bruno2 Publicado 23 Fevereiro 2016 enquanto o pdc for o presidente do porto, é uma coisa que vai acontecer quase de certeza. Quando o pdc sair, aí já duvido Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2016 Já agora por curiosidade, para um clube vir cá buscar o treinador tem de pagar o que falta do salário certo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Já agora por curiosidade, para um clube vir cá buscar o treinador tem de pagar o que falta do salário certo? A não ser que haja cláusula de rescisão/rescisão amigável, deve ser mais ou menos isso. Quanto ao JJ no Porto deixava-me com muitos mixed feelings. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2016 Já agora por curiosidade, para um clube vir cá buscar o treinador tem de pagar o que falta do salário certo? A não ser que tenha cláusula de rescisão, sim ;) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2016 O JJ não tem cláusula. Portanto a não ser que o Porto bata com 10M e o JJ queira ir é que isso vai acontecer. O que é bastante pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2016 O JJ não tem cláusula. Portanto a não ser que o Porto bata com 10M e o JJ queira ir é que isso vai acontecer. O que é bastante pouco provável. Ou então, se for campeão com alguma antecedência, basta ir de fato de treino para o último jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2016 O JJ não tem cláusula. Portanto a não ser que o Porto bata com 10M e o JJ queira ir é que isso vai acontecer. O que é bastante pouco provável. O que é bastante pouco provável? O JJ querer ir para o Porto? O homem já referiu várias vezes que fazer história e ser campeão no Benfica e noutro grande, seja o Sporting ou o Porto. Se o Sporting não lhe der condições para isso, ir para o Porto é a opção mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) É pouco provavel o Porto dar 10M pelo Jesus. Editado 23 Fevereiro 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Pela entrevista dele à Marca (?) fico com a ideia que se o Simeone sair o Atlético o vai buscar. Editado 23 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2016 Mais ano menos ano o JJ deve ir lá parar ao Porto. Mas enquanto tiver contrato com o Sporting é muitíssimo improvável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Fevereiro 2016 Nota-se bem que desde janeiro que as coisas não vão bem no Sporting e o Jesus parece desmotivado Onde é que ele transparece isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Fevereiro 2016 Eu acho que o JJ após o Sporting se aventura, finalmente, no estrangeiro e na entrevista dele à Marca fiquei com a ideia que ele via com bons olhos uma ida para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2016 E o post que esta personagem fez hoje? Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Onde é que ele transparece isso mesmo? Notei principalmente na conferência de imprensa logo a seguir ao jogo com o Leverkusen, e aquela última "tacada" dele deixou a pensar... "Temos de acarinhar todos se queremos voltar a discutir títulos, senão torna-se mais complicado para todos e não vou deixar que as coisas se tornem complicadas para mim" E tem havido mais: Jesus envia recado aos adeptos: "Com patinhos feios não há luta por títulos" Assobios e baixa assistência em casa contra o Leverkusen deixaram Jorge Jesus irritado. "É a realidade do valor das equipas portuguesas. Como disse, e bem, já estive em duas finais desta competição. Se continuar em Portugal não vou a mais nenhuma final da Liga Europa" "Esta aspirina continua a dar dores de cabeça." Até mesmo a maneira de ser do homem, parece que não anda motivado e já não há o BC sempre do lado do Jesus, e isto desde o fecho do mercado de transferências. Editado 23 Fevereiro 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2016 Desculpa que te diga mas isso parece uma teoria da conspiração um bocadinho para o rebuscada. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 Desculpa que te diga mas isso parece uma teoria da conspiração um bocadinho para o rebuscada. Ninguém falou em teorias da conspiração, eu dei a minha opinião de acordo com o que vejo. Sou um grande adepto do JJ e noto uma grande alteração nele da 1ª para a 2ª metade da época Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2016 Aquela frase "não vou deixar que as coisas se tornem complicadas para mim" é curiosa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 é curiosa porque foi pelos assobios ao teo que se sabe que tem uma personalidade f*dida e se o menino ficar chateado pode causar problemas no balneario mas engraçado que nessa CI foi o primeiro a criticar o semedo por causa do vermelho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2016 Mas o que se pode tornar complicado para o Jesus? O feitio do Teo piorar e ter problemas no balneário? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 Mas o que se pode tornar complicado para o Jesus? O feitio do Teo piorar e ter problemas no balneário? ter um gajo desmotivado no plantel para uma posição em que as opções não abundam, por causa da falta de apoio dos adeptos, e com isso poder comprometer a luta pelo titulo. pelo menos foi isso que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Fevereiro 2016 Aquela frase "não vou deixar que as coisas se tornem complicadas para mim" é curiosa. E bizarro é não causar estranheza a mais gente... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Fevereiro 2016 Nos últimos tempos também tenho ficado com a ideia que o JJ anda assim mais desmotivado, mas pode ser só impressão minha. E daí até sair do Sporting vai uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Fevereiro 2016 Eu acho que o JJ disse aquilo do Teo porque gosta do jogador e provavelmente é o único que o defende. E dá-me ideia de que se não fosse ele, o Teo tinha sido corrido do Sporting devido às férias prolongadas. Já quando o Carrillo foi afastado ele pareceu não concordar com isso. E como ele sabe da promiscuidade do Bruno de Carvalho com as claques, pode pensar que estão a querer fazer a folha ao Teo assobiando e criticando as suas exibições, ou seja, deitando o jogador abaixo e fazendo com que o JJ não o defenda. O JJ como não é parvo nenhum, pode estar desconfiado disso. E com aquela frase no outro dia acabou logo com a brincadeira. /conspiração Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2016 Não me faz confusão nenhuma pensar no Jesus como treinador do Porto, um dia. Ele próprio já foi dando a dica de que não quer acabar a carreira sem passar por lá também. Não me parece é que esse dia esteja para breve. Compartilhar este post Link para o post