DonSk Publicado 21 Maio 2017 (editado) Até a alma vendiam se pudessem. É provavelmente a par do Dalot e Rui Pedro o valor mais promissor que tínhamos nos júniores. Editado 21 Maio 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2017 Muito curioso em ver como é que o Porto vai conseguir os supostos 115 milhões. Se tivermos como exemplo esta venda do Cassamá, bem que estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Maio 2017 O miúdo é bom? No fm é alto craque mas não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2017 O miúdo é bom? No fm é alto craque mas não o conheço. Na geração dele, é dos melhores. Além de capitão. Apostava tudo nele, no Rui Pedro e no Dalot para serem os próximos. Melhor das sortes, se for verdade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2017 Era dos melhores dos Sub-19. Até devia de estar a competir mais na B. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Maio 2017 Não era o Moreto que não renovava contrato? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2017 Não era o Moreto que não renovava contrato? Exacto. Foi bem vendido e ainda ficamos com uma % do passe. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Maio 2017 Se ele não queria renovar, retiro o que disse. Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Maio 2017 Tambem não sabia dessa noticia, mas se o jogador não queria renovar ate passa a ser uma boa venda. Tudo o que nao seja isso é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Maio 2017 Com o empresário que tem não me admiro nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2017 Tinha qualidade mas não me parece q vá ser material de 1º equipa, além do mais tem o empresario do Bruma o que é um -15M em capacidade negocial foi um bom negocio tbh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2017 Em Espanha avançam que o Espanhol vai avançar para a compra do Reyes. A cláusula é de 7M. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Maio 2017 Casillas terá pré-contrato com o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2017 San Iker :( Mas acredito que o Sá tenha qualidade para titular Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2017 A saída do Casillas é natural tendo em conta a questão salarial. Espero que se arranje um bom substituto, não confio no Sá para titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2017 Eu cá acho que vai permanecer na Invicta Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Maio 2017 Também não acredito que vá para o Liverpool. A sair será para os states e só no final da proxima epoca, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2017 Mas não é verdade que caso ele permaneça temos que assumir uma parte brutal do salário dele que estava a ser paga pelo Real Madrid (ou foi compensada por eles aquando da contratação)? Assumindo que sim, parece-me bastante provável que a coisa agora acabe por ceder pelo salário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 Casillas terá pré-contrato com o Liverpool eww Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2017 Só não sei o que é um pré-contrato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Maio 2017 (editado) É aquele bebidazinha básica antes de assinar o contrato. Em alguns clubes envolve até colombianas açucadinhas. Editado 23 Maio 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post