Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

Nunca percebi isso... Se não gosto de um clube porque raio vou andar a torcer por ele numa competição estrangeira?

Por causa dos rankings. Acaba por ser favorável para todos os clubes desse país, daí esse apoio nas competições internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi isso... Se não gosto de um clube porque raio vou andar a torcer por ele numa competição estrangeira?

true. Mas se não fazes, és uma m*rda e não "és português" :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos rankings. Acaba por ser favorável para todos os clubes desse país, daí esse apoio nas competições internacionais.

Ainda vive, isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

? Ele corta a bola. O joelho dele choca com o do Hulk porque é uma inevitabilidade física. Como podia ele cortar aquela bola sem que uma parte do corpo não tocasse no do adversário? Derrubou o Hulk?Aleijou-o?O Hulk protestou?Foi uma falta clara? Aquilo nem falta é, quanto mais...deixem de pegar nessas minuências só porque não gostam de um rival.

Eu também desgosto tanto do FCP como do SCP mas em jogos europeus torço sempre pelas equipas portuguesas.

Mas eu quero lá saber do rival, se gosto mais ou menos dele. A minha opinião não é toldada por ser do meu clube, do rival ou do carcavelinhos de baixo. Eu acho que é falta, tocou na bola mas embateu contra o joelho do Hulk, o gajo fez um "gancho" ao joelho do Hulk e foi com alguma violência. Mas é pelo o Hulk cair ao chão, ficar a rebolar durante 5 min e protestar faz com que seja falta? :lol:

Eu não torço, nem acho que isso seja patriotismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que o hype que se está a criar à volta do Renato Sanches é exagerado. É uma questão de se contarem as capas desde a sua entrada na equipa A até hoje divididas por dias, e comparar com outros jogadores como o Ruben Neves, o João Mário. Poderão existir jornais que se equiparem, outros que dêem mais destaque por já serem tradicionalmente de uma cor (por ex, Ruben Neves n'OJogo), mas no geral sei bem o que deve dar essa soma.

ninguém está a colocar em causa a sua qualidade e, acima disso, o seu potencial. Mas parece-me que existe uma ligeira diferença no tratamento da imprensa.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito fraco este jogo. O Benfica não jogou nada de especial mas mereceu ganhar já que o Zenit conseguiu jogar ainda pior. Estavam a jogar para o empate e lixaram-se, como costuma acontecer quando assim é. O jogo na Rússia ainda pode mudar isto, os russos vão estar com mais ritmo competitivo e jogar em casa é sempre um ponto a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que malta como o Renato continue a fazer capas até à exaustão. Pode ser que se altere o panorama da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogas agar.io, marte? icon_mrgreen.gif

LOL

O Renato tem o hype e os rótulos da CS como tem qualquer miúdo da idade dele que apareça a jogar a titular numa equipa grande.

LOL

João Mário = 15 a 20 Milhões, Renato Sanches = 80 Milhões.

mas sim, a imprensa é justa e imparcial, o renato é que é 4x melhor que o joão mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não se esqueçam que o João Mario tem 23 anos e já teve experiências no futebol sénior. O Renato tem 18 anos e é a primeira experiência é normal que os comentadores acabem por dar mais destaque.

Dos 3 até acho que é o Ruben Neves que tem menos destaque

Compartilhar este post

Link para o post

o renato é que é 4x melhor que o joão mário.

ainda não, mas rapidamente lá chegará a curto prazo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

LOL

João Mário = 15 a 20 Milhões, Renato Sanches = 80 Milhões.

mas sim, a imprensa é justa e imparcial, o renato é que é 4x melhor que o joão mário.

Quem disse que o MU ia dar 80 milhões pelo Renato foram os jornais ingleses, a cs portuguesa só reciclou essa noticia.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

mas não, hype??? ora essa

o Florentino já está à porta do Estádio da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o vosso ponto, vocês acham que o Sanches não consegue chegar ao nível do João Mário?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Porto for sempre campeão vai sempre à Champions...

Tipica conversa de quem só gosta de clubes grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que o hype que se está a criar à volta do Renato Sanches é exagerado. É uma questão de se contarem as capas desde a sua entrada na equipa A até hoje divididas por dias, e comparar com outros jogadores como o Ruben Neves, o João Mário. Poderão existir jornais que se equiparem, outros que dêem mais destaque por já serem tradicionalmente de uma cor (por ex, Ruben Neves n'OJogo), mas no geral sei bem o que deve dar essa soma.

ninguém está a colocar em causa a sua qualidade e, acima disso, o seu potencial. Mas parece-me que existe uma ligeira diferença no tratamento da imprensa.

Que é exagerado toda a gente sabe, essas tretas dos 80 milhões e não sei quê é de mais.

Agora é preciso ver que o Renato já tem quase tantos minutos na equipa A até Fevereiro (sendo que só surgiu em Setembro ou Outubro) como os que o Ruben na época passada toda e que o João Mário com a idade do Renato andava a jogar pelos Juniores do Sporting ou pela Equipa B. É preciso pesar e ponderar tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o vosso ponto, vocês acham que o Sanches não consegue chegar ao nível do João Mário?

Hum, ainda tem de comer muita sopa e de certeza que não vai ser no curto-prazo que lá chegará, até pq até o próprio João Mário pode evoluir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ponto deles é que o RS neste momento não é tão bom como o João Mário e por isso acham que se fala demais do RS e menos do JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ainda tem de comer muita sopa e de certeza que não vai ser no curto-prazo que lá chegará, até pq até o próprio João Mário pode evoluir mais.

É óbvio que precisa de se esforçar muito, mas o Renato não está assim tão longe e a diferença de idades é de 5 anos, é preciso ter este aspeto em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Eu até diria que, a continuar assim, o Rui Costa facilmente será apenas um talento banal da formação do Benfica, ao pé dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ponto deles é que o RS neste momento não é tão bom como o João Mário e por isso acham que se fala demais do RS e menos do JM.

A resposta que dei antes é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que dei antes é a mesma.

Eu concordo contigo. Só estou a tentar perceber o outro lado também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não está assim tão longe? É verdade que o João Mário tem a sorte de estar a ser treinado por um treinador melhor, mas a distância ainda é bem, bem grandinha.

E duvido que o Renato alguma vez alcance o João Mário, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...