DonSk Publicado 15 Agosto 2016 Já não vai a tempo de jogar contra nós, mas é um craque. Bem que podia ter vindo no ano passado Acho que ainda pode jogar. As regras permitem uma alteração até 24h antes, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2016 Caso se confirme o Óliver, vai directamente para o meu top-5 de contratações que me deram mais tusa. :heart: ------------------- Danilo-------------------- ------------Herrera-------------------------- Corona--------------Óliver---------Otávio --------------------André--------------------- Seria algo interessante. O Herrera destoa um pouco mas já todos sabemos que irá ficar. recua o Óliver e mete o João Carlos Teixeira a titular. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Agosto 2016 Óliver por 2 anos aqui e depois na Catalunha, tá bom :D Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2016 Não desgostei da parceria Herrera-Oliver na segunda parte de época com o Lopetegui. Um sabia como construir e o outro tem mais presença de área, transporte e remate, mesmo estando a falar do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Agosto 2016 Fair-play financeiro é que que para a piç* :lol: Falei nesses 2 porque era os jogadores mais "diretos" aos que iam entrar. Mas obviamente que não venderiamos só esses dois. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Agosto 2016 Falei nesses 2 porque era os jogadores mais "diretos" aos que iam entrar. Mas obviamente que não venderiamos só esses dois. E quem é que vendiam mais? O Porto não tem mais ninguém para fazer um grande encaixe. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Agosto 2016 Herrera, por exemplo. Se fosse assim: Brahimi +30 Rafa -18 Herrera +25 Óliver-18 O Herrera supostamente já tinha sido vendido. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2016 Óliver :heart: Grande reforço. Se vier vai ser caro, mas daqui a 2/3 épocas é vendido pelo dobro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Agosto 2016 O Herrera supostamente já tinha sido vendido. Ups. Pensava que ele tinha colocado o Aboubakar nesse exercício. O Porto deve jogar com vendas antecipadas no próximo ano, ao estilo do Danilo, para o Real. E por falar em Danilo, este é outro que poderá ser dos primeiros a sair. Depois há os miúdos Rúben Neves e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Agosto 2016 E quem é que vendiam mais? O Porto não tem mais ninguém para fazer um grande encaixe. Indi, Abou, Josué, Hernani. Não estarão aqui uns 20 milhões? + OS +/-45 do Herrera/Brahimi. Oliver e Rafa custariam quanto? 30? 35? + os 7.5 (?) de entrada na Champions se o conseguirmos. Não vejo porque não possa ser cumprido o Fair Play. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Ui, o Óliver era amor :heart: E era a única maneira de tolerar a permanência do Herrera (que já estou mentalizado que vai ficar). Até achei que funcionaram bem no tempo do Lopetegui. Contra adversários mais fáceis, Ruben - Óliver - Teixeira - Otávio -Corona - André, em jogos mais difíceis, Danilo - Herrera - Óliver - Otávio - Corona - André. Quanto ao Rafa, é bem-vindo se sair o Brahimi. Se não sair não acho que valha a pena. E o Mangala também era porreiro, embora seja (quase) certo que não vem. EDIT: o OJOGO diz que o Paciência está entre o Rio Ave e a Udinese. Editado 15 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2016 O Tribunal do Dragão rasga por completo a contratação do Rafa. Fala dos números do jogador, estatisticamente não tão bons quanto se pensa serem, e sobre a forma exagerada como depositamos todas as fichas nele. Não estava à espera de o ver fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 Não gosto do TdD. Já li algumas análises interessantes mas já de há muito tempo para cá que não concordo com muito do que eles dizem. Ah, ia-me esquecer de dizer. Ontem o Rafa foi substituído aos 70' e poucos, soou-me a despedida. Pode ser que se resolva este caso esta semana. Já começa a enjoar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2016 O TdD, com todo o respeito que me merece porque diz coisas muito acertadas, ultimamente parece o "Grumpy Cat", é não porque é não e não interessa. O gajo que costumava fazer sempre, aquando de contratações que podem vir a ser boas para nós, comentários de "vamos dar o beneficio da dúvida", "vamos deixa-lo provar o que vale...", agora é um gajo com demasiadas certezas absolutas...e sempre ouvi dizer que quantas mais certezas se têm, menos se sabe na verdade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Agosto 2016 Não se iludam, o Rafa não vale metade dos 20M e não é superior nem ao Corona, nem ao Brahimi. (nem ao Pizzi, Carrillo ou Cervi) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2016 Não se iludam, o Rafa não vale metade dos 20M e não é superior nem ao Corona, nem ao Brahimi. (nem ao Pizzi, Carrillo ou Cervi) Pode não ser, mas se fizer um bocadinho mais do que faz o Brahimi já é uma aposta ganha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Agosto 2016 Não se iludam, o Rafa não vale metade dos 20M e não é superior nem ao Corona, nem ao Brahimi. (nem ao Pizzi, Carrillo ou Cervi) É isto. Voces falam do Brahimu como o gajo tivesse sido um flop por cá... Devo ter visto outros jogos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2016 Não se iludam, o Rafa não vale metade dos 20M e não é superior nem ao Corona, nem ao Brahimi. (nem ao Pizzi, Carrillo ou Cervi) Acho-o superior ao Carrillo. Nos outros, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2016 É isto. Voces falam do Brahimu como o gajo tivesse sido um flop por cá... Devo ter visto outros jogos Se um dos parâmetros de avaliação for rotundas feitas a cada 90 min. acho que esteve bem até. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Agosto 2016 Acho-o superior ao Carrillo. Nos outros, tens toda a razão. Talvez não, comparo-o com o rendimento que todos achávamos que o Carrillo atingiria no ano passado. O que não faz do Rafa mau jogador, atenção. É um jogador interessante e em determinados contextos pode render bastante, mas acho absurdo sequer equacionar-se estourar 20M num jogador com este perfil, sobretudo quando temos melhor no plantel. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2016 Talvez não, comparo-o com o rendimento que todos achávamos que o Carrillo atingiria no ano passado. O que não faz do Rafa mau jogador, atenção. É um jogador interessante e em determinados contextos pode render bastante, mas acho absurdo sequer equacionar-se estourar 20M num jogador com este perfil, sobretudo quando temos melhor no plantel. Fora de brincadeiras, até concordo com o que dizes..mas isso é na teoria, o que fez o Brahimi de tão excepcional em relação ao Rafa? Ele começou bem, marcou um golaço ou outro, mas desde a CAN desapareceu o Brahimi que se conhece e que se estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2016 O Carrillo é que podia ter vindo cá parar, que desperdício ali no banco do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Agosto 2016 Tens de ir ver.os jogos novamente. Estares a dizer isso não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Talvez não, comparo-o com o rendimento que todos achávamos que o Carrillo atingiria no ano passado. O que não faz do Rafa mau jogador, atenção. É um jogador interessante e em determinados contextos pode render bastante, mas acho absurdo sequer equacionar-se estourar 20M num jogador com este perfil, sobretudo quando temos melhor no plantel. Cingi-me a comparar os dois pelo rendimento global e potencial que ainda podem atingir. O Carrillo, apesar de ter qualidade inquestionável, tem limitações visíveis e difíceis de serem limadas. Coisas que vêm de trás, princípios básicos que se aprendem na formação e que por muito que passe pelas mãos de treinadores competentes, elas continuam lá, é complicado. Acho-o inconsequente num modelo de jogo posicional que o obrigue a procurar jogo nas zonas interiores - revela uma falta de conhecimento do jogo incrível. Já o Rafa, é totalmente o oposto. É um jogador versátil e que se adapta a qualquer ideia, nota-se perfeitamente que tem um entendimento do jogo acima da média, raramente toma uma decisão por tomar, há sempre alguma coisa que o motiva para partir para o 1x1 ou para mudar o centro do jogo. É mais refinado tecnicamente mas perde claramente nas componentes físicas - acho o Carrillo bem mais forte, no cômputo geral. São dois excelentes jogadores, mas nenhum vale 20M€, actualmente. Editado 15 Agosto 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post