Che Publicado 22 Fevereiro 2016 excelente combate entre a charlote e a outra. deram uma excelente imagem da divisão e o cinto ficou prestigiado com esta feud. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 e adeus a Brie já me tinha esquecido deste combate, potencial para roubar o show, bora AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 já tem 2 finishers credíveis, tá pronto para enfrentar o triple h Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2016 Excelente combate, de novo. AJ x Owens na Mania, please. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 isto está-me a puxar alto sono. agr vem mais uma cena para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 Grande, grande combate. AJ do crl. E agora temos o Edge! sdds :( :heart: aquela theme deixa-me logo arrepiado, incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2016 RATED R SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPERRRRRRRRRSTARRRRRRRRRRRRRRR EDGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2016 Eish, esta entrada do Edge fez bater a nostalgia :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WWE NUNCA MUDES :lol: :heart: Tudo à espera do Big Cass e do Enzo e aparecem estes :lol: Editado 22 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WWE NUNCA MUDES :lol: :heart: Tudo à espera do Big Cass e do Enzo e aparecem estes :lol: Espera lá, que ainda há tempo :lol: Estou a ver um R-Truth x Curtis Axel como penúltimo combate de um PPV. Fds. É bom que aconteça...sei lá, qualquer coisa agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 Wtf is happening. pq é que temos um Axel vs. Truth? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E ESTE SEGMENTO E COMBATE :lol: Já acabou o Fastlane e começou a Raw? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 porque é que o Truth contra o Axel é um combate de PPV? a serio.. depois tão gajos parados tipo o Neville e o Cody.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Fevereiro 2016 Mas que raio de combate é este? :lol: Antes de um Main-Event de um PPV? :lol: Quando penso que a WWE não pode descer mais ela dá-nos estes 15 minutos perfeitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Vá melhor que os Usos. :lol: Ca raio de combate é este lol Editado 22 Fevereiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 O pior é que até estava a ser um ppv bacano e depois torna-se numa Raw normal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 Este segmento não fez sentido absolutamente nenhum LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2016 Fds, o Vince deve ter perdido uma aposta com alguém, para sacar disto a meio de um PPV. Foi tão bom que nem percebi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 mais depressa dão um push ao Truth e ao Goldust como tag do que promoverem o Enzo e o Cass Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 finalmente vai começar. até tenho medo deste booking à vince russo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 RR ganha com pin no Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 bom sell to reigns. 20k cadeiras para depois fazer um finisher Compartilhar este post Link para o post