Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Passei o maior frio da minha vida. Tenho uns vídeos porreiros, umas fotos bacanas, uma das stewards era gostosa, estava lá um grego a apoiar o Mitro e o Samaris e estava com uma broa tão grande que 2/3 do tempo passou o jogo de Tshirt. O outro terço foi a dizer que lavava dinheiro do Chipre para a Rússia s que pagou o salário do Nuno Assis. Não contente mostrou me uns 5k de euros em Rublos. Gritante.

Que p*ta de apoio o jogo todo. Ouviu se? É que se não se ouviu foi porque estávamos a falecer de frio mas sempre a gritar! Amo te Benfica! Que experiência do crl!!! Melhor deslocação a que foi por ter sido a mais longe e por ter conhecido gente MUITO bacana!!!

Agora vou me rebentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o maior frio da minha vida. Tenho uns vídeos porreiros, umas fotos bacanas, uma das stewards era gostosa, estava lá um grego a apoiar o Mitro e o Samaris e estava com uma broa tão grande que 2/3 do tempo passou o jogo de Tshirt. O outro terço foi a dizer que lavava dinheiro do Chipre para a Rússia s que pagou o salário do Nuno Assis. Não contente mostrou me uns 5k de euros em Rublos. Gritante.

Que p*ta de apoio o jogo todo. Ouviu se? É que se não se ouviu foi porque estávamos a falecer de frio mas sempre a gritar! Amo te Benfica! Que experiência do crl!!! Melhor deslocação a que foi por ter sido a mais longe e por ter conhecido gente MUITO bacana!!!

Agora vou me rebentar!

sacaste o João Pedro? ainda vão acabar a noite juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai meter 3 equipas na Champions em 2007/2018 e não 2.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande semana, amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, parece que o Benfica está já nas oito melhores equipas da Europa. bem prazeroso vindo de um treinador alvo de maior desconfiança que o Galileu Galilei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Chelsea passar hoje, queria os gajos.

Olha que não é mal pensado, não senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com o que temos feito, fogo! Opá podemos não ser a melhor equipa, mas há uma coisa que eu noto e que me deixa mesmo contente e orgulhoso: o ambiente da equipa. Acho que devemos tar com um balneário muito forte... claro que só sabe quem lá anda, mas aparentemente, estão todos muito unidos.

E ver uma equipa com 3 gajos a titular nos oitavos da Champions que o ano passado jogavam na segunda divisão portuguesa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, parece que o Benfica está já nas oito melhores equipas da Europa. bem prazeroso vindo de um treinador alvo de maior desconfiança que o Galileu Galilei.

eu já começo a achar que brincas tanto que acreditas mesmo nisso.

Eu cá digo o que o Poeira diz...acho que o tempo acabará por dar razão. Continuo a achar o Rui Vitória muito curto para estas andanças e que eventualmente aparece um despedimento. Se não for esta época, nas próximas teremos essa razão. A equipa não apresenta um futebol que demonstre um modelo de jogo consolidado, um modelo de jogo que seja capaz de dominar uma equipa do princípio ao fim principalmente quando a qualidade das outras é igual ou superior. Contra o Sporting ganharam, não o mereceram e foram dominados durante 70 minutos como não me lembro de ver o Benfica a ser frente ao Sporting. E já no jogo da Taça tinha sido igual. Hoje foi novamente igual, o Zenit merecia ter ganho este jogo à vontade com o domínio de jogo (principalmente primeiros 20 minutos da segunda parte) e com oportunidades que desperdiçou mas quem venceu foi o Benfica. Primeira, porque foi mais eficaz, mas também porque os jogadores estão completamente fora de si em termos de motivação. Aliás, eu tenho a certeza que eles devem estar com a motivação como nunca tiveram.

Veja-se o remate do Jimenez. O coitado há 4 meses chorava para marcar um golo de baliza aberta, agora já manda aqueles chutões inacreditáveis de 30 metros. Isto diz tudo do que a equipa do Benfica sente neste momento. É quase como o Leicester...não há quem os pare. Não é uma equipa que dê gosto ver, não é uma equipa que apresente uma solidez táctica de excelência, é uma equipa que tem fragilidades óbvias na transição ataque-defesa e tem certos jogadores que num dia menos bom dão a casa ao adversário...mas estão motivados como nunca, acreditam tanto neles que julgam serem capazes de tudo.

Mas isso é mérito do Rui Vitória: tem fragilidades tácticas evidentes, mas sabe potenciar os jogadores muito bem (já era assim no Guimarães), sabe como motivá-los, não tem medo de arriscar num ou noutro jovem, acredita neles mais do que eles próprios. É mérito total dele.

Parabéns ao Benfica. Merecem passar a eliminatória, na minha opinião. E é excelente para Portugal que daqui a 2 anos mete 3 na Champions :) e também é benéfico para as possibilidades do Sporting porque são sempre mais 2 jogos a pesar nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zenit merecia ter ganho este jogo à vontade com o domínio de jogo (principalmente primeiros 20 minutos da segunda parte) e com oportunidades que desperdiçou mas quem venceu foi o Benfica.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

renatograndebhjdq.gif

Capa de jornal amanhã. Em gif.

E nem sabe como é que o fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

e é que volta a fazer falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei que vocês tivessem ganho, mas a parte de ter o feed de notícias inundado com mais "Jorge Jesus" do que "Benfica" é um bocado coise.

Não obstante, boa vitória. O Zenit, como tinha dito, não joga boi, e as oportunidades que criou foram às três pancadas. Grande jogo do Fejsa e o Samaris até desenrascou bem a central.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

renatograndebhjdq.gif

Capa de jornal amanhã. Em gif.

Déjà vu da primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...