Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Super Dragões semeiam terror na Div. de Honra da AF Porto

Publicações recomendadas

têm de ir jogar ali ao Vale da Amoreira um particular sem árbitros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver 2 jogos dos Passarinhos da Ribeira e não era muito diferente. É patético.

Compartilhar este post

Link para o post

têm de ir jogar ali ao Vale da Amoreira um particular sem árbitros :mrgreen:

Desportivo :medinho:

Até uma faca me apontaram

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Qual a razão dessa sign tão interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente precisava era de ser internada, não era de ser presa. Que prazer é que eles poderão retirar daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivo :medinho:

Até uma faca me apontaram

Só lá fui quando foi pela selecção de setúbal pra treinarmos e nunca houve stress, mas só o ambiente ali à volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta campanha toda contra eles ainda pensei que o vídeo tivesse umas quantas agressões, expulsões perdoadas e golos validados com a mão ou 5 metros fora-de-jogo. Afinal mostram uns lances mais ou menos duros que existem praticamente em todos os jogos, principalmente a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta campanha toda contra eles ainda pensei que o vídeo tivesse umas quantas agressões, expulsões perdoadas e golos validados com a mão ou 5 metros fora-de-jogo. Afinal mostram uns lances mais ou menos duros que existem praticamente em todos os jogos, principalmente a este nível.

Abaixo do pescoço vale tudo, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Que dizer daquele último lance em que o Macaco mete a bola onde bem lhe apetece e ainda ameaça um treinador/director do Vila? Ou então as entradas em em kung-fu de alguns jogadores que só não lesionaram gravemente os jogadores do Vila por sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha usado este gif... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Que dizer daquele último lance em que o Macaco mete a bola onde bem lhe apetece e ainda ameaça um treinador/director do Vila? Ou então as entradas em em kung-fu de alguns jogadores que só não lesionaram gravemente os jogadores do Vila por sorte...

Faltas "anormais" vejo a 1ª e a do Aranha a meio-campo. De resto, faltas duras completamente normais em muitos jogos. O Macaco devia estar a ganhar e estava ali a perder tempo, outra coisa normal. Não vi nenhuma ameaça dele, vi-o a ir ao banco, a apontar para a zona de onde veio e depois para o outro lado. Interpreto o que vejo e não em função de quem é.

Por estar a dizer que isto é normal não significa que concorde com estas entradas. Não entro é nessa onda de criticar por tudo e por nada, que como são de uma claque é tudo má pessoa, do exagerar numa coisa "má" e não falar da coisa "boa", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltas "anormais" vejo a 1ª e a do Aranha a meio-campo. De resto, faltas duras completamente normais em muitos jogos. O Macaco devia estar a ganhar e estava ali a perder tempo, outra coisa normal. Não vi nenhuma ameaça dele, vi-o a ir ao banco, a apontar para a zona de onde veio e depois para o outro lado. Interpreto o que vejo e não em função de quem é.

Por estar a dizer que isto é normal não significa que concorde com estas entradas. Não entro é nessa onda de criticar por tudo e por nada, que como são de uma claque é tudo má pessoa, do exagerar numa coisa "má" e não falar da coisa "boa", etc.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só à bala, estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um cônsul dos SD no CMPT. Muito fixe.

Não Tio, não os estou a defender nem tenho qualquer ligação a eles. Estas notícias até podem ser verdade mas não é com este vídeo que me convencem. A arranjar provas que sejam minimamente convincentes. Lances destes vejo eu quase todas as semanas e nunca fui ver um jogo deles. Não sou é obrigado a dizer que isto é um escândalo só por serem quem são.

Gostaria era que dessem o mesmo protagonismo a outras coisas, tipo o que aconteceu semana passada em Inglaterra. Que abram telejornais e escrevam páginas de jornais sobre isso também. Ah, e respeitar uma opinião contrária também era bonito. Não se vê é nada disso por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Não Tio, não os estou a defender nem tenho qualquer ligação a eles. Estas notícias até podem ser verdade mas não é com este vídeo que me convencem. A arranjar provas que sejam minimamente convincentes. Lances destes vejo eu quase todas as semanas e nunca fui ver um jogo deles. Não sou é obrigado a dizer que isto é um escândalo só por serem quem são.

Gostaria era que dessem o mesmo protagonismo a outras coisas, tipo o que aconteceu semana passada em Inglaterra. Que abram telejornais e escrevam páginas de jornais sobre isso também. Ah, e respeitar uma opinião contrária também era bonito. Não se vê é nada disso por aqui...

O problema no meio daquilo tudo é eles darem porrada com o total beneplácito do árbitro. Fazem o que querem e bem lhe apetece, com e sem bola e, pelo que é dado a ver no vídeo, faltas raramente foram marcadas e cartões, nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

meus, que desporto é que eles estão a praticar? kung-fu com bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...