Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

fases? estás a provocar o diogo

Aiii

O que vem a ser isto, almeno? :cadeirada:

trz :mrgreen:

:lol:

*Fazes. Para minha defesa eram quase 03h da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não me tenha expressado bem, eu estou satisfeito com o plantel que temos e com os jogadores que fomos contratar e acho que todos os que chegaram vão acrescentar qualidade, a minha questão são as negociatas com o atletico e a ameaça sempre latente de se perder jogadores fulcrais do onze e não ver se estamos precavidos para essas saidas com alternativas coerentes. Jardel, Jonas, expecialmente.

Os negócios com o Atlético são outra história. Neste momento, só dá para rir.

A ameaça "latente" existe em qualquer clube. E, sinceramente, vejo alternativas no plantel para colmatar o Jardel e, existindo a contratação do Rafa, acredito que a alternativa ao Jonas esteja assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que há abertura para que a tal taxa de intermediação não seja paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :)

Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o negócio se concretize o mais rapidamente possível.

eu acho que a m*rda já está feita. O jogador não joga á duas jornadas, vai agora para a seleção... tem que ser fechado na segunda feira. Ridículo o que estão a fazer ao jogador! Isto serve para o Braga como para o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as lentes cagadas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a m*rda já está feita. O jogador não joga á duas jornadas, vai agora para a seleção... tem que ser fechado na segunda feira. Ridículo o que estão a fazer ao jogador! Isto serve para o Braga como para o Benfica!

Subscrevo. Mas acredito que a coisa está feita.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem ? Eu fui ver e se for essa a sua conta, não vi la nada.. Podias ao menos por o link sff ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no jogo com o Estoril, logo não indica nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro fica cá.

A não ser que levem o Salvio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Salvio ainda possa sair. O facto de ele ter sido titular nos últimos jogos pode ter haver com isso mesmo. Outro que ainda pode sair é o Luisão e o Benitez. O Rui Fonte ao que dizem vai assinar em definitivo pelo Braga. De resto penso que o plantel está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta rodar carcela, benitez e rui fonte. Depois são as dúvidas de Luisão e salvio. Mas acho que acaba por não sair nenhum dos últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava que o Luisao ficasse desde que não seja sinónimo de titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...