Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Draft 2016

Publicações recomendadas

4. Suns

5. Timberwolves

6. Pelicans

7. Nuggets

8. Kings

9. Raptors

10. Bucks

11. Magic

12. Jazz

13. Suns

14. Bulls

Compartilhar este post

Link para o post

1. Sixers

2. Lakers

3. Celtics

4. Suns

5. Timberwolves

6. Pelicans

7. Nuggets

8. Kings

9. Raptors

10. Bucks

11. Magic

12. Jazz

13. Suns

14. Bulls

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito difícil não ficarmos com a nº1 pick, tendo em conta toda a situação que se passou na organização dos Sixers. Só estava duvidoso porque os Lakers são os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda a todo o custo a tentar escapar aos Sixers, volta e meia ainda vai o Ingram para Phila.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, Lip e restantes sixers, quem querem? Simmons ou Ingram?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima. Se o Simmons é o gajo que falam (um PG de 6'10'', super versatil, ataca o cesto a bel prazer mas precisa de melhorar o lançamento) acho que é difícil dizer não a isso, mesmo que o Ingram seja também um gajo incrível e talvez faça menos frete com o ir para Philadelphia.

Se no entanto for verdade o que se fala também, que é não ter aquela veia de super competidor, não sei não. Mas eu não vi nenhum destes bacanos jogar, portanto siga para a opinião do Sinagoga.

Compartilhar este post

Link para o post

Minnesota mantém a 5ªa pick e dá para ir buscar o Dragan Bender, que toda a gente fala maravilhas e vêm mesmo a calhar para fazer a sucessão ao KG.

E btw, os 76rs faziam melhor em ficar com o Ingram. É um shooter que lhes permite abrir o campo e dá outras armas à equipa. O Simmons é um excelente jogador, mas não sei se os ataques ao cesto num garrafão "atolado" com Okafor/Noel/Embid iam funcionar muito bem.

Além disso ele já andou a espalhar que queria ir para os Lakers, se for seleccionado em #1 vamos assistir à mesma cara de felicidade do Okafor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima. Se o Simmons é o gajo que falam (um PG de 6'10'', super versatil, ataca o cesto a bel prazer mas precisa de melhorar o lançamento) acho que é difícil dizer não a isso, mesmo que o Ingram seja também um gajo incrível e talvez faça menos frete com o ir para Philadelphia.

Se no entanto for verdade o que se fala também, que é não ter aquela veia de super competidor, não sei não. Mas eu não vi nenhum destes bacanos jogar, portanto siga para a opinião do Sinagoga.

O Simmons e o Ingram jogam os dois a SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam os dois a SF mas são diferentes entre si, muito. Eu acho que vão para o Simmons pelo simples facto de que não acredito que ou Okafor ou Noel acabem ambos a época por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam os dois a SF mas são diferentes entre si, muito. Eu acho que vão para o Simmons pelo simples facto de que não acredito que ou Okafor ou Noel acabem ambos a época por cá.

Eu sei que são diferentes. Só estava a corrigir o Lip porque ele disse que ele era PG.

Pelo que percebi o Simmons não quer ir para os Sixers, o que pode levá-los a escolher o Ingram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em PG pelo skillset dele. Não é bem point guard, mas é Point Forward. O Lip não estava a dizer que ele era literalmente base (acho eu, vindo de quem vem... :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em PG pelo skillset dele. Não é bem point guard, mas é Point Forward. O Lip não estava a dizer que ele era literalmente base (acho eu, vindo de quem vem... :mrgreen:)

Como disse, não o vi jogar, mas sim é o que dizes. Se bem que não sei se poderia fazer o que o Giannis anda a fazer, tendo em conta as debilidades de lançamento dos dois...

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...