Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 O que vai safando o Ángel é o Danilo. Porra, digam o que disserem, este Danilo tem enchido o campo jogo sim, jogo sim, e hoje parece que para lá caminha novamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 acho que é o pior lateral esquerdo cá de que tenho memória, nem o benitez fazia tanta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Fevereiro 2016 Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil Sinceramente acho que também não ganhamos o campeonato, mas estando em duas competições, as hipóteses de ganhar qualquer uma das duas ainda são mais reduzidas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil O Porto, ou pelo menos Esse Porto, não tem hipótese nenhuma de passar a eliminatória seja qual for a equipa escolhida. Apesar do injustificável optimismo de certos adeptos, fruto único da pica pré jogo, essa é a nossa realidade este ano. O Sporting está a fazer um bom trabalho em despachar esta competição e o Porto, tendo em conta as limitações do plantel, deverá rever-se nesta posição. Uma coisa é jogar a champions. Outra é ter plantel para várias frentes e estar em bom momento. Outra ainda é estar com uma equipa remendada a tentar sobreviver na Liga interna e estar a defrontar um adversário este ano mais forte com uma desvantagem considerável. Mandar pastar essa competição que nem é a nossa é a opção certa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 O problema, amigos, é que ele não está aqui a fazer poupanças. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Fevereiro 2016 Este Danilo foi um achado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Nunca pensei dizer isto, mas a equipa com Danilo é logo outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Mandar pastar essa competição que nem é a nossa é a opção certa. Se esta não é a nossa competição, deviamos ter feito para merecer estar na outra competição o que não aconteceu Quanto ao 11, não é o melhor mas acho que até nem estamos a entrar mal no jogo fruto das bolas que o ruben e danilo estão a recuperar. O que me causa confusão é a passividade do Aboubakar ali na "pressão". É um diferença enorme comparando com o Suk Editado 25 Fevereiro 2016 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Pá, precisamos de marcar e o que acontece é que quando partimos para o ataque não dá para sentir confiança em ninguém. Nem mesmo no Aboubakar. Que saia ele e o Marega e entre o Suk e o Brahimi o mais rápido possível. Bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 Se esta não é a nossa competição, deviamos ter feito para merecer estar na outra competição o que não aconteceu Quanto ao 11, não é o melhor mas acho que até nem estamos a entrar mal no jogo fruto das bolas que o ruben e danilo estão a recuperar. O que me causa confusão é a passividade do Aboubakar ali na "pressão". É um diferença enorme comparando com o Suk Independentemente disso somos um clube de champions Temos prioridades muito maiores do que estar nesta competição Fudeu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Esta defesa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2016 Excelente jogada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2016 O Auba tá adiantado no momento do remate do Reus :mrgreen: Ainda assim, bom Auto-golo. E grande defesa do Casillas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 A defesa a arder, nada de novo. Tiveram sorte na finalização tho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 Se esta não é a nossa competição, deviamos ter feito para merecer estar na outra competição o que não aconteceu Quanto ao 11, não é o melhor mas acho que até nem estamos a entrar mal no jogo fruto das bolas que o ruben e danilo estão a recuperar. O que me causa confusão é a passividade do Aboubakar ali na "pressão". É um diferença enorme comparando com o Suk isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Fevereiro 2016 Belo jogo treino. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2016 Custou muito ficar em casa mas preferi não dar para aí 20€ para isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2016 Não esta fdj? No momento do remate do Reus, o Auba tá fdj Compartilhar este post Link para o post