas não há "campeões" que não caiam, por mais bombados que sejam. É incrível como tanta gente se sente intimidada por meia dúzia de macacos e ninguém lhes espeta um tiro, a polícia até agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é possível que nenhuma entidade acima da AFP deite mão a isto e trate de não deixar uma equipa que triunfa em metade dos jogos nestas circunstâncias suba ao CNS? Ou vai tudo fechar os olhos e fingir que não se passa nada?

O Lourenço Pinto quando acordar do coma já vê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canelas não tem culpa que os árbitros sejam incompetentes e não ajuízem os lances. Desde que foram inventadas as balas não há "campeões" que não caiam, por mais bombados que sejam. É incrível como tanta gente se sente intimidada por meia dúzia de macacos e ninguém lhes espeta um tiro, a polícia até agradecia.

giphy.gif

Seja como for, convinha que houvesse alguns jogos, para isto ser cumprido:

No imediato, e como primeira medida para apurar os factos, a AF Porto decidiu nomear três delegados para os jogos do Canelas 2010, para monitorizar e tomar decisões disciplinares sobre esta equipa que lidera a Divisão de Honra.

Tem de haver alguém a dar o corpo ao manifesto. Literalmente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão subir à Pro-Elite...

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois é que vem o CNS?

Sim, acho que sim. A AF Porto tem bué de divisões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Referee Cesar Flores shot dead after showing player red card in Argentina

Assim é que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aí um artista a dizer que ainda não tinha visto nada de especial. É favor ver este vídeo a partir dos 4:38, é que nem é preciso mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aí um artista a dizer que ainda não tinha visto nada de especial. É favor ver este vídeo a partir dos 4:38, é que nem é preciso mais nada...

Como não te deste ao trabalho a escrever o nome julgo que esse artista sou eu. Este vídeo mostra o quê? Vejo um jogo que o Canelas perdeu e o Madureira foi expulso. Se ganham à base de intimidações, este jogo não é exemplo para nada. Volto a repetir, não estou a dizer que o fazem ou não, mas se estas situações são assim tão recorrentes é muito fácil de arranjar provas concretas. Qualquer jogo agora é filmado, é só mostrarem imagens onde isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o árbitro ao chão e continuar em campo é normalíssimo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Como não te deste ao trabalho a escrever o nome julgo que esse artista sou eu. Este vídeo mostra o quê? Vejo um jogo que o Canelas perdeu e o Madureira foi expulso. Se ganham à base de intimidações, este jogo não é exemplo para nada. Volto a repetir, não estou a dizer que o fazem ou não, mas se estas situações são assim tão recorrentes é muito fácil de arranjar provas concretas. Qualquer jogo agora é filmado, é só mostrarem imagens onde isso acontece.

Estás a gozar certo? Fosse na CNS (ou acima) e numero 30 ficava uns bons jogos de fora pelo que fez ao juiz.

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar certo? Fosse na CNS (ou acima) e numero 30 ficava uns bons jogos de fora pelo que fez ao juiz.

Pelo contrário. Não deves acompanhar o CNS e a Distrital para não saberes a facilidade com que se dá jogos de suspensão e multas por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, por amor de deus.. Já joguei contra o Inter este ano e até ganhei... E nunca me senti tão revoltado dentro de um campo de futebol.

Em que os árbitros só diziam: "Aqui não há heróis.."

Compartilhar este post

Link para o post

Os ares das míticas Distritais do Porto fazem mal à cabeça das pessoas. Bendita a hora em que saí desse mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, por amor de deus.. Já joguei contra o Inter este ano e até ganhei... E nunca me senti tão revoltado dentro de um campo de futebol.

Chegaste a dar uma patada no keeper deles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no Marechal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no Marechal?

Acabei de ir ver-te ao zerozero. 16 à Trapp.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu sei deixem este Canelas subir, se subir, e para o ano se incomodarem um clube com mais nome tomam todos logo providencias!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...