Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

O Renato tem o hype e os rótulos da CS como tem qualquer miúdo da idade dele que apareça a jogar a titular numa equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem o hype e os rótulos da CS como tem qualquer miúdo da idade dele que apareça a jogar a titular numa equipa grande.

Nem tu acreditas nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prq? Achas que ele tem mais hype ou é mais falado do que outros? Velha conversa...

Eu acho que ele tem imenso potencial e uma boa maturidade para a idade que tem, naturalmente ainda comete muitos erros e está longe de ser um jogador feito mas no contexto actual, acrescenta mais à equipa que certos jogadores que la temos. Há quanto tempo o Benfica não tinha um caso destes? É normal ser falado, se é mais falado que o diamante de Alvalade ou se faz mais capas de jornal, para mim é indiferente.

Quis generalizar porque neste tipo de situações o que vemos principalmente na CS é sobrevalorização de jogadores 'x', novos rótulos etc. Ou achas que não há qualidade em certos jogadores para serem falados e tudo isto é maquina de propaganda ao seixal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
e na realidade foi um gajo qualquer que fez um corte um tanto ou quanto aparatoso sem sequer saber como no meio do campo num lance do mais comum que há

Dá para ver que há parvoíce dos dois lados. De quem bajula demasiado o Renato e de quem faz o completo oposto.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse corte do Renato é falta , o gajo bloqueia o movimento do hulk

A menos que te tivesses esquecido de meter o :mrgreen: isso é para rir, só pode.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Estes crls ficaram mesmo tocados com o "rolo compressor" do RV :lol:

O RV falou em rolo compressor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do SLB. Não esperava que ganhassem. Deu para notar que o Zenit ainda não tem ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV falou em rolo compressor?

Não.

Usa-se o "rolo compressor" como brincadeira, com um treinador do nível do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns sítios até tem mais. E em contrapartida isso faz tanta comichão que muitas das pessoas fazem dele menos, bem menos do que ele já é. Acaba por ficar equiparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prq? Achas que ele tem mais hype ou é mais falado do que outros? Velha conversa...

Eu acho que ele tem imenso potencial e uma boa maturidade para a idade que tem, naturalmente ainda comete muitos erros e está longe de ser um jogador feito mas no contexto actual, acrescenta mais à equipa que certos jogadores que la temos. Há quanto tempo o Benfica não tinha um caso destes? É normal ser falado, se é mais falado que o diamante de Alvalade ou se faz mais capas de jornal, para mim é indiferente.

Quis generalizar porque neste tipo de situações o que vemos principalmente na CS é sobrevalorização de jogadores 'x', novos rótulos etc. Ou achas que não há qualidade em certos jogadores para serem falados e tudo isto é maquina de propaganda ao seixal? :mrgreen:

Acho que é mais falado que os outros. E de resto, acho que é o 3º gajo com mais potencial que o Benfica lançou, a seguir ao Bernardo e ao Nelson Semedo.

E também acho normal ser falado, tem muito potencial e até merece o hype.

Quanto ao resto, claro que há jogadores para serem falados e não acho que seja máquina nenhuma. Simplesmente vende mais falar do Benfica do que do Sporting. E também não me interessa muito se falam mais vezes do que o Sporting (que eu sou adepto) ou do Porto. Custa-me é ver capas e hypes a gajos tipo o Ivan Cavaleiro, por exemplo. Mas custava-me na mesma quando falavam bem do Capel :mrgreen: . Mas se vende, quem sou eu para contrariar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que uma capa de jornal custa assim tanto? Que fenómeno é esse que deixa as pessoas doidas por falarem 77 vezes do Benfica e 40 vezes do Sporting e 58 vezes do Porto (fazer shuffle aos números para não vir uma ave rara)?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no The Guardian, na peça que eles fizeram de antevisão aos oitavos-de-final da LC, o único jogador do Benfica que falaram foi o Renato Sanches. :lol: Nem sequer uma linha para o Jonas ou para o Gaitán, apenas disseram que o Renato Sanches tinha uma média de 7,41 na LC segundo o WhoScored?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A menos que te tivesses esquecido de meter o :mrgreen: isso é para rir, só pode.

podes continuar a rir, estava a falar a serio. para mim é falta, basta ver o joelho do Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

podes continuar a rir, estava a falar a serio. para mim é falta, basta ver o joelho do Hulk

E depois admiram-se que o futebol em Portugal é só faltas por tudo e por nada, e deixar jogar à bola?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

E depois admiram-se que o futebol em Portugal é só faltas por tudo e por nada, e deixar jogar à bola?

E aqueles que criticam as equipas nacionais que jogam sempre fechadas atras e depois ficam todos contentes com a vitória em espanha contra o Atletico? Estas a ver, também sei fazer a comparação da batata.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles que criticam as equipas nacionais que jogam sempre fechadas atras e depois ficam todos contentes com a vitória em espanha contra o Atletico? Estas a ver, também sei fazer a comparação da batata.

A diferença é que eu te apontei uma coisa que tu criticaste, mas não podes fazer o mesmo comigo porque não falei de nada disso.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A diferença é que eu te apontei uma coisa que tu criticaste, mas não podes fazer o mesmo comigo porque não falei de nada disso.

A diferença é que tu fizeste um juizo de valor só porque eu disse que o lance do renato é falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que uma capa de jornal custa assim tanto? Que fenómeno é esse que deixa as pessoas doidas por falarem 77 vezes do Benfica e 40 vezes do Sporting e 58 vezes do Porto (fazer shuffle aos números para não vir uma ave rara)?

As pessoas têm que ter sempre alguma merdinha insignificante (ou mesquinchice, como preferires) para discutir. Se não há casos de arbitragem nem declarações polémicas, sobra a cs. Tem é que haver alguma coisa para apontar o dedo, de outro modo não estaríamos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que tu fizeste um juizo de valor só porque eu disse que o lance do renato é falta.

O que é que era para concluir? Não me parece falta, logo não há nada melhor que deixar jogar.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 é justo porque o Zenit limitou-se a defender. Se tivessem pelo menos tentado atacar, o empate ajustava-se.

Compartilhar este post

Link para o post

? Ele corta a bola. O joelho dele choca com o do Hulk porque é uma inevitabilidade física. Como podia ele cortar aquela bola sem que uma parte do corpo não tocasse no do adversário? Derrubou o Hulk?Aleijou-o?O Hulk protestou?Foi uma falta clara? Aquilo nem falta é, quanto mais...deixem de pegar nessas minuências só porque não gostam de um rival.

Eu também desgosto tanto do FCP como do SCP mas em jogos europeus torço sempre pelas equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...