Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Morreu Johan Cruijff

Publicações recomendadas

O Ancelotti ganhou duas CL como jogador, tal como o Trapattoni.

O Jupp é capaz de ser o mais "esquecido" no que concerne à carreira de jogador.

Ganhou 4 campeonatos alemães, 1 Taça Uefa, um campeonato do mundo e um campeonato da Europa.

Para além disso é o terceiro melhor marcador da história da Bundesliga.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a pensar qual teria sido a minha 1ª recordação no futebol ao ler este tópico e não consegui ter certeza na 1ª partida mas lembro-me que o 1º jogador que admirei e "fazia de conta" que era ele na escola foi o Magnusson. Acho que era normal em puto "sermos" os jogadores que mais gostávamos.

Também tive uma fase de ir à baliza por causa do São Michel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era normal em puto "sermos" os jogadores que mais gostávamos.

Eu era sempre o Delfim, pé canhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro do Mundial de 98, lembro-me daquele plantel da Holanda. Meu Deus!

A minha seleção de eleição... Fui completamente vidrado na seleção holandesa durante largos anos

De há uns anos para cá não me identifico.

Para mim Holanda é irmãos De Boer, Stam, Davids, Seedorf, Cocu, Overmars, Kluivert, Bergkamp, Van der Sar...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1ª recordação do futebol é a época 92/93, tinha eu 7 anos. O meu tio era do FC Porto e do Marítimo, e levava-me aos Barreiros. Fiquei adepto dos 2 clubes até hoje (ajudou que o Porto foi campeão esse ano). Lembro-me de estar lá numa vitória por 3-2 ao Boavista na penúltima (?) jornada que qualificou o Marítimo para a Taça UEFA pela 1ª vez na história. O Boavista tinha feito o 1-2, eu disse aos meus tios que o Marítimo ainda ia dar a volta. Dito e feito. Quem quiser os números para o Euromilhões da próxima sexta me contacte por MP que eu dou os dados para me mandarem 5 euros pelo Paypal.

A 1ª competição internacional que me lembro é o Mundial 94, eu aí já completamente obcecado por bola. Apoiava a Itália para ser do contra, que metia-me impressão toda a gente tirar pelo Brasil "porque falam português" e não ligar um crl ao valor das outras selecções.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ter começado por treinar gajos que eram 1 e 2 anos mais novos que vocês e agora, uns anos depois e sem saltar gerações, estarem a treinar miúdos de 99/2000. Estar a treinar miúdos que não de lembram do Sporting campeão, do Euro 2004, do Porto campeão europeu.. Aliás, ainda há uns tempos me apareceu um a treinar de óculos e eu chamei-o de Davids e ele ficou a olhar para mim com cara de parvo. "Não sabes que é o Davids?". "Davids.. Só estou a ver o Beckham". Quase chorei.

Aqui também. Eu até torcia pelo Brasil porque estava lá o Ronaldo, o meu ídolo, mas lembro-me que na final estava chateado com eles já não sei porquê e estive a torcer pela França :lol:

Deixa estar, os que eu treino nem se lembram do Aimar, quanto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já fumava quando ainda era jogador? Fds isto para mim é completamente surreal :lol: eu dou um sprint e fico logo sem pulmão

O que não falta são jogadores de futebol que fumavam (e que fumam) enquanto profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta são jogadores de futebol que fumavam (e que fumam) enquanto profissionais.

mas hoje em dia os que o fazem fazem-no muito às escondidas ... naquela altura não eram nada discretos.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras memórias futebolísticas são do 3-6, logo aí devo ter ficado vacinado para as derrotas escabrosas do Sporting, o primeiro Mundial que me lembro foi de '94, devido à selecção da Colômbia e por estar secretamente a torcer pela Itália na final nos penalties contra o Brasil e a primeira equipa do Sporting que me lembro completa também é a de 93/94. De resto lembro-me de ir ao mítico São Luís ver os Farense- Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Só me lembro de uma notícia sobre o Coentrão ter sido apanhado com um cigarro numa festa de anos quando ainda estava no Real e ter pago uma multa ou assim.

Ah e o Wilshere. Mas esse pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que pinta

Por isso é que o rapaz aos 70´ já tá todo roto. Mas joga muito à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

os primeiros jogadores que me lembro de conhecer eram o joao pinto e o preud'homme e das minhas primeiras memorias é o 7-0 em vigo, fiquei logo traumatizado

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também tenho ideia que fuma

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se é uma conversa repetida, não queria desvirtuar o tópico. Perguntei por pura ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...