Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

O Vince antes de pensar nisso fazia logo uma estimativa do dinheiro que perdia se isso acontecesse e caía para o lado lol.gif

O problema está aí. Ninguém garante que a WWE fosse perder dinheiro com o turn do Cena, a WCW ganhou dinheiro com o turn do Hogan, por exemplo. Desde que seja bem feito pode ser lucrativo para a empresa e na pior das hipóteses 6 meses depois voltavam a fazer outro turn.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a WWE não é só wrestling, tem a parceria com a Make-a-wish e o Cena dá a cara para muitas causas do género e vai ser difícil isso acontecer.

A WCW não era assim.

Duvido que o problema seja o dinheiro.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque raio ia o Vince fazer o heel do Cena? Não faz qualquer sentido. Falaram do Hogan também ter feito o heel turn mas isso foi numa altura muito diferente porque havia 2 empresas e 2 só vaga. Hoje em dia (e num futuro a médio prazo pelo menos) não vai haver mais nada e o Vince deitar fora assim a sua maior mina de ouro é estupidez pura

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena não faz o heel turn, isso é a mema m*rda que pedir ao Bieber para fazer música para pessoal mais velho que 12 anos, not gonna happen

Compartilhar este post

Link para o post

E um heel turn no HiC não ia resultar lá muito bem, ie, não ia ser definitivo. Ele estaria a ajudar o Shane a livrar-se da Authority, logo não daria muitos dividendos.

Compartilhar este post

Link para o post

ai era só mais por tar a atacar o Taker, mas também ainda não percebi se o Taker vai ser o heel ou o face desta história

Compartilhar este post

Link para o post

yup. cena defende o patrão atacando o shane e evitando a brand split.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que a interferência exterior vai ser do vince ou da steph. e é para ajudar o shane.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que a interferência exterior vai ser do vince ou da steph. e é para ajudar o shane.

isso seria ainda pior, um heel turn do shane. seria o vince a mandar a derradeira pilada na testa dos smarks. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria ainda pior, um heel turn do shane. seria o vince a mandar a derradeira pilada na testa dos smarks. :lol:

não necessariamente. o que eu digo é com base no que aconteceu com o undertaker e é o único sentido que vejo naquilo, que é o vince arrepender-se a meio e meter-se de alguma forma aleatória (seja ele próprio, seja chamando alguém, w/e). isso dá a vitória ao shane e como paga o shane não manda a steph para a rua. algo nessa linha. mas isto é tudo teoria de bolso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto porque o Shane é maluco dos cornos e vai-se matar durante o combate

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, senão tinha morrido contra o Kurt, ou quando salta lá do crl mais velho para cima do Show

Compartilhar este post

Link para o post

MM, podes adicionar no 1º post Kalisto vs Ryback pelo US Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

que o ambrose consiga permanecer, daqui para a frente, no main event.

e que haja alguém a fazer um heel turn no shane vs taker. o resto....meh

Compartilhar este post

Link para o post

que os ND não percam os titles

que a Sasha ganhe

que o AJ use o styles clash e o finisher dele não seja a phenomenal forearm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O rock não pode lutar por causa dos seguros que existem e por estar a filmar o "Baywatch"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...