Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Ronaldo: «Se estivessem todos ao meu nível, íamos em primeiro»

Publicações recomendadas

preferiam ser filhos do cr7 ou sobrinhos do octávio machado?

morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal jogado da parte de CR, se os merengues já não gostavam muito dele, então agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltavas mesmo tu.

Mesmo.

Mas já cá estou.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal jogado da parte de CR, se os merengues já não gostavam muito dele, então agora...

após a entrevista sair, sairam todos da toca :lol: muitos já pedem transferencia no proximo mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo chegou onde chegou por causa da personalidade e vontade de ganhar, também se pode dizer que muita da m*rda que diz e faz se deve a isso mesmo.

A constante necessidade ser melhor que tudo e todos faz com que expluda sempre que as coisas não correm bem e acabe por descarregar naqueles que secalharam não possuem tantos cuidados como ele tem.

A pior decisão que ele tomou na carreira foi juntar-se ao Real Madrid, vai acabar por ficar conhecido como um dos maiores arrogantes no futebol quando não me parece que o seja. Compreendo que a vontade de ganhar e ser melhor dele seja top mas nunca na vida se podem ter declarações destas e a verdade é que estar num clube que ganha títulos quando o rei faz anos contribuiu zero para amenizar a sua personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Mourinho e ele desde que foram para o Real deixaram de ser aplaudidos por todos e começaram a ser criticados por muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é um médio que esteja mais para os lados de destruidor de jogo do que para outra coisa para segurar aquele meio campo.

E não, não é o cara de bolacha do Casemiro...

Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz.

E também convém ter um plantel com o mínimo de profundidade. Mesmo no onze titular, há ali uma ou outra posição que podia ser melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

E também convém ter um plantel com o mínimo de profundidade. Mesmo no onze titular, há ali uma ou outra posição que podia ser melhorada.

Sobre isso já nem digo nada. O Real, se quiser, pode construir o melhor plantel do mundo. Não o faz porque está mais interessado em jogadores que vendam camisolas do que em jogadores que joguem futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso já nem digo nada. O Real, se quiser, pode construir o melhor plantel do mundo. Não o faz porque está mais interessado em jogadores que vendam camisolas do que em jogadores que joguem futebol.

O que acaba por ser engraçado, olhando para as contratações deste ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Madrid necessita é de um presidente que perceba de futebol..."Florentino Dimisión!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser fã do Messi, sempre respeitei o Ronaldo por características que valorizo bastante, como o profissionalismo, etc.

No Manchester United via-se, num primeiro momento, um jogador tecnicista, mas essa imagem desapareceu mais lá para a frente em Inglaterra. Ainda assim, era um jogador eletrizante, que toda a gente pagaria bilhete para ver.

Quando chegou ao Real Madrid, numa altura que coincidiu com a ascensão do Messi, notou-se que o objetivo dele passou a ser bater o Messi. O problema do Ronaldo é que, com Mourinho, aprendeu (na minha opinião, mal) que só as estatísticas importam, mais concretamente os golos. E foi a partir desse momento que se perdeu o Ronaldo verdadeiro. Este Ronaldo não é eletrizante, não entusiasma, não joga para a equipa e para os colegas, e sobretudo, está cada vez mais (com muita pena minha) a tornar-se numa piada, pelas coisas que faz e diz.

Por causa disto, não é hoje, na minha opinião, top 3 mundial.

A forma completamente diferente de ver o jogo (e diga-se, com melhores resultados) do trio da frente do Barcelona acabou por colocar Messi, Suárez e Neymar num nível superior ao atual nível do Ronaldo, a meu ver.

Editado por SirDooDoo

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser fã do Messi, sempre respeitei o Ronaldo por características que valorizo bastante, como o profissionalismo, etc.

No Manchester United via-se, num primeiro momento, um jogador tecnicista, mas essa imagem desapareceu mais lá para a frente em Inglaterra. Ainda assim, era um jogador eletrizante, que toda a gente pagaria bilhete para ver.

Quando chegou ao Real Madrid, numa altura que coincidiu com a ascensão do Messi, notou-se que o objetivo dele passou a ser bater o Messi. O problema do Ronaldo é que, com Mourinho, aprendeu (na minha opinião, mal) que só as estatísticas importam, mais concretamente os golos. E foi a partir desse momento que se perdeu o Ronaldo verdadeiro. Este Ronaldo não é eletrizante, não entusiasma, não joga para a equipa e para os colegas, e sobretudo, está cada vez mais (com muita pena minha) a tornar-se numa piada, pelas coisas que faz e diz.

Por causa disto, não é hoje, na minha opinião, top 3 mundial.

A forma completamente diferente de ver o jogo (e diga-se, com melhores resultados) do trio da frente do Barcelona acabou por colocar Messi, Suárez e Neymar num nível superior ao atual nível do Ronaldo, a meu ver.

O Ronaldo joga para a equipa. Tem um número interessante de assistências até. Simplesmente não se compara ao Messi, que oferece muito mais a nível colectivo que o Ronaldo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é o 12º melhor do mundo.

Atrás do 11 inicial todo do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo até tem feito jogos interessantes ultimamente, nessa coisa do "jogar para a equipa". O problema é quando a equipa não acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pelos vistos não foi bem assim que foi tudo dito.

Ler tudo dentro do contexto da "entrevista" ajuda um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pelos vistos não foi bem assim que foi tudo dito.

Ler tudo dentro do contexto da "entrevista" ajuda um bocado.

Uau, quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim as opções que o Real Madrid dispõe a nível ofensivo são excelentes. À primeira vista a equipa só precisa de um jogador para rodar com o Benzema.

O problema é que o Bale esta época joga 1 jogo e pára 5, Benzema também está longe de estar bem fisicamente, o Lucas não tem andamento para este nível, o Jésé nunca mais foi o mesmo e o Ronaldo se tiver que jogar a PL é 25% do que vale...

Mas a prioridade foi estourar num defesa direito, num medio centro igual ao que tinham e não veio um guarda-redes porque não calhou....

Falta é um médio que esteja mais para os lados de destruidor de jogo do que para outra coisa para segurar aquele meio campo.

E não, não é o cara de bolacha do Casemiro...

Falta um Makélélé...

Também.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é secundário tendo em conta do que esta equipa devia produzir individualmente.

Falta um Makélélé...

Imagino o que um gajo como o Kanté pode trazer a esta equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Bale esta época joga 1 jogo e pára 5, Benzema também está longe de estar bem fisicamente, o Lucas não tem andamento para este nível, o Jésé nunca mais foi o mesmo e o Ronaldo se tiver que jogar a PL é 25% do que vale...

Mas a prioridade foi estourar num defesa direito, num medio centro igual ao que tinham e não veio um guarda-redes porque não calhou....

Falta um Makélélé...

Também.

Provavelmente são capazes de estourar uns bons milhões no Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta tanta coisa. O clube precisa de uma reestruturação profunda, de uma ponta à outra. A começar pelo Florentino. Ele já anda há algum tempo a ser contestado fortemente mas depois na hora das eleições deve ser tipo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...