Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 Bem vindo á Doyen Sports. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 2 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2016 O grande problema do Paulo é o mercado, está sempre limitado aos mesmos jogadores ou jogadores do clube de onde saiu. Um bocadinho como o Mourinho desde que o AVB deixou de ser o observador mas numa escala obviamente muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Perdeu a supertaça nos penalties frente ao Dynamo Kyiv (3-4). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Julho 2016 O grande problema do Paulo é o mercado, está sempre limitado aos mesmos jogadores ou jogadores do clube de onde saiu. Um bocadinho como o Mourinho desde que o AVB deixou de ser o observador mas numa escala obviamente muito diferente. Quem é que o Mourinho levou para o Real vindo do Inter? E para o Chelsea vindo do Real? Se houve época onde ele levou muitos jogadores atrás dele foi em 2004. Posso estar a esquecer-me, não fui confirmar nada, atenção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2016 Pena perder, até porque parece que foi a melhor equipa durante os 90m. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2016 Segundo li o Pyatov este mal no lance do golo do empate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2016 O Pyatov tá quase ao nível do Jug, é uma incógnita como é que consegue passar tantos anos no Shakhtar e na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 Já há muito dedo do Paulo Fonseca na forma como a equipa joga. Mantém o 4x4x2 como no Braga e as movimentações são muito semelhantes. O Pyatov é uma comédia na baliza. Tem muitas culpas no golo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2016 O guarda redes do Din Kiev continua a jogar e a titular com 41 anos, faz 42 em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post