Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

[ironia mode on]

O Benfica jogou muito, jogo fantástico, o Zenit nem cheirou.

Podíamos ter goleado facilmente, que classe, que qualidade, um dos melhores jogos que já vi.

[ironia mode off]

Jogo muito fraco de ambas as equipas, o Benfica talvez um pouco superior, mas o 0-0 seria justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de decidir o que querem: Na Bundesliga param e há quem diga que é por isso que fazem boas prestações na Champions. Na Rússia, param mas há quem diga que assim ficam sem ritmo competitivo.

O Benfica vive de individualidades, até concordo, mas hoje não saiu nada de jeito a essas individualidades. Marcamos um golo de bola parada: as individualidades resolveram! Não tem nada a ver com os 3 jogadores, por sinal ex-Benfica, que fazem uma sandes uns contra os outros? Pois se calhar não tem nada a ver com individualidades, pelo menos hoje.

Depois, reclamam do Renato e da bajulação mas o gajo ainda joga alguma coisa. No CMPT todos os anos há um no Sporting que não joga e que é o maior na mesma tipo Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O resultado justo é a vitória do Benfica, fez mais e melhor para ganhar o jogo isso não invalida que foi um jogi fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Turin? Não percebi o quote :/

Eu sinceramente acho que fizeram. Pode não ter sido um jogo brilhante mas a verdade é que o Benfica foi o único que tentou fazer alguma coisa. O Zenit limitou-se a defender o resultado e ir em contra-ataques para ver se pingava alguma coisa.

E já agora também não concordo nada com a parte das individualidades que foi falada por ti há algumas páginas atrás. Sim, o Benfica depende do Jonas e do Gaitán mas isso não será natural numa equipa deste nível? E já agora o Benfica dependia mais deles há alguns meses atrás do que agora.

Só para dar um exemplo contra o Astana o jogo foi uma porcaria e só ganhámos porque o Gaitán abriu o caminho da vitória com uma jogada que ele construiu sozinho. Mas hoje? Hoje viu-se um Eliseu seguro, um AA que, apesar de não ter jogado bem, sacou dois amarelos ao Criscito e um Lindelof de bom nível. E outros jogadores também estiveram num plano aceitável.

O Benfica tentou, mas não sabe, como disse antes, não criam desequilibrios coletivamente (ou muito raramente), no dia do jogo com o Porto escrevi algo sobre isso no meu fb, e depois o Poeira até escreveu aqui algo que concordo falando sobre isso das individualidades, a minha opinião é que vocês poderiam e deveriam jogar muito mais do que o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo praticamente todo e é um resultado mais que justo. A falta de ritmo dos jogadores do Zenit para nada conta, o Benfica para aí desde os 65' que começou a encostá-los atrás. As coisas é que nem foram saindo bem mas isso não invalida que o Benfica não tenha sido bastante melhor que o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado justo era este jogo não ter tido transmissão televisiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi merecido na minha opinião. O empate ajustava-se, também, mas para mim é justo e foi premiada a equipa que quis ganhar.

Jogaço do Nico e do Jonas, craques. E o Lindelof :prayer: agarra que é tua minino!

Já agora, é sempre um prazer ver um jogo do Witsel. (censurado) de máquina! Hoje fui com a camisolinha 28 dele, claro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito mais do Zenit, muito fracos hoje.

Quando o Danny foi dos melhores está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas páginas e o Zenit não é clube de Champions e o Benfica já passou aos quartos.

É isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado, a verdade é essa! Não jogamos um caralhete e graças ao divino que encontramos uma equipa ainda pior que nós e que não se preocupou nada em tentar vencer o jogo. Por isso, um golo mesmo no fim foi aquilo que ambas as equipas mereceram.

Na 2ª mão não contem muito com o mesmo faduncho. O Zenit vai partir para cima de nós, vai assumir o jogo e se calhar de marcar na 1ª meia hora- o que não é nada difícil- vai ser muito lixado para nós.

Espero que o Lisandro recupere o quanto antes, que está a fazer falta. E Jardel também é uma perda de vulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que os três paspalhos que andavam às aranhas no lance do golo eram o Garay, o Witsel e o Javi Garcia... e um gajo ainda falava do Tonel frente ao Sporting! :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo mais m*rda fds. Coisa mais feia e pouca prazerosa de se ver na tv. A vitória é justa porque o Benfica ainda tentou algumas cenas apesar de ter dificuldades em fazê-las.

E já vi velhotas de andarilho com mais pujança física que a equipa do Zenit, coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

este godzilla consegue distorcer tudo o que se diz, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de pouca qualidade, embora a vitória saia à equipa que quis mais a vitória.

Benfica pouco criativo, com circulação razoável mas nos últimos metros complicou. Valeu um ou dois rasgos na 2a parte do Gaitan a tabelar com o Jonas, onde merecia golo (a melhor jogada do jogo).

Quanto ao Zenit, veio à procura do empate e era expectável. Equipa com ritmo baixo, sem capacidade para acelerar o jogo, tentou atacar pela certa.

O segundo jogo cheira-me que vai ser brutal, e bastante partido. O Benfica marcando lá pode de facto garantir a passagem, mas vai ser tacto a taco. Agora era um feito fantástico conseguir a passagem aos 4os de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado, a verdade é essa! Não jogamos um caralhete e graças ao divino que encontramos uma equipa ainda pior que nós e que não se preocupou nada em tentar vencer o jogo. Por isso, um golo mesmo no fim foi aquilo que ambas as equipas mereceram.

Na 2ª mão não contem muito com o mesmo faduncho. O Zenit vai partir para cima de nós, vai assumir o jogo e se calhar de marcar na 1ª meia hora- o que não é nada difícil- vai ser muito lixado para nós.

Espero que o Lisandro recupere o quanto antes, que está a fazer falta. E Jardel também é uma perda de vulto.

O Lisandro fez falta hoje?

Ja agora, não percebo as criticas. O Benfica vinha de uma derrota para o campeonato, contra um rival directo e em casa, muito dificil em digerir, mas mesmo assim apresentou-se para um jogo dos oitavos da Champions com a mesma identidade e com a preocupação em gerir os ritimos de jogo. A nossa linha de 4 da defesa esteve impecavel, nota-se pelo numero de foras de jogos sacados e pelas recuperações de bola. O Benfica mesmo não estando muito em cima no ataque, soube circular a bola, gerir o jogo e quando apareciam espaços, criava alguns calafrios ao Zenith, que fartou-se de defender e que pouco ou nada arriscou. Não é facil jogar contra uma equipa com o bloco baixo. Não fomos estraodinarios, mas é demasiado desonesto dizer que não jogamos nada ou que o resultado justo seria um 0-0, quando lutamos até o fim e mostramos ser uma equipa mais organizada e coesa que o Zenith.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que os três paspalhos que andavam às aranhas no lance do golo eram o Garay, o Witsel e o Javi Garcia... e um gajo ainda falava do Tonel frente ao Sporting! :mrgreen:

É mazé um bloqueio de excelência do Jardel, a arrastá-los aos 3 para o Jonas ficar sozinho :mrgreen:

Mas hey, eu sou a favor dos bloqueios, portanto até achei que foi bem trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro fez falta hoje?

Ja agora, não percebo as criticas. O Benfica vinha de uma derrota para o campeonato, contra um rival directo e em casa, muito dificil em digerir, mas mesmo assim apresentou-se para um jogo dos oitavos da Champions com a mesma identidade e com a preocupação em gerir os ritimos de jogo. A nossa linha de 4 da defesa esteve impecavel, nota-se pelo numero de foras de jogos sacados e pelas recuperações de bola. O Benfica mesmo não estando muito em cima no ataque, soube circular a bola, gerir o jogo e quando apareciam espaços, criava alguns calafrios ao Zenith, que fartou-se de defender e que pouco ou nada arriscou. Não é facil jogar contra uma equipa com o bloco baixo. Não fomos estraodinarios, mas é demasiado desonesto dizer que não jogamos nada ou que o resultado justo seria um 0-0, quando lutamos até o fim e mostramos ser uma equipa mais organizada e coesa que o Zenith.

Metade deles foram ao Dzyuba, não é propriamente um feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi a única equipa em campo que quis ganhar, ninguém pode dizer o contrário, resultado justo.

Tivemos oportunidades claras de golo, nomeadamente a do Gaitan que mandou à figura, Jardel que manda ao lado, Samaris onde o redes do Zenit faz uma boa defesa, o remate de Jonas que foi desviado e o golo e andou sempre no ataque.

O Zenit teve o livre de Hulk e o remate de Witsel e pouco mais que isto.

E hoje o Eliseu teve bem, e o Lindelof também :handclap:

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

CbX06XjUUAAYzTD.png

xG- são os golos esperados. o Benfica teve exatamente 1 golo. Parece-me justa a vitoria, apesar da pouca criatividade do Benfica no ataque.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogas agar.io, marte? icon_mrgreen.gif

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogas agar.io, marte?

Sim, queres jogar comigo? Já fui o 1º uma vez num jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...