pedropb13 Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) :medinho: :medinho: Editado 22 Fevereiro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Sobre o Pepe, falta a agressão ao jogador do Getafe. Dos episódios mais tristes que assisti desde que vejo futebol. Escolher o pior é complicado, mas o que menos gosto, de longe, é o Materazzi. Tenho um certo 'ódio' há já alguns anos. Editado 22 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Elá, olha a arruaça toda :lol: Mas nunca achei que o Gattuso fosse propriamente maldoso...Qualquer um dos suplentes é, de longe, pior que ele. Editado 23 Fevereiro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2016 Elá, olha a arruaça toda :lol: Mas nunca achei que o Gattuso fosse propriamente maldoso...Qualquer um dos suplentes é, de longe, pior que ele. Verdade, o Gattuso era um gajo raçudo, mas não era tão badalhoco como um Diego Costa ou um Roy Keane. E ver este vídeo recordou-me do conflito eterno entre o Patrick Vieira e o Roy Keane :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2016 Elá, olha a arruaça toda :lol: Mas nunca achei que o Gattuso fosse propriamente maldoso...Qualquer um dos suplentes é, de longe, pior que ele. Verdade, o Gattuso era um gajo raçudo, mas não era tão badalhoco como um Diego Costa ou um Roy Keane. E ver este vídeo recordou-me do conflito eterno entre o Patrick Vieira e o Roy Keane :prayer: Concordo e era capaz de meter o Stam no mesmo estilo. Um pouco mais duro mas nunca me pareceu porco. O resto era só gente parva. 90% deles nunca devia ter tido uma carreira no futebol. Ver gajos como o Materazzi ter um palmarés como o dele deixa-me enojado. E quem fez a lista esqueceu-se do Felipe Melo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Felipe Melo e De Jong :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Fevereiro 2016 Nem uma menção honrosa para o Paulinho Santos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2016 Já nem me lembrava do Montero. Há pancadas aí que sinceramente, deviam estar completamente desregulados, só pode! Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Fevereiro 2016 Se visse o Stam na rua mudava para o outro lado Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2016 Nem uma menção honrosa para o Paulinho Santos? Dessa safra há mais uns quantos jeitosos para fazer a equipa adversária. Jorge Costa João Pinto Barroso Yuran E a lista podia continuar, porque havia muitos para entrar... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Fevereiro 2016 Gattuso? :cadeirada: Vinnie era capitão desta equipa. O Materezzi é apenas estupido. Não ha palavras para este badalhoco Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Fevereiro 2016 Não faz grande sentido estar aí o Vieira, para ser honesto. De resto, há muitos que, apesar de porcos, não conseguia odiar. Gattuso, Stam, Cantona e Suárez, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Fevereiro 2016 a primeira entrada do cantona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Fevereiro 2016 Não sabia que o Souness era sarrafeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Balo e Ibra podiam fazer parte do 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Fevereiro 2016 Materazzi é de caras. Já o Pepe se calhar até trocava com o Bruno Alves. A cena é que no panorama internacional tem mais exposição dar um pontapé num adversário quando se joga no Real Madrid, mas não tenho dúvidas que o Bruno Alves já cravou os pitons em muito mais gajos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2016 ainda falta tantos e acho que o Pepe está um bocado exagerado maior parte deles era uns bananos no focinho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Materazzi é de caras. Já o Pepe se calhar até trocava com o Bruno Alves. A cena é que no panorama internacional tem mais exposição dar um pontapé num adversário quando se joga no Real Madrid, mas não tenho dúvidas que o Bruno Alves já cravou os pitons em muito mais gajos. Na minha opinião nem Pepe nem Bruno Alves deveriam de estar na lista, há piores. Pois para incluíres esses, tinhas também de incluir o Javi "caceteiro" Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2016 Err...Estamos a falar do mesmo Pepe, certo? Pisadelas no calcanhar, pisadelas nos dedos, pontapés na cabeça, pontapés sucessivos num adversário que está no chão, socos, entradas de pitões à frente, agressões de todas as formas e feitios...Mas há piores :lol: Lá porque agora está domado e parece um jogador de futebol, não ter dizer que não tenha sido, durante algum tempo, um autêntico animal e um dos maiores arruaceiros dos últimos anos. Há gente muito esquecida realmente...Lugar mais que justificado nesse onze, se bem que um Bruto Alves também tem o seu encanto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Flávio Meireles. Mas quando vi o título pensei no Herrera. Editado 25 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2016 Tb se podia ir para Totti, Zidane, Nedved Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Vinnie era capitão desta equipa O jogo acho que nem um minuto tinha :lol: Essa equipa do Wimbledon era um terror. Um meio campo com Vinnie e Dennis Wise :medinho: Alias, há um documentário muito bom no youtube sobre a vitória deles sobre o Liverpool na final da Taça, mítico Crazy Gang vs The Culture Club. Editado 28 Fevereiro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2016 a primeira entrada do cantona :medinho: Ainda deu uma sarda num colega :lol: Compartilhar este post Link para o post