Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Bayer Leverkusen 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O JJ até pode não desvaloriza a Liga Europa, ele apenas sabe que por um conjunto de circunstancias, têm de lutar pelo titulo, foi para isso que foi contratado, foi isso que lhe foi pedido.

Se acho normal? Se acho que um clube como o Sporting ser "apenas" campeão chega e fazer prestações "ridículas" nas restantes competições? Posso achar que não, que não chega, mas se o Sporting calha de ser campeão, quem se vai lembrar da Taça de Portugal? Do falhanço na Champions e de ter desvalorizado a Liga Europa?

Riu-me é se no fim não ganham nada, isso sim é caso para umas gargalhadas. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver esse 11, a minha esperança de conseguir uma reviravolta está próxima de 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo o Ruiz no banco.

Agora sim estou menos confiante :(

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ até pode não desvaloriza a Liga Europa, ele apenas sabe que por um conjunto de circunstancias, têm de lutar pelo titulo, foi para isso que foi contratado, foi isso que lhe foi pedido.

Se acho normal? Se acho que um clube como o Sporting ser "apenas" campeão chega e fazer prestações "ridículas" nas restantes competições? Posso achar que não, que não chega, mas se o Sporting calha de ser campeão, quem se vai lembrar da Taça de Portugal? Do falhanço na Champions e de ter desvalorizado a Liga Europa?

Riu-me é se no fim não ganham nada, isso sim é caso para umas gargalhadas. :mrgreen:

Eu se fosse Sportinguista sim. Ainda para mais com o discurso que o BdC usa. Pela história (em geral do clube), o Sporting deve lutar até ao fim por todos os títulos e não descartar uns para lutar "mais à vontade por outros". O campeonato está em aberto e o JJ não tem garantias de que o vai ganhar, neste momento nem 50% de hipóteses tem (apesar de estar em melhor posição), opinião pessoal. Se o Sporting falhar o campeonato (assumindo que é já hoje eliminado da Europa) cai tudo em cima do JJ por se calhar não ter apostado na Liga Europa, não tenhas dúvidas disso.

Acho mal o JJ não meter a carne toda no assador neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

camp71322863333.png

____

Agora é que reparei. Normalmente temos os jogos na arenavision10 e hoje é na 1!

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o J.Mário tinha ficado de fora da convocatória

x2

Olhando para o 11 parece que vamos receber o União de Lamas em Alvalade num jogo da Taça de Portugal :lol:

Confio no meio-campo para anular um bocado a máquina alemã, mas não acredito que a dupla Mané - Teo consigar incomodar muito a defesa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa ideia de ele não querer saber da Liga Europa para nada é um bocado exagerada. A defesa nos 2 jogos com o Leverkusen aproximou-se muito mais da titular do que a do jogo com o Boavista, por exemplo.

Não estou a dizer que concordo com a forma como rodou, porque não concordo. Tal como não concordo com uma substancial parte das opções dele para o plantel/11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei do que é que vocês estavam à espera depois das constantes declarações dele. Fds, estava a vista malta. Quem esperava outra coisa do Jesus para hoje é demasiado sonhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Teo marcar 2 golos mudo de nick para Teo :mrgreen:

promessas impossíveis de acontecerem não tem piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...