Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2016 O McDaniels passou mais tempo a tentar fazer um poster do que a fazer um ataque efectivo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2016 Aquele Brewer deve ter medo que o cesto o morda, de certeza. :lol: Espero que o Curry esteja fino para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Abril 2016 gostava de um início decente hoje, recuperar a home-court advantage que perdemos por pouco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Abril 2016 O Steve Kerr disse que o Curry está "questionable" para o segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2016 (editado) Espero que os Celtics mantenham o bom basquetebol da fase regular. Se assim o fizerem, não tenho duvidas que conseguem eliminar este Hawks. Editado 16 Abril 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2016 Para contrariar um bocado a malta por aqui, estou pelos Hawks nesta série :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2016 Malta, digas para os jogos de hoje? a nivel de apostas :) Eu não confio muito na minha própria opinião porque sinto que não conheço quase nada das equipas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2016 Para contrariar um bocado a malta por aqui, estou pelos Hawks nesta série :compinchas: #tamojuntos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2016 Que sa f*da, quero é ver baskett, ou! #mamasdaVânia #saudadesGrilo #umacanecamaisdoquedevia Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2016 Eish, sdds das mamas da Vânia! O computador do Grilo deu o berro por isso é que ele não está mais entre nós. #PrayForGrilosPC Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2016 Rondo é m*rda!!!!! respeitinho pelo melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2016 Se esta última bola dos Celtics entrava...:prayer: Mesmo já tendo passado o tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2016 boa recuperação na 2nd half, mas 0-1 na mesma. inadmissível a 1ª parte, principalmente nos aspectos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2016 boa recuperação na 2nd half, mas 0-1 na mesma. inadmissível a 1ª parte, principalmente nos aspectos ofensivos. e aqueles últimos 5 min foram só parvoíces que não podem acontecer Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2016 Os Mavs sabiam q os Playoffs começavam hoje? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Abril 2016 (editado) Depois da sova dos Warriors, sova dos Thunder :mrgreen: e se aquele último ponto dos Celtics entrava, jazuz Editado 17 Abril 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2016 33pts ao intervalo e perdem por 26. Podem ficar já no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2016 Classic Raptors :maluco: É isto. São os maiores chokers que conheço. Há cerca de uma ou duas semanas jogaram com uns Pacers que estavam na máxima força e a lutar pelos playoffs. Jogaram sem Lowry, DeRozan, Carroll, Scola e mesmo assim deram-lhes uma tareia facilmente. Agora com a equipa toda e quando realmente importa borram todos a cueca :lol: pó crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2016 O último jogo deste árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2016 Os Mavs sabiam q os Playoffs começavam hoje? Nope, só começa na quinta-feira. Uma vitoria na série e já fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2016 O último jogo deste árbitro Vá lá que marcaram esse screen ao Bev. Mas ainda não me acredito que esse 'screen' contra os Celtics não foi called :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2016 Os pistons dão um peido e a bola entra no cesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2016 Se o KCP lançasse sempre assim era top5 de SG's na liga. Compartilhar este post Link para o post