Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Alguém que chame o Vaart para lhe explicar o que é projeção.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste cheio de falta de ar para cima de mim quando nem falei para ti mas contigo isso já é normal.Como te disse se te faz tanta comichão ignora como eu fiz contigo até aqui.A unica coisa é que vens sempre tipo cão raivoso cada vez que escrevo parece que eu cada vez que escrevo é uma afronta para ti e que estou sempre a falar para ti.Não sei se sabes mas existe mais pessoas na terra do que tu.

mas eu tenho que te ignorar porque? olha que crl :lol:

essa do falta de ar é giro e do cão raivoso e o crl, mais giro é quando eu só disse isto

isto de ter opiniões, onde é que já viu

ninguém pode contrair o menino tadinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Hart é mau?

Não, mas o Benfica não precisa dele e acredito também que ele terá mercado mais aliciante do que o Benfica neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre emprestado, levem masé o gajo de vez.

Parece que deve ir a definitivo

A Sampdoria começou por pedir 5M pelo Pedro Pereira mas o negócio pode fazer-se por 3M que é o valor máximo que o Benfica oferece.

A cedência do Talisca rende ao Benfica 2M, mas o Besiktas fica com opção de renovação de empréstimo por mais uma ano caso queira. Tem de pagar mais 2M.

Benfica: Nelson Oliveira em Norwich para finalizar transferência

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/inglaterra/benfica-nelson-oliveira-em-norwich-para-finalizar-transferencia?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, Hart, Júlio e Éderson equivalem-se pelo fraco patamar qualitativo da Liga. O retorno desportivo é idêntico.

Posto isto, não obrigado. Júlio César :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem que o saldo benefício-custo do Hart não compensa, estou completamente de acordo, agora dizerem que não é melhor que os atuais GR do Benfica só pode ser a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acho assim tão descabido sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o City queria o Ederson para o lugar do Hart, por isso suponho que o Hart não seja assim tão superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hart é super overrated. Não vejo assim tanta diferença entre ele e o Júlio César. E entre ele e o Ederson, praticamente nem vejo diferença actualmente. Sendo que o brasileiro tem uma margem de progressão bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem que o saldo benefício-custo do Hart não compensa, estou completamente de acordo, agora dizerem que não é melhor que os atuais GR do Benfica só pode ser a gozar.

O Hart não é melhor que os guarda redes atuais do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem só deva ver as exibições do Hart na Champions. Aí sim, é o melhor guarda-redes do mundo. Tirando isso, não o trocava por nenhum dos dois. Mas também não digo que seja pior do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho que te ignorar porque? olha que crl :lol:

essa do falta de ar é giro e do cão raivoso e o crl, mais giro é quando eu só disse isto

ninguém pode contrair o menino tadinho

Pronto leva lá a bicicleta e faz de santinho à vontade.Ainda andava de um lado para o outro já eu cá andava.Queres enganar os outros engana a mim não enganas.O ignorar era só que era melhor para ti já que ficas assim tão nervozinho.

Não vale a pena citares mais posts meus porque não vais mais ter resposta minha.Vais ter de arranjar ar para sobreviver com outro qualquer temos pena.

Tchau.

Vamos falar do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sidnei no Depor por 5M€ e deve seguir para o Valência por 10M€

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto leva lá a bicicleta e faz de santinho à vontade.Ainda andava de um lado para o outro já eu cá andava.Queres enganar os outros engana a mim não enganas.O ignorar era só que era melhor para ti já que ficas assim tão nervozinho.

Não vale a pena citares mais posts meus porque não vais mais ter resposta minha.Vais ter de arranjar ar para sobreviver com outro qualquer temos pena.

Tchau.

Vamos falar do Benfica.

uhhh, sou mais velho mas sou tipo criança, ainda andava dum lado para o outro ja tu cá andavas? tinhas dez anos :lol:

ganha juizo masé

nervoso ficas tu cada vez que eu cito um post teu, e vou continuar a faze-lo se não concordar, ctg ou quem quer que seja

não gosta? ignore list amigo

passar bem

edit - o que vale é que já ouvi essa historia do 'nao te respondo mais' mil vezes, mas depois pica-se todo

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podem, por favor, parar de estragar o tópico?

Um obrigado da nação Benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SIDNEI RENDE 5 MILHÕES DE EUROS
Central a a 100 por cento no Deportivo

O Deportivo decidiu avançar para a compra da totalidade do passe de Sidnei, numa operação que poderá permitir ao Benfica encaixar 5 milhões de euros. De acordo com a imprensa espanhola, o defesa-central era pretendido pelo Valencia, que estava disposto a pagar 10 milhões pelo jogador de 27 anos, mas a equipa da Galiza – já detinha 30 por cento do passe do brasileiro – igualou a oferta e fez-se valer do direito de preferência para que Sidnei pudesse continuar no plantel. Uma reviravolta em todo o processo, uma vez que tudo indicava que Sidnei se preparava para vir a reforçar o Valencia.
Numa transferência que será concluída em quatro tranches, tudo indica que o Benfica irá receber 5 milhões de euros por um jogador que atuou as três últimas épocas em Espanha, na condição de emprestado. Mais um dossiê que a direção de Luís Filipe Vieira poderá ver fechado, em breve.
Sidnei chegou ao Benfica há sete temporadas, mas apenas nas três primeiras épocas foi opção na equipa principal. Desde então, acabou por ser cedido, já contando com passagens pelos turcos do Besiktas, tal como ao Espanyol e Deportivo, na vizinha Espanha, onde irá continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águias fazem 10 milhões de euros com vendas de Nélson Oliveira e Sidnei

As transferências do avançado Nélson Oliveira para o Norwich e do defesa-central Sidnei para o Corunha vão fazer entrar nos cofres do Benfica cerca de 10 milhões de euros, segundo refere A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

É só isto o que um jornalista tem para escrever?

Que profissão ridícula

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto principalmente quando eles se citam a si próprios... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade... Nunca pensei que algum dia chegassem a ver o que quer que seja por esses 2; 5 milhões por cada um até nem está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...