ricky Publicado 20 Abril 2016 há novidades sobre o regresso das casas? sdds ser em março. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Abril 2016 Se alguma vez quiseres levantar dinheiro de lá, vais ter mesmo que mandar. é, eu fi-lo ontem para regularizar a conta na sua totalidade, e responderam com uma prontidão incrível. Agora disseram que tenho de mandar o cartão de crédito com que fiz o depósito. Também é normal pedirem isto? Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Abril 2016 Quando e quais são as casas que vão voltar a operar por cá? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Abril 2016 Há algum tutorial sobre a Pinnacle? É que nem uma aposta simples sei fazer lol. Que confusão. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Abril 2016 Questão, a 1xbet tem cashout em multiplas? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Abril 2016 Assim que o meu dinheiro da 10bet cair no skrill mudo-me para lá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2016 A 10bet fechou? O serviço foi migrado para a Betrally. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Abril 2016 A mim ainda não me passaram o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2016 Outra questão, na 1xbet digamos que aposto num jogo de futebol numa multipla, no caso de o jogo ser adiado ou interrompido por alguma razão, devolvem a aposta, dão como perdida, como é? Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 29 Abril 2016 boa tarde pessoal, alguém sabe o que é preciso para abrir uma conta na Betrally? Se ganhar alguma aposta,onde é que posso levantar o dinheiro? Obrigado a quem não ignorar.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2016 boa tarde pessoal, alguém sabe o que é preciso para abrir uma conta na Betrally? Se ganhar alguma aposta,onde é que posso levantar o dinheiro? Obrigado a quem não ignorar.. Preciso preciso é só o e-mail....registaste, metes lá os teus dados e eles enviam-te um mail a confirmar. Quanto ao levantar dinheiro é da mesma , levantas da mesma maneira que depositares na Betrally. Tenho feito por Neteller e é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2016 Outra questão, na 1xbet digamos que aposto num jogo de futebol numa multipla, no caso de o jogo ser adiado ou interrompido por alguma razão, devolvem a aposta, dão como perdida, como é? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Abril 2016 Alguém? 48h depois, se o evento não se realizar, a aposta é devolvida Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 29 Abril 2016 (editado) Preciso preciso é só o e-mail....registaste, metes lá os teus dados e eles enviam-te um mail a confirmar. Quanto ao levantar dinheiro é da mesma , levantas da mesma maneira que depositares na Betrally. Tenho feito por Neteller e é fácil. ok.. obrigado não achas que seria mais fácil criares um cartão imaginário MBNet através do homebanking? trabalhas directamente com a tua conta.. Editado 29 Abril 2016 por lucas_5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2016 A multipla toda? Ou simplesmente põem essa aposta com odd de1? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2016 ok.. obrigado não achas que seria mais fácil criares um cartão imaginário MBNet através do homebanking? trabalhas directamente com a tua conta.. Não sei....eu tenho feito como disse e tem sido fácil... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Abril 2016 A multipla toda? Ou simplesmente põem essa aposta com odd de1? Só essa aposta Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Abril 2016 boas pessoal alguem aqui usa a betrally li na num artigo relacionado com a casa de apostas que o valor minimo de apostas era 0,15€ mas no site aparece isto O valor mínimo de aposta em eventos desportivos é de 1€. O valor mínimo de aposta em eventos de Aposta ao Vivo é de 0,1€. estava a pensar abrir conta la mas nao sei se os minimos sao esses, se sao os que estao no 1º post ou se e mesmo de 0,15€ alguem que possa confirmar isto sff ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2016 A mim a única vez que me apareceu um aviso desses dizia que era 0.13 Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 3 Maio 2016 Pessoal, na 1xbet que é que é possivel confirmar para fazer levantamento? E da para levantar com MBnet? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2016 Alguém me pode explicar como funcionam os bónus das casas de apostas ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2016 Depende da casa, e há vários tipos de bónus. Normalmente implicam um depósito, em que te oferecem uma % (50-100%, normalmente) do valor que depositas, de bónus. E depois tens que fazer o roll-over, que é apostar X vezes o valor do depósito + bónus, antes de poderes fazer um levantamento. Convem sempre ler todas as letrinhas pequenas dos T&C dos bónus. ;) Compartilhar este post Link para o post