Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Um gajo que num ano valoriza de 1.5M€ para 45M€, é um negócio irrecusável, não se trata de ser Eliseu ou não.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim e para o valor que eu vejo no Grimaldo no presente e para o futuro, não é um valor irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que enquadrar esse valor no contexto atual do futebol. É um lateral-esquerdo. Logo aí, o valor desce consideravelmente. Ainda com pouca experiência ao mais alto nível, e que só agora no Benfica está a mostrar o seu futebol de forma consistente. Portanto, 45M€ parece-me um valor mais do que adequado, e não se esqueçam que somos clubes vendedores. Propostas destas são praticamente irrecusáveis, seja qual for o jogador em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o City realmente der 45Milhões é uma proposta irrecusável, é óbvio que o Grimaldo seria uma baixa enorme no plantel mas a proposta é muito alta e inclusive para o jogador também será uma oportunidade única, se sair que venha ou o Masuaku ou Augustinsson.

Compartilhar este post

Link para o post

45 milhões? lol. Se acenarem com 30 o Vieira até o leva ao aeroporto.

Não quero voltar ao Eliseu. E agora também se fala do interesse do Bayern no Nélson. Já me habituei à ideia de ter finalmente jogadores de qualidade em ambas as laterais mas é uma questão de tempo até voltarmos ao mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

45 milhões? lol. Se acenarem com 30 o Vieira até o leva ao aeroporto.

Não quero voltar ao Eliseu. E agora também se fala do interesse do Bayern no Nélson. Já me habituei à ideia de ter finalmente jogadores de qualidade em ambas as laterais mas é uma questão de tempo até voltarmos ao mesmo de sempre.

E também é um dos potenciais reforços do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Seferovic não me convenceu nadinha no europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que se diz "45M não são irrecusáveis" :estrelas:

Se sair por 30 (e nunca sairá por mais do que isso), já se pode considerar um negócio fabuloso. E, já agora, por sair o Grimaldo não temos que, necessariamente, voltar ao Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marçal acho que anda a jogar de crl em França :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Atlético estiver interessado fazemos o habitual preço de amigo e vai por 20M. Agora, é tentar chular os tubarões ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala da possibilidade do Seferovic. Tem qualidade, mas tem a cabeça de um Balotelli

Está a acabar contrato e se o Benfica quiser avançar pode fazer o mesmo que fez com o Grimaldo, contratar a baixo custo já em Janeiro (segundo o mesmo jornal)

Pelo que li custaria ao Benfica cerca de 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Jovic ou um Saponjic? Ou será um Kevin Friednãoseidasquantas?

Ah, já vi que este é mais velho e joga na Bundesliga. Mas para quê?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ainda não percebeu que isto é só jornalismo? Porque raios quereríamos um avançado? Think about it.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ainda não percebeu que isto é só jornalismo? Porque raios quereríamos um avançado? Think about it.

Sim, porque todos os nossos negócios fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

MARCELO HERMES NA ROTA DA LUZ
Lateral-esquerdo brasileiro termina contrato com o Grémio
Marcelo Hermes na rota da Luz

Marcelo Hermes está bem posicionado para ser reforço do Benfica já a partir de janeiro, altura em que passa a ser um jogador livre. O lateral-esquerdo do Grémio de Porto Alegre está a ser seguido na Luz há já algum tempo e encaixa no perfil traçado pelos responsáveis da SAD, sendo uma hipótese para substituir Grimaldo, caso a saída do espanhol se confirme.
Hermes é um jovem que pode ser rentabilizado a médio prazo e tem o atrativo de chegar a custo zero, caso o Benfica garanta a sua contratação. O jogador termina a sua ligação ao emblema de Porto Alegre em dezembro e, a partir dessa altura, pode oficializar um novo contrato.
O Benfica, note-se, não está sozinho na corrida. O facto de ser um futebolista a quem é reconhecida margem de progressão e de não implicar grande investimento leva a que outros clubes estejam a segui-lo. No exterior e no Brasil, onde o Flamengo parece querer posicionar-se para assegurar o defesa.
Rota de colisão
Hermes está afastado dos treinos da equipa principal do Grémio por ter recusado renovar contrato. O clube gaúcho oferecia-lhe um ordenado equiparado ao dos juniores e o jogador não gostou tendo pedido, segundo a imprensa brasileira, um salário de 30 mil euros (110 mil reais).
Grémio e Hermes nunca se entenderam e o clube colocou o jogador a atuar na equipa de transição (uma espécie de equipa B), o que lhe permite assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...