Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

Empate, vitória do Zenit ou desclassificação do Benfica era o resultado justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a responder a quem falou no empate como resultado justo. Mas olhando ao flagrante das oportunidades, merecia no mínimo uma vantagem de 2 golos.

mesmo, foi um vendaval ofensivo do Benfica.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 ou vitoria do Zenit.

E claro que tinha de aparecer a bonequice em respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver que respeitam as opinião que sejam diferentes das vossas :handclap:

Repito, para mim o resultado justo teria sido 0-0.

Jogo muito fraquinho de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte mas que oportunidades flagrantes o Benfica teve? O lance do Gaitán que por burrice manda à figura, o do Jardel que passou relativamente ao lado e o golo.

De resto foi uma segunda parte fraquinha. O 1-0 aceita-se porque o Zenit simplesmente cagou para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tanta azia que para aqui vai, 0-0 era resultado justo :funny: , pérolas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não jogou nada, zero de criatividade, zero de desequilibrios criados coletivamente. Teve duas oportunidades flagrantes de golo, duas. O Zenit foi pior que zero, mas percebe-se. Acho mesmo que o 0-0 era justo

Mas tu tens noção do que acabaste de escrever?

"Benfica teve duas oportunidades flagrantes"

"Zenit foi zero"

"Resultado justo era 0-0"

Isto é mesmo... :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tinha os pitons com uma espessura que ultrapassa os limites regulamentares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não jogou nada, zero de criatividade, zero de desequilibrios criados coletivamente. Teve duas oportunidades flagrantes de golo, duas. O Zenit foi pior que zero, mas percebe-se. Acho mesmo que o 0-0 era justo

Ora, Pizzi de frente para o GR, Gaitan isolado, Jardel em posição frontal, o golo do Jonas. Só aí estão quatro. Depois ainda tivemos ocasiões não tão flagrantes mas que podiam dar golo. Quantas teve o Zenit?

Ficava todo feliz em ser campeão com as individualidades, porque se jogámos assim só com as individualidades, imaginem se tivéssemos um treinador no banco, éramos campeões em Março :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que tinha de aparecer a bonequice em respostas

Como fazes de boneco em todos os jogos do Benfica eu como teu colega neste ilustre forum acompanhei-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A cena é que o Benfica mal incomodou o Lodygin.

O Benfica fez 4 remates à baliza, um deles é o golo, outro é o do Eliseu de longe, outro é o do Samaris já no fim e o outro é um remate do Pizzi à figura. Onde é que está esse perigo todo? :blink:

E "esqueceste" logo o mais flagrante, o do Gaitan, está tudo dito...

0-0 ou vitoria do Zenit.

Para alguns foi mais isso. O Zenit veio para jogar para o 0-0, o que se compreende uma vez que vem sem ritmo, mas contestar o mérito desta vitória é pura má vontade, ou azia, não sei. E houve mais uma coisa que ainda ninguém referiu, a defesa em linha do SLB hoje funcionou muitissimo bem, foras de jogo do zenit foram alguns 7 ou 8.

Mais ocasiões de golos do SLB, mais remates, mais cantos, muito mais posse de bola = o Zenit merecia ter empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu tens noção do que acabaste de escrever?

"Benfica teve duas oportunidades flagrantes"

"Zenit foi zero"

"Resultado justo era 0-0"

Isto é mesmo... :lol:

Tenho, nenhuma equipa merecia ganhar pelo que não jogaram. Simples. A haver um vencedor tinha de ser o Benfica, mas não fizeram por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte mas que oportunidades flagrantes o Benfica teve? O lance do Gaitán que por burrice manda à figura, o do Jardel que passou relativamente ao lado e o golo.

De resto foi uma segunda parte fraquinha. O 1-0 aceita-se porque o Zenit simplesmente cagou para o ataque.

Na primeira parte ainda foi pior, acho que os lances de maior perigo até pertenceram ao Zenit num livre de Hulk e um remate de Witsel.

Lol tanta azia que para aqui vai, 0-0 era resultado justo :funny: , pérolas :carinhoso:

Azia de que? :funny:

Qual é a surpresa de o 0-0 teria sido justo?

O Zenit que está há semanas sem competição não jogou nada e vocês pouco ou nada jogaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazes de boneco em todos os jogos do Benfica eu como teu colega neste ilustre forum acompanhei-te.

é isso colega. Todos? han sim senhor, concluis isso com base em dois jogos. Fica bem, se quiseres e gostares de discutir futebol podemos, se for para comentários de tasca falas sozinho com a parede

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos um jogo extraórdinario nem nada que se pareça, mas fizemos mais que suficiente para ganhar, e até facilmente teria-mos ganha por 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Só bonequice por estes lados, e estávamos a jogar contra uma equipa russa, se fosse a vossa equipa nem quero imaginar :lol:

Individualidades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos um jogo extraórdinario nem nada que se pareça, mas fizemos mais que suficiente para ganhar, e até facilmente teria-mos ganha por 2-0

*te-riamos

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Benfica é justa, mas isto de rolo compressor não teve nada. O Zenit é fraco, está sem ritmo e foi jogar para o pontinho.

Lá deverá ser diferente, mas acredito que vão acabar por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito dizias que um 2 ou 3-1 seria um resultado justo, por esse prisma.

O Witsel tem ali aquele lance que podia dar golo.

Tenho, nenhuma equipa merecia ganhar pelo que não jogaram. Simples. A haver um vencedor tinha de ser o Benfica, mas não fizeram por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que fizeram. Pode não ter sido um jogo brilhante mas a verdade é que o Benfica foi o único que tentou fazer alguma coisa. O Zenit limitou-se a defender o resultado e ir em contra-ataques para ver se pingava alguma coisa.

E já agora também não concordo nada com a parte das individualidades que foi falada por ti há algumas páginas atrás. Sim, o Benfica depende do Jonas e do Gaitán mas isso não será natural numa equipa deste nível? E já agora o Benfica dependia mais deles há alguns meses atrás do que agora.

Só para dar um exemplo contra o Astana o jogo foi uma porcaria e só ganhámos porque o Gaitán abriu o caminho da vitória com uma jogada que ele construiu sozinho. Mas hoje? Hoje viu-se um Eliseu seguro, um AA que, apesar de não ter jogado bem, sacou dois amarelos ao Criscito e um Lindelof de bom nível. E outros jogadores também estiveram num plano aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

As individualidades do Zenit também muito fizeram para segurar o barco. Witsel, Javi, o avermelhado e o Shatov foram autênticos bombeiros naquela anarquia.

Só que... meus amigos, rolo é rolo. No Casillas, no more parties in LA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...