Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Morreu Johan Cruijff

Publicações recomendadas

Foi o meu primeiro mundial, também. Como não havia Portugal tive de torcer pelo Brasil.

Croácia aqui. Suker, Prosineski, Boban. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

jesus senhor

Essa m*rda devia ser proibida.

Isso nem é o pior. Ele é de 98 e este ano é maior de idade... Estou tão velho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que não falta muito para haver pessoal de 2000 na faculdade

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny Dalglish, Jupp Heynckes também.

Ambos tremendos jogadores

O Beckenbauer tb ganhou um Mundial, uma Taça Uefa e um campeonato alemão.

Entretanto cansou-se

BTW, o Clough tb foi uma máquina goleadora no seu tempo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia aqui. Suker, Prosineski, Boban. :heart:

Eu fui obrigado pelo meu pai a torcer pelo Brasil. :lol: Mas ya, fiquei marcado pela Croácia e pela Dinamarca.

Ambos tremendos jogadores

O Beckenbauer tb ganhou um Mundial, uma Taça Uefa e um campeonato alemão.

Entretanto cansou-se

BTW, o Clough tb foi uma máquina goleadora no seu tempo

Middlesbrough 213 (197) :carinhoso:

Não se esqueçam do Guardiola. O Ancelotti também acho que era bom jogador mas não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cómo se divertían. Cruyff recordaba la tozudez del búlgaro en desafiarle constantemente, en un sinfín de apuestas que… siempre perdía. «Yo le decía: Hristo, no ves que no puedes ganar nunca». Y él, duro. Un día se apostó 100.000 pesetas que metía dos goles en la primera parte. Metió uno rápido y le hizo un gesto a Johan, como diciéndole ves preparando la pasta. «Entonces, le dije a Txema saca el 8. Cuando Hristo lo vio…», y Johan reía y reía. «Me tiró la bota, me insultó, me quería matar…». Y más risas. Igual que Stoichkov al recordarlo, ahora ya con lágrimas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agV2WGK_460s.jpg

Mas ele já fumava quando ainda era jogador? Fds isto para mim é completamente surreal :lol: eu dou um sprint e fico logo sem pulmão

Compartilhar este post

Link para o post

jesus senhor

Essa m*rda devia ser proibida.

Isso nem é o pior. Ele é de 98 e este ano é maior de idade... Estou tão velho :lol:

Experimentem ter começado por treinar gajos que eram 1 e 2 anos mais novos que vocês e agora, uns anos depois e sem saltar gerações, estarem a treinar miúdos de 99/2000. Estar a treinar miúdos que não de lembram do Sporting campeão, do Euro 2004, do Porto campeão europeu.. Aliás, ainda há uns tempos me apareceu um a treinar de óculos e eu chamei-o de Davids e ele ficou a olhar para mim com cara de parvo. "Não sabes que é o Davids?". "Davids.. Só estou a ver o Beckham". Quase chorei.

Eu fui obrigado pelo meu pai a torcer pelo Brasil. :lol: Mas ya, fiquei marcado pela Croácia e pela Dinamarca.

Middlesbrough 213 (197) :carinhoso:

Não se esqueçam do Guardiola. O Ancelotti também acho que era bom jogador mas não sei ao certo.

Aqui também. Eu até torcia pelo Brasil porque estava lá o Ronaldo, o meu ídolo, mas lembro-me que na final estava chateado com eles já não sei porquê e estive a torcer pela França :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro do Mundial de 98, lembro-me daquele plantel da Holanda. Meu Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira recordação de uma competição internacional foi a do Mundial 98. Não percebia porque é que Portugal não estava no mundial quando era claramente mais forte que uma Jamaica ou África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, ainda há uns tempos me apareceu um a treinar de óculos e eu chamei-o de Davids e ele ficou a olhar para mim com cara de parvo. "Não sabes que é o Davids?". "Davids.. Só estou a ver o Beckham". Quase chorei.

Aconteceu-me parecido com um primo que anda agora no 8º ano. Tirando o facto de ele não ter pensado no Beckham. Já uns dias antes me tinha perguntado qual era o melhor 11 que eu tinha visto jogar e ele não conhecia quase ninguém. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me parecido com um primo que anda agora no 8º ano. Tirando o facto de ele não ter pensado no Beckham. Já uns dias antes me tinha perguntado qual era o melhor 11 que eu tinha visto jogar e ele não conhecia quase ninguém. :|

Mas isso não é de admirar, nem eu me lembro de ver o Matateu jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira memória futebolística a sério foi a final da Taça de Portugal de 2004. A partir daí virou vício. Estranhamente, tenho vagas memórias da temporada de 2006 e 2007, à excepção dos jogos com o Espanyol para a Taça UEFA. Lembro-me muito bem de 2005, vivi esse campeonato intensamente. Depois agarrei de vez a partir de 2008.

De seleções foi quando a rtp passou o Euro2000 antes do Euro04 começar. Fiquei chocado com aquela mão do Abel Xavier. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falar de grandes jogadores que se tornaram grandes treinadores é favor não esquecer esta lenda viva.

310163_ori_.jpg

Trapattoni

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas edita o post dele. É lá que devia estar

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As minhas três primeiras recordações de futebol são espaçadas no tempo, a 1ª de todas é ter visto ao vivo, algures em 1995, a derrota do Benfica em casa, para a Supertaça, contra o Porto, por 0-5. Nessa altura tinha 5 anos, e quando comecei mesmo a acompanhar futebol de formam mais próxima foi a partir da final da Taça de Portugal de 1995/1996 que o Benfica venceu o Sporting por 3-1. A 3ª recordação que tenho já é bem próxima desta última, é da derrota de Portugal no Euro 1996 contra a Republica Checa com golo do Poborsky de chapéu ao Baía. A partir da época 1996/1997 comecei a acompanhar os jogos todos do campeonato português, e a ir ao estádio da Luz muitas vezes com o meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...