Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Bayer Leverkusen 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

promessas impossíveis de acontecerem não tem piada :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de entregar bolas ao adversário..

Rui está sem força nos pés? Pqp

EPA MAS O RUI ESTÁ BURRO OU QUE? Bate sempre para ali Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen tem algumas fragilidades defensivas que podíamos aproveitar, os centrais por norma não se movimentam em bloco e um deles acaba por acrescentar demasiada profundidade a linha defensiva.

Além de descurarem um bocado o movimento de basculação defensivo fruto da forte pressão que exercem no portador da bola.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de eu dizer que o Mané é daqueles que vai de encontro à parede, a ver se ela cai? Vejam lá o lance que deu origem a este último canto. Melhor exemplo não pode haver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen tem algumas fragilidades defensivas que podíamos aproveitar, os centrais por norma não se movimentam em bloco e um deles acaba por acrescentar demasiada profundidade a linha defensiva.

Além de descurarem um bocado o movimento de basculação defensivo fruto da forte pressão que exercem no portador da bola.

Está bem Freitas Lobo, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de eu dizer que o Mané é daqueles que vai de encontro à parede, a ver se ela cai? Vejam lá o lance que deu origem a este último canto. Melhor exemplo não pode haver.

Ele não era assim, mas está cada vez pior. Timing para soltar a bola=0

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem Freitas Lobo, relaxa.

Haa, já me esquecia que é mais interessante falar de árbitros em vez de futebol. Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...