Shai Publicado 19 Abril 2016 lol Sermos maus no 4º período é hábito, o Durant ser terrível não. Mas isto tem proporções ainda piores pq os Mavs estavam cheios de limitações. Não acordem não. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2016 Kevin Durant's 7-of-32. Before tonight, there had been 90 playoff performances with 32+ FGAs. The low for makes in that group is nine. Ai se fosse o Westbrook... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Abril 2016 Estava a ver o jogo no tablet naquelas streams do youtube, mas foram todas abaixo quando faltavam poucos segundos para o fim. Fui verificar o resultado em duas aplicacões, nos meus resultados e na aplicaçao oficial da NBA, e numa estava a vitoria atribuida aos Mavs e na outra estava a favor dos OKC :lol: Ja corrigiram entretanto, mas fiquei num impasse durante algum tempo lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 Ai se fosse o Westbrook... Não és o primeiro a dizer isso, não. E com razão. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Abril 2016 Espera lá os Thunder perderam em casa contra estes Mavs? patético :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 O Durant tem sido pouco cuidadoso com a bola, preocupam-me mais os turnovers que tem cometido muitas vezes devido a maus handles (piorou neste aspeto) e algumas decisões de m*rda no último período. Não é só o Westbrook, o Durant tem tanta culpa como ele nas sucessivas derrotas originadas no último período. O shooting desta madrugada, acontece, ele tem lançado a uma consistência brutal ao longo da época, foi so um jogo desinspirado, no próximo mete 30pts na boa se for preciso. A cena é que ele não tem sido clutch, como era antes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Abril 2016 https://streamable.com/qknq :cry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2016 Houston ainda ganha o 4º jogo... Se o Curry não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2016 Não perdi nada... E faço questão de continuar a não ver. Mas é bom ver que o meu prognóstico está correto, só começamos a jogar a isto na quinta. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2016 Felton! :prayer: Sempre acreditei em ti! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2016 Felton! :prayer: Sempre acreditei em ti! Mítico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2016 http://cdn3.sbnation.com/assets/3996317/feltyawn.gif Mítico :mrgreen: Que seca ouvir as palestras do Mike Woodson quando todo o jogo estava desenhado na barriga cabeça do Felton. Craque. Por algum motivo ele e o Shumpert jogavam quase sempre bem no oeste. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2016 o ano passado conseguia arranjar os Gametimes e programas do género de todos os dias dos POs, mas este ano não estou a conseguir. alguém tem visto por aí alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2016 Não sei se não é o canal do Ximo Pierto que faz isso. Eu vejo sempre os highlights dos jogos todos pelo canal dele, mas ele ia estar de férias até amanhã. Espera até 5ª Feira. É possível que seja ele a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2016 Este começo dos Celtics :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2016 Qual começo? Já entraram em campo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 Era isso que vinha perguntar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2016 Curiosamente os Hawks estão com mais TO's que os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2016 Este primeiro período dos Celtics está a ser hilariante. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Abril 2016 como perder um jogo num quarter. amador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2016 Os Celtics são tão maus quanto "as" cheerleaders de Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2016 Já tinha saudades de ver o Korver com a frieira :prayer: Compartilhar este post Link para o post