Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

Este Zenit não joga mesmo nada, vivem das individualidades, tal como nós, a diferença é que eles na sua liga estão em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Renato faz isto tanta vez. Passe de primeira para ninguém. Das coisas que mais me irrita nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit não jogou nada crl, nem coletivo nem individualidades, por isso é não ter medo deles lá na Rússia fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, excelente jogo do Lindelof. Aliás, a manter-se assim, têm de ser titular. Não sei se também não saiu demasiado beneficiado pela falta de ritmo do Zenit, mas fez um jogaço

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor e vitória fácil.

+1

Que tesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo do Lindelof. Para mim (com todos disponíveis) era Lisandro-Lindelof.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto aquele movimento do Jardel na frente do Jonas não é falta?

Bom resultado. O Benfica tinha de aproveitar a quebra física do Zenit e quase não conseguia. Mas foi de longe a equipa mais sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zenit não joga mesmo nada, vivem das individualidades, tal como nós, a diferença é que eles na sua liga estão em 6º.

A diferença é que eles não têm competição a sério há um par de semanas. Caso tivessem o mesmo andamento não sei se nos safávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado justo era um 0-0, jogou-se muito pouco na Luz hoje: poucas oportunidades, poucas ideias e pouco futebol.

Diria que este resultado é o ideal para o Benfica, basta marcarem um golo em S. Petersburgo para passarem e com a qualidade ofensiva que têm duvido que não o façam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

2 meses sem competir não existe milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. Resultado justo 2-0.

Jonas a desaparecer completamente em jogos grandes.

Vamos Benfica! Pum Pum!

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter ganho por mais, 1 golo é pouco mas é melhor que o 0-0. Continuamos a desperdiçar muitas oportunidades e jogadas de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Lindelof, e o Almeida também me surpreendeu. Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

No lado oposto, o Samaris. Jogou a roçar o 0. Passes errados, esconde-se do jogo (tirando aquele remate no final em que finalmente mostrou o peito - quando o Renato já andava sem pulmão), e decisões erradas. Está num momento de forma horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...