Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Muito máquina. Ainda no último jogo que vi da taça sul americana destruiu o Chapecoense com um hat-trick em 45 minutos.

Agora deve estar carote, não me admira esse preço. Mas só faz sentido vir se for para titular..

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, parece-me uma excelente contratação para o Benfica.

Impressionou-me na última Libertadores, juntamente com o Marlos Moreno. Este é que seria um bom "roubo" do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devíamos antes ter assinado um protocolo com o clube desse gajo? :mrgreen:

Estão a construir algum estádio?

Até me admira não termos ainda protocolo com algum clube do Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Filipe Vieira nega negociações por Borja

Luís Filipe Vieira esclareceu que a presença do Benfica na Colômbia «assenta na base única da assinatura do protocolo» com o Millonarios. «Não tem nada a ver com a aquisição de qualquer tipo de jogador ou de interesse que o Benfica tenha por algum jogador colombiano. Não existe qualquer interesse em jogadores colombianos neste momento», vincou, sem margem para dúvidas, Vieira, referindo-se a Miguel Borja, avançado de 23 anos do Atlético Nacional, neste momento ao serviço da seleção. Noticia A BOLA esta quinta-feira que Borja está referenciado há algum tempo pelos encarnados, conhecedores, também, do elevado preço que o Atlético Nacional pede pelo passe do jogador. Recentemente, o Palmeiras tentou contratar o avançado e os colombianos pediram 20 milhões de euros. Neste momento, não há qualquer negociação entre Benfica e Atlético Nacional.

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o preço do Dolberg do Ajax mas se estivesse ao alcance do Benfica era muito bom, embora deva ser praticamente impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia fazer um acordo com o Millionarios e dizer que queria ir buscar o avançado referência do Atlético Nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para enfraquecer o inimigo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o preço do Dolberg do Ajax mas se estivesse ao alcance do Benfica era muito bom, embora deva ser praticamente impossível

Uiiiii, isso seria lindo, que craque!! Mas não está ao alcance certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Juventus, a imprensa italiana paonta o Lindelof ao Inter.

O médio Guendouzi, a actuar no Lorient e com apenas 17 anos, está a ser alvo do Wolfsburgo, Juventus e Benfica .

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala da possibilidade do Seferovic. Tem qualidade, mas tem a cabeça de um Balotelli

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala da possibilidade do Seferovic. Tem qualidade, mas tem a cabeça de um Balotelli

Está a acabar contrato e se o Benfica quiser avançar pode fazer o mesmo que fez com o Grimaldo, contratar a baixo custo já em Janeiro (segundo o mesmo jornal)

Compartilhar este post

Link para o post

O M.City pode estar interessado no Grimaldo. O Benfica deve exigir 45M

A cláusula é de 60M

Se o deixarem ficar cá até ao final da época, em Maio até o levo ao aeroporto, se derem esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...