Guest Lotterer. Publicado 18 Fevereiro 2016 sai o aboubakar e entra o suk, peseiro vai pro crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Bem, vai entrar Suk, esperemos que não seja para sair o Buba. Fdx a sério :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Fevereiro 2016 Está tudo dito quando um tronco daqueles joga os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu acho que nunca senti tanto ódio por um jogador do Porto como aquele que sinto pelo Marega. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2016 Nem lhe toca :lol: faz-te homem marega Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu acho que nunca senti tanto ódio por um jogador do Porto como aquele que sinto pelo Marega. e mal jogou Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu acho que nunca senti tanto ódio por um jogador do Porto como aquele que sinto pelo Marega. A culpa não é do moço. É de quem o foi buscar e de quem o pôs a jogar. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 18 Fevereiro 2016 Tava a ver o Suk a resolver fds Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2016 Ai esteve? Esteve mal na pressão e perdeu imensas bolas. Para o ritmo que tem esteve bastante bem sim. Nos 20 minutos iniciais da segunda parte foi o médio mais ativo. FDS que falhanço! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Quase. Acreditar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2016 suk ja viu o amarelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Fevereiro 2016 este layun é uma máquina do crl, que classe Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Fevereiro 2016 Nem lhe toca :lol: faz-te homem marega Foi o pé do Suk, não o choque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 O Suk está a tentar não acabar o jogo, de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Suk em 7min foi mil vezes melhor que o Marega. Mas não vejas isso Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Fevereiro 2016 Jogamos mal mas mesmo assim que árbitro (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Fevereiro 2016 Bem, agr que o jogo acabou digam-me porque raios o porto jogou tanto À defesa? O empate interessava-lhe para resolver em casa? Era esse o objetivo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Suk em 7min foi mil vezes melhor que o Marega. Mas não vejas isso Peseiro. Mas o Suk é extremo agora? 8-) O Dortmund agora deve vir rodar um pouco a equipa cá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Acho que o suk fez uma péssima opção em ir para o Porto. Dá para ver que vai ter poucas oportunidades. Pena Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2016 2 remates em todo o jogo :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 fdx era falta sobre o Suk. E aquele passe do Marega dificultou imenso a recepção do Suk. O Suk é que podia começar a ser uma aposta mais séria ao lado do Buba. Compartilhar este post Link para o post